Plano de Vingança à Sana

121 6 0
                                    

          De manhã, Momo tinha acabado de acordar, a última das meninas. Pegando seu bloquinho de notas, ela vê seu planejamento para o dia.

          — É isso. Sana, você 'tá ferrada! — Cerra os pulsos.

          A loira levanta da cama, com um sorriso malicioso no rosto e desce da cama. Ela vestia um camisão branco com listas azuis e estava apenas de calcinha e meia por baixo. Para ela, assim era mais fácil dormir. Mas esse não era o plano do momento. O plano era... ficar sexy! Por isso, ela faz um coque frouxo no cabelo, como via nas fanfics. Mas assim, ela percebe que só isso era o suficiente para realizar seu plano.

          A garota vai até a porta e gira a maçaneta, logo depois, sai do quarto, ainda com um sorriso.

          ...

          Ao descer as escadas e chegar na sala, todas as meninas olham para ela.

          — Chegou cedo 'pra amanhã. — Mina diz.

          — Bom dia, Mo-- — Jihyo ia dizendo, mas percebe os trajes da garota.

          — Oh, meu Deus! Ela... — Sana deixa escapar, boquiaberta.

          — Bom dia, meninas! E... bom dia, Dahyun. — Sorri para a garota, diretamente.

          Todas as garotas estavam de acordo que havia algo muito errado com Momo. A dúvida era... a comida já acabou ou o quê?!

          — A-ahn... bom dia? — Franze o cenho, confusa.

          — Posso conversar com você em particular? — Se aproxima e alisa o queixo da garota, enquanto faz a pergunta.

          — Comigo? O-okay... — assente.

          Momo sorri e pega a mão da garota, se aproximando mais dela ao ficar ao seu lado.

          — Okay... ela me deu mais medo que a Mina. — Chaeyoung comenta, sem mover um músculo, como as outras garotas.

          ...

          Momo e Chaeyoung chegam na cozinha e Momo fez questão de deixar a porta aberta.

          — Ahn... você não deveria fechar a porta? — Dahyun pergunta, se encostando em uma bancada.

          — Acho que não.

          — Mas, você disse que... okay, esqueça. — Suspira.

          Momo se aproxima de Dahyun, sorrindo, sabendo que as garotas as observava.

          — Momo? — Distancia seu rosto por ambas estarem coladas.

          Momo, sem pensar mais, junta os lábios de ambas, beijando-a.

          — Wow... — Nayeon comenta.

          — Não acredito! — Sana diz, boquiaberta.

          — Eca! — Chaeyoung vira o rosto, com nojo do beijo.

          — Quem diria, Chaeyoung heterossexual militante! — Mina diz, rindo.

          — Ei! Você sabe bem que não é isso... — Jihyo dá uma bronca na garota.

          Momo se separa da garota e, ao olhá-la nos olhos, ela fica parada por uns segundos.

          — Eu vou 'pro inferno? — Seu olhar se torna triste.

          — Essa é a coisa mais estranha que eu já ouvi depois de um beijo. — diz, sem muito o que falar.​

          Dahyun se encolhe e sai de perto, indo em direção às escadas e subindo-a.

          — Ah, não. Tadinha... — Jihyo diz, sentindo pena da garota e indo atrás dela.

          Momo vai até a sala, sorrindo.

          — Ehr... Momo, 'tá tudo bem? — Nayeon pergunta, na verdade, não só por ela.

          — Nunca estive melhor. — responde.

          — Momo... — Sana se levanta, indo até a garota. — Vocês... 'tão namorando? — pergunta.

          — É, estamos. — Sorri orgulhosa.

          — Por que não contaram 'pra gente? — Nayeon pergunta, colocando a mão no ombro da menina.

          — Não era muito certo, Nay. — Continua sorrindo.

          — Okay, eu... já entendi. — Abaixa a cabeça e sai da sala.

          — Eu fiquei com pena dela... — Chaeyoung comenta.

          — Não fique, ela já deve 'tá indo bater punheta no quarto dela. — Mina diz.

          — Você não tem jeito. — Jeongyeon diz.

ㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .Onde histórias criam vida. Descubra agora