Alguns dias, as meninas estavam na mesma sala, ansiosas pela notícia.
— Aish, só agora eu percebi o tanto as redes sociais fazem falta... — Sana anda de um lado pro outro, roendo as unhas como uma ratinha com fome.
— Como só agora? Você reclama disso todo santo dia desde que proibiram pra votação, Sana! — Mina revira os olhos, deitada no sofá, como a única que não se importava.
— Ei, tira o pé de mim! — Chae implica, empurrando o pé da garota que estende a língua e coloca no colo de Tzuyu, que ela sabia que não reclamaria.
— Aish, vem cá, Sana! — Jihyo abre os braços para abraçar a garota, que entra no abraço como um neném.
— Bom dia, meninas! — uma tela colorida surge na televisão, o suficiente para distrair Chaeyoung de tudo que a mulher falava, já que tudo que era colorido distraía ela, que era um bebê. — Infelizmente, a autora não pôde vir, por motivo de choro constante e desesperado, então, estou aqui para mostrar o resultado das votações!
— Tandandadan! — Momo brinca, achando que seria adequado.
— Então... vocês vão para a nova casa! — ela diz, quebrado o suspense. — A segunda temporada vem aí e vocês vão daqui uns dias para dar início ao "Twice Após a Quarentena". — ela diz, toda empolgada, mas Mina solta um "Puff!", mas levando uma cotovelada de Jeong logo em seguida. — E, para os fãs, em breve nossa vasta equipe irá soltar um capítulo bônus, ainda nessa série, com tudo explicadinho para o novo reality! Se despeçam e... é isso! Besin! — desliga a conexão.
— Não dá pra acreditar que a gente vai embora daqui... — Sana diz com lágrimas brotando nos olhinhos, um pouquinho emotiva por ter bebido logo de manhã.
— Verdade, a gente passou tanto tempo juntas aqui... — Jihyo entra nessa enrascada, também com a voz fraca.
— Pelo amor de Deus, Jihyo, você nem tá bêbada! — Dahyun dá um tapa na testa.
— Quer um golinho? — Sana tira a garrafa de vodka de um lugar que eu prefiro não dizer para o bem de nossas saúdes mentais e oferece para a mãe.
— Isso é coisa de oferecer pra minha mulher, garota?! — Jeongyeon arranca da mão da garota, sendo o paizão do grupo e protegendo sua esposa.
— Não fala assim com ela! — Tzuyu levanta brava, parecendo que teve um pani no sistema alguém me desconfigurou.
— C-calma, Zuzu... — Jihyo se levanta e a coloca sentada com calma.
— Gente, não vamos brigar. — Dahy junta as mãozinhas, insistindo por paz, parecendo uma santinha, a coisa mais fofa e preciosa desse mundo. — A gente vai pra outra casa agora que acabou a quarentena, mas vamos continuar juntas. — Sorri otimista.
— Agora, sim, eu vou chorar. — Mina revira os olhos e leva uma almofadada de Dahyun, que esquece no mesmo segundo todo o papo sobre serem pacíficas umas com as outras.
— Calma, Dahy, cê tá certa. — Nayeon a abraça de lado. — Isso é uma nova experiência e tudo que tem de acontecer são coisas para melhorar tudo! — diz, sorrindo grandão, como um coelho feliz. — E aí, quem tá comigo? — chama todas para um abraço em grupo.
— Eu! — Momo vai correndo a abraçar.
— NaMoradinhas! — Chae brinca, se juntando às duas.
— Sou só sua, amor! — diz, dando um selinho na mesma, que faz sua mãe coruja a triturar com o olhar.
Jihyo, como a mãezona do grupo, se junta e leva sua cadel- esposo junto. Dahyun faz o mesmo, Tzuyu e Sana também.
— Vem, Mina! — Jihyo chama.
— Só falta você! — Nayeon murmura, sendo esmagada pelas outras, principalmente por Momo, por ser o centro do abraço.
— Boiolas! — Zangad- Mina pragueja.
— Vem logo ou eu pego sua faca favorita! — Chae parte para a ameaça, levantando a cabeça.
— Você não é louca. — Levanta a sobrancelha, em tom de instigação.
— Ah é? E se eu contar que você ainda tem aquela coisinha que eu te dei-
— Cala a boca! — Se junta ao abraço, quase que enforcando a menor nele.
— Eita, agora eu fiquei curiosa, o que é? — Sana sorri de canto à canto.
— Não se mete, corna! — Mina diz, afiada.
— Corna é tua mãe, aquela vag-
— Sana! — Jihyo a repreende. Era a famosa mãe que diz "Olha a boca, mocinha!".
— Tu não era "shy"? — Momo pergunta, assustada.
— Você sabe muito bem que eu nunca fui, docinho. — Manda um beijinho no ar, cantando a mesma, como sempre.
— Essa Coca é Fanta! — Mina debocha.
— Vou roubar sua adaga de cisne, la-la-la-la-la-la! — Chae provoca, sendo a primeira a se separar do abraço grupal, estirando a língua.
— Você vai ver só, pirralha! — Mina começa a correr atrás dela pela casa toda.
— É, acho que isso nunca vai mudar mesmo... — Jihyo revira os olhos, se separando também.
— Bom, eu sei que meu amor por você sempre vai ver eterno. — Se separa das outras, mas não da esposa, depositando um beijinho em sua bochecha, enquanto espreme seus ombros.
— Boiolas! — Sana brinca, acabando por arrastar Tzuyu, Momo e até mesmo Dahyun pro seu quarto, em contraste consigo própria. Era incrível como sua lábia era boa, até a autora caiu!
— Vem, neném. — Nay grita para Chae, que estava prestes a ser morta por Mina. — Vou fazer papinha pra você! — diz, a pegando no colo e a levando pra cozinha, a salvando de Mina que ficou no vácuo com a faca na mão, enquanto Jihyo faz sinal de vômito, já que não "tankava" o relacionamento de sua bebê com aquela coelha desgraçada que a roubou de si.
— Só sobrou a gente. — Jeong a olha.
— É, vamos pro quarto transar logo, porque é isso que a gente vai fazer mesmo. — diz, no maior desânimo e Jeong ri e dá um beijinho em seu pescoço, realmente a levando, na maior cara lavada, na frente das filhas.
— Quero me mat- — Mina solta, antes de ir pro seu quarto admirar suas facas enquanto escuta seu bom e velho Slipknot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
Fanfictionㅤ꒰. "𝕌𝕞 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕖𝕞 𝕘𝕣𝕦𝕡𝕠 𝕕𝕦𝕣𝕒𝕟𝕥𝕖 𝕒 𝕢𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒? Essa ideia é maravilhosa!", foi o que Jihyo pensou quando recebeu o convite e por ser a líder do grupo, ela era a com maior responsabilidade ali, mesmo qu...