É hoje!

335 40 9
                                    

POV. Derek
Estava quase a resolver as coisas com Meredith, quando Renee apareceu com Mark encostado a si.
Meredith levou-o para dentro e eu fiquei a encarar o que chamo de esposa.
-O que estás aqui a fazer? Achei que não vinhas.
-E deixar o meu marido sozinho?- ela tentou passar a mão pelo meu rosto, mas eu desviei.- Já tiveste muito tempo sozinho com ela, agora eu estou aqui. Não queria perder o casamento.- mal sabia ela de todas as noites que passei com Meredith.
Deixei-a a falar sozinha e fui ver como estava Mark. Meredith estava a dar-lhe banho e depois tentou vesti-lo mas ele acabou por desmaiar na cama.
Renee instalou-se no meu quarto e quando ela estava a dormir, sentei-me na janela, a observar Meredith na praia.
Ela estava tão linda e como eu daria tudo para poder estar ao lado dela.
Não sei quanto tempo passou mas sai do meu transe quando ouvi Mark no quarto de Meredith.
-Mark, estás bem?- ele estava no chão do quarto, de barriga para baixo.
-Eu vou casar-me! Estou ótimo!- suspirei quando vi que ele estava bem. Só queria ver o meu irmão feliz.- Vou tomar um duche.- sai do quarto, para começar a vestir-me e tratar de todos os pormenores finais, quando dou de caras com Meredith. Ela parecia cansada, com algumas olheiras, mas ainda assim, estava perfeita.
-Mer...
-Por favor Derek... Eles vão casar-se, não vamos fazer este dia sobre nós...- tentei argumentar, mas ela não me deixou.- Só... faz de conta que nada aconteceu, que toda esta semana não aconteceu.
-Mas eu não quero fingir Mer! Eu não quero fingir que não te tive nos meus braços todos os dias, que tu não gemeste o meu nome na minha cama, que não fiz a tua pele arrepiar, eu não quero fingir, porque tudo isso aconteceu...- ela saiu do corredor e entrou no quarto das crianças. Sofia e Zola saíram de lá a correr e Mer vinha com Leah no colo. Callie também saiu do quarto naquele momento.
-Nós damos o pequeno almoço ás crianças...- elas vão as duas para o andar de baixo e eu entro no quarto de cabeça baixa.
Renee estava sentada na cama, com ódio no seu olhar. Será que ela ouviu a nossa conversa? Impossível...
-Vou tomar banho.- entrei e tranquei a porta. Não quero que entre e estrague o dia com alguma das suas ideias.

POV. Meredith
Depois de ter negado o que sentia a Derek mais uma vez, fui dar de comer ás meninas com a ajuda de Callie.
Elas estavam super entusiasmadas para o casamento de hoje, apensar de não saberem sobre o que se tratava.
-Aqui tens filha.- dei leite com uma torrada a Zola.
-Obrigada mamã. Depois de comermos, podemos ir brincar?
-Não Zo, temos de nos preparar para o casamento do tio Mark e da tia Lex.- Sofia iria levar as alianças e Zola as flores.
Renee apareceu na cozinha e para o bem de todos, não abriu a boca. Sofia não gostavam dela, e apesar de Zola nunca a ter conhecido, fez uma cara feia assim que a viu entrar.
-Quem é aquela mamã?- ela perguntou baixinho assim que me sentei ao seu lado.
-É a namorada do tio Derek. Já acabaste?- ela disse que sim e eu peguei nela e em Sofia e fomos para o quarto.
-Mas tia Mer, eu achei que tu fosses a namorada do tio Der...- Sofia perguntou na maior inocência e então fiquei com dois pares de olhinhos inocentes em mim, à espera de uma resposta.
-Sabem, a tia Mer e o tio Der era muito amigos, só isso...- elas pareciam contentar-se com a resposta e então pude continuar a prepara-las. Fiz tranças a Sofia e um coque de cada lado a Zola. Elas colocaram os seus vestidos e então foram brincar. Callie trouxe Leah para eu a arranjar e ela foi ver como estava Mark.
Estava a vestir Leah quando Derek entra no quarto.
-Como a minha bonequinha está linda!- era bonito ver a evolução de Derek como pai.
-Ela já está pronta. Eu vou ver como está Lexie.- ele abriu a boca para dizer algo, mas voltou a sua atenção para a filha. Era melhor assim, nunca fomos destinados a ficar juntos.
Entrei no quarto de Lexie e ela estava sentada na mesa de maquilagem, a olhar para o anel no seu dedo.
-Com segundos pensamentos? Podemos fugir, ninguém saberia para onde.- ela assustou-se com a minha presença, mas logo se riu.
-Estava só a pensar... Eu convidei o pai sabes?- espero bem que ele não apareça... Thatcher foi algo que eu coloquei no passado.- Mas ele deve estar a morrer em alguma sarjeta demasiado ocupado para aparecer...- fui até ela e limpei algumas lágrimas que escorriam pelo seu rosto. Sei que era importante para ela que Thatcher aparecesse.
-Não está na altura de chorar...- comecei a pentear o seu cabelo e fiz um apanhado a meio do cabelo, deixando algum solto. Ajudei-a a fazer a sua maquilhagem no meio de algumas lágrimas e depois foi a hora de colocar o vestido.
-Eu só queria dizer... Obrigada Mer, eu não podia ter pedido uma irmã melhor que tu para me ajudar. Tu és a mãe que não tivemos e eu só posso agradecer-te por tudo. Tu és uma boa irmã. És a melhor.- não éramos as melhores quando era para falar de sentimentos, mas vindo de nós, aquilo já era muito. Abracei-a forte e depois as meninas chegaram para nos ajudarem a colocar o vestido.
Lexie sempre quis uma coisa no estilo de princesa, mas iria ser muito grande para um casamento de praia e então encontramos aquele. Era perfeito, era o tal, assim como o Mark era o tal para Lexie.

-Estás linda Lex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Estás linda Lex...- Arizona e Amelia choraram num canto e eu e Callie observávamos os últimos detalhes.

Olá olá!
Eu sei que desapareci, mas voltei!
Estava com imensas saudades de escrever ❤️
Espero que gostem e vai sair mais um capítulo ainda hoje.
O que acharam do vestido da Lex?
Um beijo enorme!

A cuidadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora