☆ Pov Viollet ☆
- Já adorei ela. - Ela diz e ri. - Pena que ele é tão feio, né? - Ela diz referente ao Louis, todos ri e ficam conversando e começo a olhar o Instagram.
- Viollet, tá tudo bem? - Sissy pergunta e confirmo. - Então porque você está quieta?
- Só estou postando uma foto.
- Ah, então larga o celular e vamos dançar.
- Não estou afim. - Digo e ela insiste.
- Está ouvindo? É a nossa música favorita! Vem! - Ela diz e me puxa, começamos a dançar e percebermos que alguns garotos estavam olhando para nós mas continuamos a dançar.
☆ Pov Payton ☆
Riley começa a contar histórias sobre a suas viagens e percebo que a Viollet não estava ao meu lado então pergunto para o Dylan.
- Dylan, cadê a Viollet?
- Ela foi dançar com a Sissy, mas daqui a pouco elas voltam. - Ele diz.
Tento prestar atenção na conversa mas vejo a Viollet dançar de longe. Fico observando e vou até ela.
- Gente, vocês me dão licença eu vou ali e já volto. - Digo e levanto do sofá.
- Mas eu não... - Riley diz mas saio do local antes que ela terminasse de falar.
- Será que posso... - Pergunto me aproximando da Viollet e ela confirma.
- Achei que iria ficar lá. - Ela diz.
- Até parece que eu iria deixar uma fada gata dessas dançando sozinha por aí. - Digo e ela entrelaça seus braços sobre meu pescoço e sorri. Começamos a dançar e aproveitamos cada momento junto.
☆ Pov Viollet ☆
Os amigos do Payton o chama para jogar beerpong e vou com ele. Fico com sede e pego algo para beber na cozinha. Coloco o ponche no copo e fico observando a Riley se aproximando do Payton, penso em ir lá mas alguém me interrompe.
- Achei que nunca iria te encontrar por aqui. - Diz alguém sussurrando no meu ouvido, olho para ver quem era e fico surpresa.
- Jack? JACK! Quanto tempo! - Digo lhe cumprimentando. - Oque você faz aqui?
- Uma amiga me convidou, então vim passar um tempinho aqui em Los Angeles. - Ele diz e sorrio. - Você está tão linda!
- Obrigada! Você também não está nada mau, pirata combina com você!
- Você veio sozinha? - Ele diz e enche um copo de ponche.
- Ah, não. Vim com meu namorado, minha irmã e o namorado dela.
- VOCÊ NAMORANDO? OQUE? - Ele ri e confirmo. - Você que dizia que nunca iria namorar, que ninguém iria derreter esse seu coração de gelo.
- Exagerado. - Digo e sorrio. - Pois é, quando fui perceber já estava apaixonada.
- Quer ir para um outro lugar para conversamos? Aqui está muito barulhento. - Confirmo e fomos para o quintal.
- E você, já está namorando? - Pergunto.
- Então, eu estou gostando de uma garota mas ela não liga tanto pra mim sabe?! - Continuamos conversando e demos altas risadas lembrando do passado. Vejo o pessoal se aproximar e apresento o Jack para eles.
- Gente, esse aqui é o Jack. Acho que vocês lembram dele lá em Orlando.
- Oi Jack! Quanto tempo. - Sissy diz e o abraça. - Seu cheiro é tão bom.
- Sissy você está bêbada? - Pergunto e o Dylan responde.
- Acho que ela bebeu um pouco mais do que devia. - Diz tentando separar ela do Jack. - Mas prazer em revê-lo Jack.
Vejo Jack indo comprimentar o Payton mas ele não liga.
- Podemos ir embora? Se não a Sissy vai acabar vomitando aqui, e não vai ser legal. - Dylan diz e concordo.
- Vão indo na frente que ja vou. - Digo.
- Eu fico aqui com você. - Payton diz com um tom de ciúmes.
- Jack, me desculpa mas vou ter que ir. - Digo e sorrio. - Mas, adorei conversar com você.
- Eu entendo. Me chama um dia desses para fazermos alguma coisa juntos. - Ele diz e nos despedimos.
Payton coloca seu braço em volta do meu pescoço e fomos para o carro. Sento no banco de trás com a Sissy e fomos para a minha casa.
Chegando no local, Dylan leva a Sissy no colo e converso com o Payton.
- Vida, tá tudo bem? - Pergunto preocupada.
- Está sim amor.
- Então porque você tratou o Jack daquele jeito?
- Só não vou com a cara dele.
- Certeza que é só isso? - Pergunto e ele confirma, me despeço dele e aviso o Dylan que o Payton estava lhe esperando no carro.
- Eu peguei esse balde caso a Sissy queira vomitar, você me avisa quando ela acordar?
- Aviso sim. - Me despeço dele e agradeço.
~☆~☆~☆~☆~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bumped 2 ☆ Payton M.
Fanfiction•:*•:•❂ [✅] dando uma pausa POR ENQUANTO... 𝐨𝐧𝐝𝐞 ➫ Viollet é uma garota brasileira de 16 anos. Onde viaja pela primeira vez para fora do país com a sua melhor amiga. Ela se esbarra em um famoso que ela não conhecia mas ambos se apaixonam. Eles c...