Sete horas da manhã, em ponto. Jihyo termina de arrumar sua mala e levanta, suspirando e arrumando seu cabelo que nem ao menos teve tempo de pensar. Ela olha em volta e vê que as garotas estavam em processo de começar a arrumar, fora Tzuyu, que já tinha tudo arrumado e estava com a mala posicionada em sua frente, enquanto ela estava parada. Mas já as outras, estavam em completa bagunça.
Chaeyoung estava empurrando mala à dentro mais um urso de pelúcia, mesmo que sua mala já estivesse cheia deles.
— C-Chaeyoung... você não precisa levar todos os ursinhos. São só... umas férias. — Jihyo diz, tentando acertar as palavras, pois sabia que o risco era que Chaeyoung esperneasse até não poder mais.
— O-o que? — a menor se levanta, já aparentando estar com lágrimas nos olhos. — C-como o Kingi vai poder ficar sem mim? — ela abraça o ursinho laranja, que parecia pedir ajuda com os olhos.
— C-Chae... — Jihyo murmura.
— Não!... Não! Não! Não! — ela abraça o urso com ainda mais força, já lacrimejando.
— O-okay... leve o ursinho. — a mais velha se rende, desviando o olhar da menor, que corria sorridente com o ursinho nos braços.
Logo, Jihyo move seu olhar para Dahyun, que tinha colocado na mala apenas sua Bíblia e alguns vestidos longos. A mais velha resolveu não atrapalhar, já que não tinha nada de errado.
E logo atrás, Nayeon estava colocando apenas coisas para se divertir, em sua mala, como bambolês, microfones e outras coisas do tipo.
— Nay, vai mesmo usar essas coisas? — pergunta.
— É claro, preciso me manter ocupada. Afinal, não sei quanto tempo essa tal... "quarentena", pode durar — afirma, dando de ombros.
Jihyo revira os olhos e volta a olhar as garotas. Momo tinha enfiado uns dez pacotes de chips e biscoitos em sua mala.
— Momo, Momo... meu bem... — ela se aproxima da garota que parecia pensar com o estômago — Lá vai ter comida. — Coloca a mão em seu ombro.
— M-mas.. vai ter chips? — a loira pergunta, insegura.
— É algo muito comum, aposto que sim. — Jihyo dá um sorriso simples.
— Okay... vou levar apenas cinco, para não correr o risco. — fala, voltando a arrumar sua mala, tirando alguns chips lá de dentro.
Jihyo apenas suspira e volta a sua posição anterior. Logo, nota Mina colocando facas e objetos pontudos dentro da mala, além de roupas, o que era raro de se ver naquele cômodo.
— M-M-Mina... — Jihyo se aproxima correndo da garota. — o que você vai fazer com essas facas e tesouras e... sei lá que diabos é isso. — ela aponta para um objeto a qual não conhecia, dentro da mala.
— Ué... cortar. — Mina responde, abrindo um sorriso um tanto quanto suspeito.
Jihyo engole seco e, novamente, volta para onde estava. Logo, vê Sana conversando ao telefone, ela suspeita que seja com uma das garotas que ela sai. Por curiosidade, Jihyo estica um ouvido, para tentar ouvir a conversa.
— Sim, sim, meu bem... eu sei. — ela parece estar discutindo com alguém. — Você vai poder me visitar e... não posso dizer, mas vamos fazer isso sim. — nesse momento, Jihyo tenta não pensar em o que seria "isso". — Não, eu não me importo com as câmeras ou Dahyun. — explica. — Então.. estamos bem, meu docinho? — ela pergunta, liberando um pouco mais seu lado paquerador. — Ótimo, te amo, Lisa. Um beijo. — Sana sorri e parece esperar a outra falar o mesmo antes de desligar.
Sana acaba por notar Jihyo olhando para ela e se aproxima um pouco mais, sorrindo sem graça.
— Então... é sério com a Lisa? — Jihyo pergunta, puxando um assunto.
— O-oh... não, ela não está nem perto de ser minha preferida. — ao dizer isso, Sana morde os lábios, olhando para Tzuyu. — Mas ela é gostosa. — afirma, antes de sair de perto da mais velha.
— Essa garota não tem jeito... — Jihyo murmura para si mesma. — Mas ela não é das piores. — olha para Mina, tentando fazer uma referência com o que Sana disse.
Logo, Jeongyeon se aproxima de Jihyo, com um sorriso no rosto e sua mala em mãos, prontinha.
— Relaxa, uma hora elas cansam. — abre um sorriso.
— Estou torcendo — retribui.
...
Jihyo ouve uma buzina, o que a desperta de sua conversa agradável com seu "marido", Jeongyeon. Ela vê Nayeon correndo, com um sorriso no rosto, em direção à janela.
— Eles chegaram! Eles chegaram! — ela grita para as outras, que se agrupam ao redor da janela.
Com um impulso, Jeongyeon e Jihyo também se aproximam da janela, querendo ver o que estava acontecendo. Todas as meninas, com exceção de Chaeyoung, que era muito baixinha, podem ver dois homens com trajes formais e óculos escuros, saindo de duas limousines chiques. As garotas se empolgam e correm até a porta.
...
Num piscar de olhos, Jihyo já estava na outra casa. Ela segurava a mão de Jeongyeon, enquanto suspirava ao ver Chaeyoung já chegar pulando no sofá da sala, e ela nem pensava em interromper. Sana andava atrás de Tzuyu, como uma sombra. Momo já corria direto para a cozinha, provavelmente, procurando por comida, enquanto Mina caminhava calmamente atrás, com um sorriso suspeito, como sempre. Dahyun só sorria, contentemente. Nayeon abria um sorriso de orelha à orelha, observando tudo junto com o casal.
— "Enfim, em casa..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
Fanfictionㅤ꒰. "𝕌𝕞 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕖𝕞 𝕘𝕣𝕦𝕡𝕠 𝕕𝕦𝕣𝕒𝕟𝕥𝕖 𝕒 𝕢𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒? Essa ideia é maravilhosa!", foi o que Jihyo pensou quando recebeu o convite e por ser a líder do grupo, ela era a com maior responsabilidade ali, mesmo qu...