Enquanto as meninas almoçavam, Dahyun ainda estava trancada no quarto, pensando no beijo que Momo lhe deu. E, Sana, chorando em posição fetal. E o clima na mesa era bem estranho.
— Okay, o que você acha que 'tá rolando? — Nayeon pergunta, se servindo.
— Eu acho que ela 'tá 'xonadinha na Momo. — Mina responde de boca cheia, já comendo.
— A educação já foi a muito tempo, né? — Jihyo torce os lábios.
— Tu ainda acredita que existe isso 'pra Mina? — Chaeyoung comenta, debochando da garota enquanto ajustava sua cadeira para se sentar e comer.
— Alguém notou que a Sana não desceu? — Tzuyu pergunta.
— Ela só fala quando a amante dela não desce. É foda mesmo. — Mina diz.
— E por que você 'tá interessada que a Tzu fale? — Nayeon a provoca.
— Ui, a coelha 'tá atacada hoje, né? — retribui a provocação.
— Então, a gente pode... só comer? — Jeongyeon pergunta, preparando seu garfo e faca.
— Já 'tava demorando! — Momo diz, batendo seu pé insistentemente no chão.
...
Dahyun, então, pega seu celular e pesquisa "O que significa que a gente não para de pensar num beijo de uma pessoa?". Logo, o Google lhe responde com coisas como "Paixão com um beijo", "Dei um beijo nele e me apaixonei, o que devo fazer" e Dahyun tem sua sentença à respeito disso.
— Eu 'tô apaixonada? — pergunta à si mesmo.
Claro, Hirai Momo era um espetáculo e todo mundo sabia disso, inclusive Dahyun. Mas... estar apaixonada por ela era outra questão. Sana já tentou seduzir Dahyun se formas que ninguém explica, já tentou até a base do choro. Mas isso era diferente. Dahyun não sabia como, mas era.
Então, a garota desce da cama e abre a porta, indo até a cozinha almoçar.
...
Ao chegar na cozinha, todos os olhares se viram de imediato para ela. Menos um. Sana não estava na mesa.
— Uh... cadê a Sana? — pergunta, confusa.
— Não se preocupe com isso, docinho. — Se levanta e vai até Dahyun, a abraçando de lado. — Deixei um bife especialmente para você! — Sorri.
— O-oh... obrigada. — Cora.
E, então, Momo a direciona para a cadeira que estava separada ao seu lado durante o almoço. E se senta ao seu lado, ainda sorrindo.
— Espera um pouco, ela acabou de dizer que deixou comida para alguém?! — Mina diz, tão embasbacada que até se levantou da cadeira. — Okay, agora sim eu 'tô com medo. — Se joga na cadeira, colocando os pés sobre a mesa e levando um dedo à altura da boca.
— Mina com medo? Só pode ser um dragão de três cabeças mesmo. — Chaeyoung ironiza.
— Okay, okay. Fiquem quietas. — Jihyo faz um sinal para que as meninas fiquem calmas. — 'Tá tudo bem, Dahyun? — pergunta para a garota.
— A-ahn... sim... acho que sim. — responde, bem tímida.
— Ela 'tá bem sim, só deve estar com fome... — diz, colocando o tal falado bife no prato da garota, com a mão esquerda na cadeira dela, enquanto sorria para a mesma.
Enquanto ela fazia isso, Dahyun olhava fixamente para a garota com um olhar perdido.
— Ah, lá! Como ela 'tá olhando 'pra Momo! — Mina aponta bem na cara de Dahyun, fazendo a garota corar.
— Mina! — Jihyo chama sua atenção, franzindo o cenho.
— O que foi? Ela 'tá apaixonadinha na Momo! Não dá 'pra ver? — diz, indignada.
— Okay, mas precisa apontar isso bem na cara da menina? — Nayeon retruca, concordando com Jihyo.
— E-ei... eu n-não 'tô apaixonadinha por ninguém! — Dahyun argumenta na própria discussão sobre si.
— Dah, quer mais um bife? — Momo oferece.
— A-ah, quero! — responde de imediato, parecendo um cadelinha.
— E eu é que 'tô errada! — Mina diz, cruzando os braços.
— Sempre, Mina. — Chaeyoung diz, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
Fanfictionㅤ꒰. "𝕌𝕞 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕖𝕞 𝕘𝕣𝕦𝕡𝕠 𝕕𝕦𝕣𝕒𝕟𝕥𝕖 𝕒 𝕢𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒? Essa ideia é maravilhosa!", foi o que Jihyo pensou quando recebeu o convite e por ser a líder do grupo, ela era a com maior responsabilidade ali, mesmo qu...