Reencontro

409 49 14
                                    

POV. Meredith
Não demorou para chegarmos à casa da praia e Zola estava inquieta, sempre a perguntar quando chegaríamos.
-Zo, o tio Mark já disse que estávamos a chegar, deixa o tio estacionar o carro.- ela acalmou quando lhe expliquei e depois que o carro estava parado, saí e tirei-a da cadeirinha.
-Zozo? A tia não merece um beijo?- Lexie apareceu à porta, linda como sempre. Zola, assim que ouviu a sua voz, correu para o seu colo. Mark entrou com elas para dentro, queria que Zola conhecesse Sofia, e eu fiquei a tentar arrumar minimamente o carro, que estava cheio de brinquedos da Zola.
Peguei neles todos e coloquei-os dentro da mala, o problema foi fechá-la depois.
Estava a ter bastante problemas para fechar a porcaria da mala. Estava tão empenhada que nem reparei que um carro tinha chegado.
-Com problemas Grey?- quando ouvi aquela voz, paralisei. Não havia como fugir. Todos os sonhos que tive sobre este reencontro... Não eram nada assim, não me envolviam em cima de uma mala, a fazer a pior figura da minha vida, mas era o que estava a acontecer e não havia para onde fugir. Eu tinha de o encarar.
Desci de cima da mala e lentamente, virei-me para o encarar. Ele não tinha mudado muito, continuava com a sua graça de sempre. Os mesmos olhos azuis cativantes, mas agora sem aquele brilho de sempre, estavam mais escuros. As suas expressões estavam mais carregadas, como se não dormisse bem à meses e tinha uma barba por fazer, que o deixava ainda mais sexy. Ele tinha umas calças de ganga e uma camisa azul, que realçavam os seus olhos. Não conseguia falar nada, apenas o analisei.
-Precisas de ajuda?- quando ele voltou a falar, tirou-me dos meus pensamentos.
-Ah, não... Deixa estar. O Mark saiu daqui sem me ajudar, mas eu vou chamá-lo.- não é que eu quisesse a ajuda de Mark, mas não sabia se me conseguia controlar na presença de Derek. Nestes últimos 3 anos, eu não estive com ninguém, porque ninguém parecia atingir as minhas expectativas, e o culpado era ele. Este homem que estava parado à minha frente. Um homem lindo e que cheirava tão bem...
Meredith, foco...
-Meredith, é só fechar uma mala... Acho que somos mais adultos que isso, certo?- eu sou adulta Derek, só não me responsabilizo por danos causados...- ele passou por mim, e sem qualquer dificuldade, fechou a mala e tirou-a do porta bagagem.
-Obrigada...- ele inclinou-se para retirar a outra mala e os nosso rostos ficaram ainda mais próximos.
O meu cérebro dizia que era errado, porque ele ainda era casado e por toda a nossa história, mas o meu coração dizia para eu calar o cérebro e entregar-me nos seus braços.
-Mamã!- afastei-me dele rapidamente quando Zola apareceu na porta.
-Diz amor.- ela correu na minha direção.
-O tio Mark está atrás de mim, ele quer fazer-me cócegas.- Mark apareceu logo atrás dela. Estes dois vão pôr-me louca.
-Onde estás Zo! Eu vou apanhar-te...- ela correu para trás de mim e colocou as mãos nas minas pernas. Pelo canto do olho vi Derek olhar a cena com um pequeno sorriso no rosto.- Derek, Meredith, vocês viram a Zozo?- ambos dissemos que não, e ouvíamos Zola rir baixinho escondida entre as minhas pernas.- Bom, acho que vou procurar outra vez dentro da casa...- ele fingiu que se ia embora, e quando Zola estava distraída, pegou nela e colocou-a nos seus ombros, fazendo-a rir alto.
-Não mates a minha filha por favor!- eles desapareceram para dentro de casa, deixando-me sozinha com Derek mais uma vez.- Obrigada, pelas malas...- peguei nelas e segui para casa, sendo observada por Derek a cada passo que dava.
Seria uma semana interessante, no mínimo...

POV. Derek
Quando chegámos, Amy levou Leah para casa, porque ela estava com fome e eu fiquei a tirar as malas. Quando olhei para o lado, vi uma loura que me era muito bem conhecida, em cima de uma mala. Pela cena, acho que a mala estava a ganhar, porque Meredith tentava a todo o custo fechá-la, mas o fecho ainda não tinha saído do mesmo lugar.
Andei para mais próximo dela e ouvi-a resmungar consigo mesma. Continuava a mesma Meredith de sempre...
-Com problemas Grey?- ela parou o que estava a fazer, mas não se mexeu. Ouvi-a engolir em seco e depois sair de cima da mala, e lentamente virar-se para me encarar.
Ela estava linda, mais linda do que à 3 anos se isso era possível.
Ela tinha o cabelo preso num rabo de cavalo e vestia um vestido justo, que marcava as suas curvas. O seu rosto continuava delicado, com os seus olhos verdes brilhantes e os seus lábios carnudos... Aí que vontade de os atacar aqui mesmo.
E foi quase isso que aconteceu, mas fomos interrompidos por Zola. Meredith tinha um brilho no olhar quando Zola a chamava de mãe. Era bom ver que ela estava feliz, mas por dentro, uma parte de mim ficou triste. Ficou triste por saber que nestes três anos, ela foi feliz, mesmo sem mim. Talvez ela até tivesse alguém novo na sua vida e eu tivesse perdido a minha chance completamente...
Talvez estivesse errado, mas esta semana iria ser interessante...

Olá olá!
Um capítulo novo para vocês.
Esta semana vai prometer... Muita treta, muito amor, muita bebida à mistura também.
Um beijo!

A cuidadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora