Sonsa

570 56 19
                                    

POV. Meredith
Se a minha mão me doía, imagino a cara dela. Respirei fundo, nunca achei que me sentiria tão bem por bater em alguém.
Ela tinha a mão na bochecha e estava vermelha, não sabia se de raiva ou se de dor.
-Meredith!- Derek quase correu para prestar auxílio à dama em perigo. Ela sendo a cabra dramática que é, encostou-se ao peito dele e chorou. Pelo amor de Deus!- Estás louca?- Lexie estava sentada, com a boca aberta em choque. Thatcher não se mexia. Mark estava em pé ao lado de Lexie e sorria, ele estava orgulhoso?
Eu não conseguia deixar de sorrir e olhava para Derek que parecia totalmente indignado.
-Ela é louca. Já vi que devem ser uma família de selvagens... Tenho pena da criança que estás a criar.- ela não falou da Leah, fui eu que ouvi mal certo? Fui com tudo para cima dela, e consegui puxar-lhe os cabelos antes que Mark me segura-se e Derek se afastasse, levando Molly consigo.
-O que a minha família é, não tens nada a ver com isso. Espero que goste de te ver sem dentes, porque é isso que vai acontecer se voltares a falar assim da Leah!- Mark agarrava-me pela cintura e Lexie colocou-se na minha frente. Não sabia onde Thatcher tinha ido e pouco me importava.
-Mer, calma. Ela não importa, por isso não percas o teu tempo com ela.
-Eu estou bem, podes largar-me.- vi Derek e Molly discutirem num canto. Problemas no paraíso talvez... Impressionante como ele escolhe lados depressa quando está dinheiro envolvido. Ela olhou diretamente nos meus olhos e sorriu. Aquela cabra estava a fingir! Ah mas agora eu vou arrancar todos os cabelos daquela cabra. Fio a fio. Quando Mark estava distraído, corri até ela, que mandou um grito. Já prevendo o que iria acontecer se eu chegasse a ela, Derek agarrou-me pela cintura e colocou-me no seu ombro. Eu esmurrava as suas costas, para ele me por no chão.
-Podes parar? Chega Meredith!- ele encostou-me à parede, já fora do hospital.- Chega!- ele andava de um lado para o outro, com as mãos no cabelo.- Estás bem?- passado alguns segundos, ele parou e olhou para mim.
-Não Derek, eu não estou bem. É isso que queres ouvir? Não estou bem! Tu chamas-me de mimada mas depois as tuas atitudes são tudo menos de adulto. Como é que consegues escolher lados tão rápido. Conheceste-a ontem, mas ainda assim é a primeira pessoa que proteges, mesmo quando ela fala da TUA filha. O que é Derek, o que se passa contigo, eu não consigo entender...- ele estava encostado ao banco, e olhava-me de cima a baixo.- O que é? Podes parar de olhar para mim? Vai ter com a tua protegida. São perfeitos um para o outro, sonsos...
-Meredith...
-Tu dizes Meredith, eu grito verdades que não vais gostar de ouvir e continuamos na mesma. Podes voltar para a tua protegida, acho que a cara de sonsa dela vai precisar de gelo.- fiz o meu caminho até Mark e Lexie.
-Estou orgulhoso...- apesar de não aprovar a relação deles, no início, eu e Mark começámos a ser próximos. Molly tinha desaparecido do mapa e eu agradecia mentalmente por isso.
Não tinham passado 5 minutos depois do barraco, quando ouvimos o barulho da máquina que media os batimentos de Ellis. Código azul... Entrei no quarto dela e vi Thatcher com uma seringa no braço. Ellis estava a ter uma paragem cardíaca. Comecei a fazer compressões enquanto Mark declarava código azul. Bailey entrou na sala e Mark ajudou-me a tirar Thatcher do quarto.
-Que merda tens na cabeça?- ele não ouvia nada do que eu estava a falar, estava demasiado drogado. Peguei nele, que foi meio em pé e meio deitado e deixei-o na rua, fora do hospital. Não tinha paciência para mais nada hoje. Só queria pegar no carro e desaparecer.
Sentei-me na cadeira, ao lado de Lexie.
-Estás bem? Eu sei que não gostas dele, mas pode ser difícil Mer e podes falar comigo...
-O meu coração não vai partir-se, não sou assim tão frágil. E eu não tenho coração quando se trata do Thatcher...- se acontecesse alguma coisa não sabia se me perdoaria. Eu deixei-o ir lá dentro. Devia ter estado mais atenta...
Crescer é complicado e quem disser que não, está a mentir...

Olá olá!
Mais um capítulo para termos ranço 😂
Morro de rir com os vossos comentários, continuem.
Um beijo!

A cuidadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora