Jeongyeon chegou no quarto e entrou com Jihyo, fechando a porta com as duas lá dentro.
— Por que me trouxe aqui pra cima? — pergunta, dando um pequeno sorriso, já sabendo porquê.
— Ah, Jihyo. Você sabe né... — Dá um empurrão de leve na mais nova, rindo boba e mordendo os lábios.
— Você não acha que deveríamos ficar de olho nas meninas? — pergunta, sendo empurrada na cama pela garota, enquanto ambas sorriam.
— Elas já sabem se virar. Eu 'tô sonhando com isso desde ontem. — Empurra Jihyo deitada, enquanto vai para cima dela.
— Tem certeza?
Jeongyeon sorri ladino e cola os lábios de ambas, dando um motivo para Jihyo querer ficar com ela e realizar do desejo que, vamos combinar, era de ambas. Quando as duas estavam se beijando, finalmente, um arrepio percorreu pela espinha de Jihyo, que já estava ficando excitada com a garota. As mãos da mais nova desceram, involuntariamente, pela cintura de Jeongyeon, parando em suas coxas. Jihyo aperta devagar aquela pele macia que Jeongyeon tinha, fazendo-a soltar um baixo gemido.
— Eu sabia que não era atoa que os fãs falavam que você é uma puta de uma gostosa. — diz, dando beijos em seu pescoço.
— Eles dizem isso? — pergunta, já respirando ofegante.
— Você sabe que eles dizem. — Dá um risada sarcástica. — E eles não estão nada errados. — diz, parando no primeiro botão da camisa xadrez roxa e violeta de Jihyo.
Jeongyeon, então, começa a desabotoá-los, um por um, com a boca. Jihyo observava aquilo sorrindo. Logo depois, ela tira o sutiã da mais nova. Sem falar nada, Jeongyeon abocanha os seios da mais nova, que geme alto.
— Porra, você é muito boa, Jeong. — Não se contém e fala entre gemidos.
— Calma lá, Jiji. Ainda nem começamos... — Levanta a cabeça e olha para ela, começando a desabotoar o botão de sua calça, com um sorriso malicioso.
Jeongyeon deixa a calça de Jihyo nos pés e volta para cima, parando em seu abdômen. Ela distribui chupões por lá, deixando marcas. Jihyo morde os lábios de prazer, desejando por mais.
— O-oh... — geme. — Me fode, Jeongyeon. — pede descaradamente, mesmo que não tivesse costume de fazer isso.
— Esse lado da omma eu não conhecia. — zomba, mas era claro que Jeong também queria muito foder ela.
Jeongyeon continuou por distribuir beijos no abdômen da garota, mas começou a mordiscar também. Aquilo era tipo uma tortura para Jihyo, que pedia por mais por meio de gemidos. Jeongyeon, então, chegou ao ponto que tanto ansiava. Tirou a calcinha da menor com a boca, assim como fez com os botões. Jihyo estava tão excitada que não conseguia dizer como. Aquela, com certeza, foi a melhor transa que ela já teve com Jeongyeon. Na verdade, com qualquer outra pessoa, aquela era a melhor.
Jeongyeon levou, vagarosamente seu dedo do meio pela coxa de Jihyo, fazendo-a gemer. A garota queria dizer "me fode logo", mas nem tinha mais força para isso. Ao chegar ao ponto que queria, Jeongyeon pôde sentir o quanto Jihyo estava molhada. Na verdade, a morena estava encharcada.
Quando Jeongyeon finalmente sentiu que Jihyo estava pronta para ela, seu dedo escorregou para dentro da garota, que gemeu alto. Com mais e mais toques, Jihyo se acostumou com os movimentos, mas eles, em nenhum momento, deixaram de ser bons. Mas para esquentar mais, Jeongyeon foi distribuindo beijos pelo corpo de Jihyo todinho. Então, posicionou três dedos na entrada da morena. O primeiro deslizou com muita facilidade, já que ela já estava mais do que lubrificada. Jeongyeon não hesitou para enfiar o segundo e o terceiro. Jihyo pedia com gemidos para a garota não parar e Jeongyeon não gostaria de parar.
...
Depois de chegarem no ápice da relação, Jeongyeon se jogou na cama, ao lado de Jihyo. Com um sorriso no rosto, a mais velha se sentia apaixonada e Jihyo não negava o amor da garota, quando a olhava com todo o amor do mundo.
— Park Ji-soo, você é realmente muito gostosa. — fala descaradamente, sorrindo para a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
Fiksi Penggemarㅤ꒰. "𝕌𝕞 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕖𝕞 𝕘𝕣𝕦𝕡𝕠 𝕕𝕦𝕣𝕒𝕟𝕥𝕖 𝕒 𝕢𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒? Essa ideia é maravilhosa!", foi o que Jihyo pensou quando recebeu o convite e por ser a líder do grupo, ela era a com maior responsabilidade ali, mesmo qu...