Hospital

966 71 9
                                    

POV. Callie
Eu sabia que Derek não queria a criança, mas que apesar disso, toda a situação o afetava.
Fui com Meredith até ao hospital, e pelo caminho falámos sobre tudo e mais alguma coisa. Parei em frente ao hospital onde Arizona trabalhava e vi Meredith rir baixinho.
-Tudo bem?- ela continuou.
-Sim. Desculpa é que, eu despedi-me hoje de manhã deste hospital e voltar ao mesmo sítio à tarde... É engraçado.- sorri para ela. Não tinha associado o que ela disse porque estava distraída com o seu riso, mas agora liguei os pontos. Ela era médica?
-Tu trabalhavas aqui? És médica?
-Estagiária.- ela não parecia muito confortável em falar sobre o assunto, por isso não forcei. Entrámos e fomos até à ala pediátrica. Encontrei Arizona na recepção.- Arizona.
-Amor.- dei-lhe um beijo de leve nos lábios e virei-me para Meredith.
-Esta é a Meredith, vai cuidar da bebé.- Arizona adora dar abraços, muito por causa das crianças com que trabalha, então abraçou Meredith. Ela parecia um pouco assustada a início, mas depois acabou por retribuir o abraço.
-Bom, vamos conhecer a bebé. Preciso que vistam estas batas. Os bebés aqui são muito frágeis e precisamos ter todo o cuidado.- vestimos as batas cor de rosa e seguimos Arizona. Ela parou em frente a uma incubadora que tinha um serzinho muito pequeno deitado.- Apresento-vos a bebé Shepherd.- pelos vistos Derek ainda não tinha dado nome à bebé.

-Não tem nome?- a voz de Meredith tirou-me dos meus pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não tem nome?- a voz de Meredith tirou-me dos meus pensamentos. Arizona disse que não é explicou que Derek disse que depois resolvia isso. Eu sabia o que disso significava, ele não iria fazer nada.- Eu sei que não tenho nada a ver com isso, mas será que lhe podemos chamar Leah?- Leah... Eu gostei!
Arizona abriu um sorriso enorme, como eu amo esta mulher... Ela tirou o papel que tinha as suas características, como peso e altura e escreveu Leah Shepherd no papel. Vi Mer que olhava a menina atentamente. Tinha a certeza que ela iria cuidar muito bem dela. Ela colocou a mão na luva e Leah, com a sua pequena mãozinha, agarrou o dedo de Meredith.
Arizona teve de ir atender outro bebé e eu fui procurar Mark.
Mark era o meu melhor amigo e o pai da minha filha Sofia. Desci até à ala das plásticas e lá estava ele.
-Torres! Onde tens andado?- ele abraçou-me forte. Mark e os seus abraços de urso.- Quando fui buscar a Sofia não estavas lá, a Arizona disse-me que estavas com o Derek.
-Sim, tínhamos de tratar de algumas coisas. Não vais acreditar! Apareceu uma candidata para cuidar da bebé. Para cuidar de Leah, é esse o nome dela e se Derek reclamar eu vou bater-lhe.- Mark era quase irmão de Derek.
-Ia agora mesmo ver a minha sobrinha, estava só a acabar de preencher umas coisas.- esperei que ele acabasse e subimos juntos. Arizona explicava algumas coisas a Meredith.
-A sua temperatura tem estado estável. A presença é muito importante, por isso estou sempre a chatear Derek para aparecer e estar com a filha, mas eu vou fazer com que ele venha aqui. Sempre que puderes tenta falar com ela, tocar-lhe. Só o facto de estares aqui ajuda imenso. Quando estiveres pronta podemos tirá-la da incubadora e tentar um contacto pele com pele, mas tens de estar relaxada e não parece ser o caso. Eu entendo, só a conheceste agora, e está tudo bem.- Arizona colocou a mão no ombro de Mer num sinal de conforto. Meredith ouvia tudo atentamente.
Mark e eu aproximámos-nos para ver Leah.
-Vim ver como está a minha sobrinha favorita.- Mark colocou a mão na luva como Mer já tinha feito. Ele era ótimo com crianças e um ótimo pai com Sofia. No início não foi fácil, especialmente para Arizona, mas agora Sofia já tem quase 1 ano e as coisas já fluem normalmente.
-As visitas vão ter de acabar por aqui, mas podem voltar amanhã. Prometo cuidar bem da Leah.
-Eu ajudo!- Sendo médicos, Mark e Arizona podiam ficar. Despedimo-nos de Leah e deles e seguindo novamente para a empresa, onde Derek já nos esperava com Owen e o contrato.

POV. Meredith
Parecia que a minha vida tinha sido trocada com outra pessoa. Toda a gente era tão feliz e amável, coisas que não conhecia.
Leah era a coisa mais amorosa. Ela tinha muito pouco cabelo, mas era perceptível o louro e era extremamente pequena. Era muito bonito ver como todos eles se preocupavam com ela.
Voltámos para a empresa e ao entrarmos no escritório, vi Derek e um homem alto, ruivo.
-Ainda bem que chegaram. Meredith este é Owen Hunt, o meu advogado. Ele fez o teu contrato e tens tudo aí.- Derek apresentou Owen, que me estendeu a mão. Apertei e sentei-me na cadeira atrás de mim, com um monte de folhas à minha frente.
-Bom Meredith, vou resumir o contrato. Este é um contrato anual que iremos renovar anualmente. És responsável pela bebé e tudo o que se relaciona com a mesma. Não tens dias de folga específicos, mas poderás sair quando desejares. Vais ter de te mudar para a casa de Derek, onde terás o teu quarto. Todos os meses terás uma mesada para gastar com a bebé e aqui em baixo está o valor do teu salário.- quando olhei para os números.... nunca vi tantos zeros na minha vida.
-Este valor é anualmente?- eu perguntei com toda a minha inocência. Consegui ouvir um pequeno riso de Callie que com certeza não se conseguiu controlar.
-É o valor que irás recebe todos os meses.- Owen tinha uma expressão engraçada, já eu quase me engasguei. Voltei a olhar para o valor. Isto iria pagar todas as minhas dívidas e poderei pagar um melhor lar para Ellis.
-Onde assino?- Owen mostrou-me e entregou uma caneta. Peguei nela e assinei o contrato que mudaria a minha vida a 360° graus.

Olá olá.
Como prometido aqui estou eu para mais um capítulo.
Se tudo correr bem ire postar mais 1 à noite.
Obrigada pelo feedback.
Um beijo!

A cuidadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora