— Vocês... vão... se... assumir... agora! — Puxa ambas até o andar de baixo pela orelha.
— Tá obrigando elas a sair do armário, Jiji? — Mina debocha.
— Você, shiu! Vamos, falem, falem! — Cruza os braços, deixando as meninas meio desconcertadas.
— Hã... nós estamos juntas... — Momo diz, desviando o olhar para o lado.
— Ah, que novidade! — debocha novamente.
— Mina! Vou perguntar uma vez só... alguém vai implicar com isso ou as duas podem ser gays em paz?! — Olha para todas com raiva. Cansada daquela situação. E quem seria o louco de contrariar a Park?
Ninguém fala nada, apesar de Sana levar a mão ao coração.
— S-Sana... Você está bem? — Tzuyu a olha preocupada.
— Claro... Nem vou chorar agarrada no meu ursinho, não. Relaxa! — Se levanta, com a mão debaixo dos olhos.
— Ain, não aguento mais. — Dahyun se joga no sofá.
...
Depois de um tempo, já era noite e só Mina estava na sala acordada, jogando um vídeo-game um tanto... peculiar.
Então Momo desce as escadas, parecendo cansada. Assim, que vê Mina no sofá, ela se senta em seu lado.
— Tá fazendo o que acordada? — diz matando alguns... não dá para deduzir o que era aquilo.
— Tô sem sono... E você? Vai ficar jogando isso aí? — Aponta pra tela.
— Melhor do que ficar trepando como todas vocês.
— Hum... Ai, eu preciso conversar, sabe? — Mina continua jogando. — A Dahyun, ela... ela não quer ter nada comigo. Eu acho ela tão perfeita mas ela insiste em esperar o casamento. Daí eu sempre digo que na primeira vez, a gente ia fazer se ela não tivesse tomado um banho de perfume, mas ela diz que foi um erro e que ela estava possuída. — tagarelando. — Eu não sei mais o que fazer, acho que vou acabar casando só pra ficar com ela... — E Mina continua jogando. — ... Não vai dizer nada?
— Tenso, e... bom apetite! — diz, sem tirar os olhos da tela, prevendo que Momo ia se entupir de comida agora.
A loira bufa e vai pisando forte até a cozinha. De lá, sai com um pote e uma concha de sorvete, levando-a pro quarto. Com certeza ia comer e assistir anime a noite toda.
...
De manhã, a maioria das meninas já estavam na mesa do café da manhã, enquanto Jihyo ainda o preparava.
— Carai, tudo eu nessa casa... — murmurava.
— Ei, meninas... — Chaeyoung chama todas para cochichar. — Ontem eu vi a Sana fazendo uma coisa muito estranha.
— Que novidade, né? — Dahyun cochicha de volta.
— Não precisa falar assim... — Momo diz.
— Vai defender sua ex?! — altera um pouco a voz.
— É sua ex também! — diz brava.
— Ei, prestem atenção aqui! — Chaeyoung franze o cenho e chama a atenção delas novamente. — Ela tava deitada na cama com a mão dentro da calça e fazendo umas... coisas estranhas... — Faz uma cara de nojo.
— Ah, ela estava fazendo aquilo! — Mina entra na cozinha, já começando a rir.
— Credo, Mina! Parece até um fantasma! — Dahyun reclama, tomando um susto.
— Fantasma não, vampira, baby! — Sorri pegando uma maçã.
— Ela se acha uma vampira, mas não passa de uma pernilonga! — Momo debocha, ainda com raiva do que rolou à noite, vendo Mina a remedar.
— Espera, espera aí... O que é... "aquilo"? — Chaeyoung pergunta curiosa.
— A-ah, Chae... O que acha de ver se a Nayeon já acordou? — Tzuyu desvia o assunto, sabendo que poderia gerar algum tipo de trauma na criança se deixasse as outras responderem.
— Ok... — Se levanta. — Mas depois vocês me explicam, né? — Se vira, toda iludida.
— Claro! — Tzuyu sorri.
Chaeyoung sorri de volta e sobe para os quartos.
— Nunca mais vão tocar no assunto, né? — Momo pergunta, pegando uma torrada.
— Não mesmo! — Jihyo responde.
— E o cafezinho, minha patroa? — Mina termina sua maçã.
— Não enche, Minari! — Revira os olhos.
— Você tava ouvindo? — Dahyun franze o cenho.
— Infelizmente, sim. Vocês vão traumatizar essa menina... — Serve o café.
— A menina tem vinte e dois anos, Jihyo. — Momo já estava no quinto cacho de uva.
— Mesmo assim! Ela não tem idade! — Se senta na mesa também.
— Ou será que é porque ela é anã? — Mina diz, arrancando gargalhadas das meninas.
— Ei! — Dá uma bronca, mas acaba rindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
Fanfictionㅤ꒰. "𝕌𝕞 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕖𝕞 𝕘𝕣𝕦𝕡𝕠 𝕕𝕦𝕣𝕒𝕟𝕥𝕖 𝕒 𝕢𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒? Essa ideia é maravilhosa!", foi o que Jihyo pensou quando recebeu o convite e por ser a líder do grupo, ela era a com maior responsabilidade ali, mesmo qu...