POV. Derek
-Pensa no que te disse querido...- ela pegou nas suas coisas e saiu.
Depois do almoço não estava com cabeça para fazer nada, então fui para casa e peguei nas cervejas que estavam no frigorífico, levando-as para o quintal.
Não vi ninguém em casa, por isso podia fazer o que quisesse.
Com um taco de basebol comecei a bater nas latas de cerveja que já estavam vazias, imaginando a cara da Renee e do Finn.POV. Meredith
À tarde, depois de todos os preparativos, fui até casa de Finn. Já não aguentava ouvir mais nada sobre casamentos...
-Oi.- aproximei-me para lhe dar um beijo, mas ele parecia estranho.- Está tudo bem?- a minha cabeça foi automaticamente para Derek. Será que ele descobriu?
-Sim, mas o Derek esteve aqui hoje...- aí meu Deus... Estava quase a contar-lhe mas ele continuou.- Ele veio ver o Doc, mas acho que queria só falar comigo. Ter a certeza que eu não iria magoar-te. Quase como se quisesse ter aquela conversa do, se a magoares eu vou atrás de ti...- eu não acreditava que Derek teve a lata de vir até aqui e dizer-lhe aquilo...
-Eu não acredito... Eu vou matá-lo!
-Está tudo bem, eu estou vivo...- por fim ele beijou-me. Não demorei muito tempo lá, queria ir para casa e matar Derek. Despedi-me dele e fiz o meu caminho até casa.
Quando estava a entrar em casa, ouço alguém chamar o meu nome.
-Janet?
-Eu pensei em ligar primeiro, mas acho que esta é uma notícia para se dar pessoalmente.- ela foi até ao carro e tirou Zola de lá de dentro.- O teu pai desistiu da guarda. Ela é tua!- eu não acreditava. Eu consegui a guarda dela! Corri até Janet e peguei em Zola, que automaticamente agarrou o meu pescoço, para que eu não conseguisse fugir mais. Eu não ia a lugar nenhum.
Janet entregou-me algumas coisas de Zola e disse que depois tratávamos das burocracias que faltavam. Eu estava tão feliz!
-Agora somos só nós as duas Zozo.- dei-lhe um beijo e entrámos em casa. Aparentemente não estava ninguém. Segui para cima, e tratei de Zola. Provavelmente Amy saiu com Leah.
Deixei Zola a brincar e fui até à cozinha preparar um lanche para ela, quando vi Derek no quintal, a bater em latas de cerveja com um taco de basebol.
-Derek...- ele não se virou, apenas continuou o que estava a fazer.- Tens de parar de falar comigo e andares atrás de mim para saberes como estou e acima de tudo, tens de parar de falar com o meu namorado.- ele parou de bater nas latas, mas continuou de costas para mim.- Eu passei por momentos menos bons e tu ajudaste-me, mas estou segui em frente e tu não me deixas...- agora ele já estava a olhar para mim- Eu amo-te Derek, e eu vou amar-te sempre, mas eu não quero amar-te, eu quero ser feliz e o Finn faz-me feliz...- ele não esboçava qualquer reação.- Deixa-me seguir em frente Der, por favor, porque se tu continuares assim, eu vou ceder e vou voltar para ti...
-Mer...
-Deixa-me ter o que eu quero Derek, só desta vez, por favor...- eu sabia o que estava a sair da minha boca e eu desejava acima de tudo, sentir o que estava a dizer...
-Vai para casa Meredith...- eu continue no mesmo lugar em que estava.- Eu casei com a Renee... Hoje... Por isso é que fui falar com Finn...- ele não podia estar bem.
-Derek Shepherd, estás bêbedo, não estás a dizer coisa com coisa...
-É verdade Meredith. Eu casei com ela, já não existe nada entre nós os dois, podes ir para casa descansada.
-Derek, eu não vou embora sem ti, estás bêbedo, anda...
-Foi isto que pediste certo? Estou a dar-te o que queres, vai embora.
-Eu não vou a lado nenhum Derek...- ele mandou o taco ao chão.
-Eu disse para ires embora, MEREDITH SAÍ, VAI EMBORA!- nunca o tinha visto assim.
-Derek...
-PEGA NAS TUAS COISAS E VAI EMBORA DESTA CASA, SAI!- olhei nos seus olhos para perceber se era mesmo aquilo que ele queria, porque uma vez que eu saísse, eu não iria voltar.
Virei costas e fui em direção à casa. Entrei no meu quarto e coloquei algumas roupas numa mala. Peguei em Zola e mas suas coisas e fui até ao carro, se ele me queria fora da casa dele, era isso que ele teria.
Não fazia ideia para onde ir, mas foi então que pensei. Finn.
Dirigi até casa dele com um sorriso no rosto. Peguei em Zola e toquei à campainha. Demorou algum tempo, mas por fim ele abriu a porta.
-Meredith...- ele parecia surpreso com a minha presença.
-Eu preciso de ajuda Finn.- ia continuar a falar, mas figura apareceu no corredor.
-Finn?- nunca tinha visto aquela mulher na vida.- Olá, tudo bem?- ela parecia simpática.
-Meredith...- olhava para Finn e para a mulher na minha frente.- Meredith, esta é a minha esposa...- estava quase a rir, mas quando vi o seu semblante sério, parei na hora. Eu devia estar a ficar louca, porque pelo que ele me tinha contado, a sua esposa estava morta e enterrada...- Mer, deixa-me explicar...- olhei mais uma vez para a cena à minha frente e virei costas. Não conseguia lidar com aquilo agora...
Meti-me de novo no carro e quando cheguei em frente à casa, bati na porta.
-Big Grey?
-Mark, preciso de ajuda...- ele pegou na minha mala e ajudou-me a entrar.
E quando menos esperamos, tudo muda...Olá olá!
Eu disse que vinha revelações...
Ai ai... O que acontecerá daqui para a frente?
Um beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cuidadora
FanficO poderoso Derek Shepherd, presidente das empresas Shepherd, vê-se com um bebé, depois de um caso de uma noite. Meredith, criada à volta de álcool e drogas, precisa urgentemente de emprego para ajudar os seus pais. Poderão ajudar-se um ao outro, ou...