UMA TREMENDA GOSTOSA!!

112 10 0
                                    

Começamos a nos preparar e conto o ocorrido. Conversamos sobre e fica tarde. Me sinto uma das celebridades da vogue. - Penso. Francine começa a maquiar, recebo uma mensagem do Payton e a respondo.

Depois de muito tempo de conversa e arrumação, finalizamos. Chega a hora de colocar o vestido e vou correndo. Começo a me admirar no espelho e me sinto...

- UMA TREMENDA GOSTOSA! - Digo a mim mesma.

Vejo as meninas guardar as coisas e agradeço, me despeço e vou atrás da Sissy.

- Eles já foram embora? - Sissy pergunta.

- Só as meninas, o câmera men está nos esperando pra mostrar o resultado. Vamos? - Pergunto e ela confirma.

Terminamos as filmagens e os meninos chegam. Abro a porta e vejo o Payton com um lindo buquê e um sorriso enorme me olhando de cima a baixo.

- HOJE TEM! - Ele grita e nos comprimentamos. Tiramos várias fotos e nos despedimos do câmera men.

- Estou com fome. Vamos comigo na cozinha amor? - Sissy diz ao Dylan.

- Eu só preciso colocar alguns acessórios e já vou. - Digo ao Payton.

- Não tem problema, eu te espero. - Ele diz e senta no braço do sofá. Pego meu perfume que estava na mesa do centro da sala, e vou em frente a um espelho para me arrumar.

Vejo Payton se levantando e vindo a minha direção, sinto suas mãos agarrando minha cintura. O gelado dos anéis de Payton fazem me arrepiar por inteira.

- Oque foi mi amor? - Pergunto.

- Vamos logo gatinha.

- Sim, mas você pode colocar esse colar para mim?

Payton  começa a dar leves beijinhos ao meu pescoço. Seus beijos subiam até  parar na lateral da minha boca. Me viro para ele e digo:

- Você não devia ter feito isso. - Falo colocando meus braços envolvidos ao seu pescoço.

- Aé? Porque? - Diz provocando.

Começo a beija - lo, e ele me coloca em cima da mesinha em frente o espelho. QUE BEIJO FANFIQUEIRAS! Não paramos por nenhum minuto. Na verdade até a Sissy atrapalhar.

- OU! ESTAMOS ATRASADOS! - Ela diz e nem ligamos. - QUE ODIO! Depois vocês alugam um hotel. - Diz enquanto nos separava.

- Pronto sapinhos? Vamos curtir! - Dylan fala e fomos em direção ao carro.

Entramos e fomos onde seria a festa. Chegando no local, passo meu batom novamente ( porque ouve um ocorrido), e nos encontramos com a mãe do Payton.

Conversamos um pouco e uma moça que trabalhava com o vento nos chama.
Ficamos na fila até chegar na nossa vez.

☆ Pov Jack ☆

- Jack! A vez dela está chegando, e preciso de você. - Riley diz toda contente.

- Oque foi?

- Eu distraio ela e você corta. - Ela diz me mostrando a tesoura.

-  E SE ME PEGAREM?!

- FALA BAIXO! - Ela diz colocando seu incador em meus lábios.

- Você não precisa fazer isso Riley. Você vai arrassar como sempre! - Digo me aproximando dela.

- Eu sei Jackzinho. - Ela diz passando suas mãos em meu rosto. - Mas eu preciso que você faça isso por mim, ok?

- Tudo bem, eu faço. - Digo e ela me dá um beijo na bochecha.

- Como eu queria que isso durasse. - Falo em voz baixa.

Depois de um tempo vejo a Riley seguindo com o plano, vou de baixo de uma mesa e corto a lateral do vestido. Espero elas saírem e saio.

☆ Pov Viollet ☆

O nome do Payton é chamado e entro com ele. Me sinto uma estrela! Tiramos várias fotos e saímos.

- Oque achou da experiência, vida? - Payton pergunta.

- INEXPLICÁVEL! - Digo pausadamente. - Me divertir demais, mas estou muito orgulhosa de você! Isso que importa.

- Vocês arrasaram!! - Diz sua mãe se aproximando. Começamos a conversar e a Faith me chama.

- Viollet eu tenho uma notícia ruim para você. - Ela diz e fico assustada.

~☆~☆~☆~☆~

Bumped 2 ☆ Payton M.Onde histórias criam vida. Descubra agora