Avisei para não me testares

360 41 41
                                    

POV. Meredith
-Tens a certeza que não precisas de ir para casa? Eu fico bem, tenho a Jo.- Derek decidiu passar a noite comigo. Já se tinha passado 1 semana desde a ida ao hospital e as coisas entre nós estavam ótimas, se tirarmos o facto de que namoramos escondidos.
O aniversário de Zola é amanhã e em vez de uma grande festa, vou apenas fazer uma reunião de amigos, para cantarmos os parabéns e comermos bolo.
-Sim. Eu deixei a Leah com a Amelia e o Link e dei folga à Maria, para que Renee não lhe chateie a cabeça. Eu só quero ficar aqui contigo.- as mãos dele estavam na minha barriga, onde costumam estar sempre. Ele não a largava por nada.

-Eu só não quero dar mais motivos a essa bruxa para que ela nos faça a vida negra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu só não quero dar mais motivos a essa bruxa para que ela nos faça a vida negra. Já basta a gravidez para a deixar furiosa.
-Não te preocupes com isso, eu estou a resolver tudo. E vamos fazer uma regra, não falamos mais dela quando estivermos só os dois. É desnecessário e estraga o ambiente.- enrosquei-me mais nele.
Ouvi uns pacinhos no corredor e depois uma batida suave na porta.

-Mamã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mamã... Posso deitar-me contigo e com o tio Der?- Zola ainda não sabia da minha gravidez, mas planeava contar-lhe daqui a algumas semanas.
-Claro filha, vem.- Derek ajudou Zola a subir na cama e eu virei-me para os encarar.
Já estava à espera que ela se enroscasse a mim para adormecer, mas em vez disso, pegou na barra da camisa de Derek e encostou-se contra o seu peito.
-Eu não acredito nisto... Estás a roubar-me a minha filha?- ele riu baixinho, para não acordar Zola que estava quase a pegar no sono.

-O que posso fazer se sou irresistível?- revirei os olhos e encostei-me mais aos dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que posso fazer se sou irresistível?- revirei os olhos e encostei-me mais aos dois.
5 meses depois
Acordei de manhã e como já era habitual, Derek estava com Zola agarrada a si. Estes dois ainda vão ser a minha morte.
Derek fazia todas as vontades a Zola e apesar de eu dizer que não era bom habitua-la a dormir todas as noites na minha cama, ele não se importava.
Hoje era um dia bastante importante, era o dia que Derek iria apresentar os papéis do divórcio a Renee e eu pedia para que ela aceitasse isto bem, mas conhecendo-a como a conheço, isso não vai resultar.
Eu estava de 8 meses e tinha uma ecografia marcada para hoje. Addison disse que o bebé podia nascer a aquele momento então estávamos mais atentos que nunca. Esperava que hoje conseguíssemos decifrar o sexo do bebé, porque ao que tudo indica é um menino, mas pode ser apenas um dedo.
Fui tomar banho e escolher uma roupa, enquanto os dois preguiçosos estavam na cama.

Já estava vestida e pronta quando Derek se levanta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava vestida e pronta quando Derek se levanta.
-Bom dia.
-Bom dia. Não devias de estar já pronto e a caminho da empresa?
-Não, ainda tenho tempo. Quanto menos tempo tiver de olhar para a cara dela melhor.- peguei em Zola e fui prepara-la. Hoje ela e Sofia iriam ficar com Callie, para brincarem, enquanto eu ia para o hospital.
-Vou andando, assim que tiveres novidades diz-me por favor.- segui para casa de Callie e deixei Zola.- Obrigada por ficares com ela.
-Ora essa Mer, sabes que elas adoram brincar as duas. Vem buscá-la à tarde, vou com elas até à piscina.- concordei e segui caminho até ao hospital.

POV. Renee
Eu sabia o que se iria passar. Ele tem estado com ela quase todas as noites e hoje marcou uma reunião comigo. Era óbvio que ele me iria pedir o divórcio, mas engana-se se acha que vou entregar tudo de mão beijada.
Já tinha aperfeiçoado todo o meu plano e sabia exatamente todos os movimentos dela.
Vi que ela foi por a bastarda prestes a ser órfã a casa de Callie e que foi para o hospital. Agora era só esperar ela voltar para casa.
O plano tinha tudo para dar certo e com uma taxa de sobreviventes nula...

POV. Derek
Já estava na empresa à espera de Renee à quase 1 hora, mas nada de ela aparecer.
Tinha um sentimento estanho no meu peito e pensei em ligar a Meredith.
-Mer, onde estás?
-Acabei de sair do hospital, estou a ir para casa, mas está um trânsito horrível. Acho que vou utilizar um atalho. Nem sabes o que acabei de descobrir.
-O que?
-Vamos ter um menino! No princípio parecia que ele tinha mesmo 11 dedos, mas não era um dedo!
-Um menino!- estava tão feliz. Eu ia ter um filho... Ela continuou a falar, mas a sua voz começou a falhar.- Mer, não consigo perceber-te...
-Der... Está um carro virado na estrada. Vou ver se precisam de ajuda.
-Meredith, não. Estás grávida, chama alguém. Diz-me onde estás e eu vou ter contigo.
-Derek... Estou a ouvir-te mal... Der...- presumo que ela tenha voltado para trás, porque comecei a ouvi-la melhor novamente.- Tu? O que estás a fazer? Não!- depois do grito de Meredith a linha ficou muda.
-Mer... Meredith!
-Eu avisei para não me testares Derek...
-Renee o que fizeste? Onde estás a Meredith?- ela deu uma risada antes de desligar a chamada.
Eu não estava a acreditar, o meu maior pesadelo acabou de começar.

Olá olá!
Alguém mata essa mulher logo? 😂 Bruxa insuportável.
Queria agradecer por todo o vosso apoio e por gostarem da fic. É com pena que digo que estamos a chegar ao fim. ❤️
Um beijo!

A cuidadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora