ㅤ꒰. 𝔼𝕤𝕡𝕖𝕔𝕚𝕒𝕝: ℝ𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝔽𝕝𝕠𝕡𝕠𝕦 𝕖 ℂ𝕠𝕟𝕙𝕖𝕔𝕖𝕟𝕕𝕠 𝕒 ℂ𝕣𝕚𝕒𝕕𝕠𝕣𝕒 𝕕𝕒 𝕃𝕠𝕦𝕔𝕦𝕣𝕒 . . ✮ * .

72 6 0
                                    

          No dia seguinte, Chaeyoung chegou acordando todo mundo que estava dormindo na sala, por alguma falha no roteiro furado da autora.

          — Vocês precisam ver isso, acordem! — diz, sacudindo a líder e a mamãe.

          — O que houve, o Flamengo perdeu? — Nayeon levanta, mas seu cabelo levanta primeiro.

          — Vazou a Nayeon flamenguista, fudeu. — Mina acordando, como sempre, com seu inquebrável humor matinal que era a alegria de muitos... mas não mais, por isso, algumas autoras choram no banho.

          — É sério, a audiência caiu... — diz, com um biquinho de criança que vai chorar.

          — A gente tá aqui desde 2020, o que você queria? — Tzuyu diz, desconfigurada por ainda não ter levantado, com a cabeça coberta, e todas as olham um tanto confusa.

          — Nay, por amor de God Jihyo, mima essa garota, não tô afim de escutar choro de criança agora. — Jeong diz, acordando meio zonza por estar sem seu cafezinho religioso.

          — Nay é minha pica, pode passar ela pra cá. — Jihyo pega a garota no colo com uma certa brutalidade.

          — Pica... Isso me lembrou de... — lá ia Mina falar sobre um episódio passado da série.

          — N-não lembra disso! — Dahyun diz, levantando para começar seu dia.

          — Isso deve passar logo, não se preocupa, meu neném... — Jihyo faz carinho no cabelo dela e deixa ela sentadinha no sofá, toda pitica, então ela se levanta, dando uma leve ajeitada no cabelo.

          Mas Jihyo é interrompida por um chamado urgente dos produtores do reality. Ela dá um pulinho para trás e as meninas ficam ligadas na televisão da sala, que será transmitida por eles.

          — Viu?! Eu disse que era coisa séria, o último episódio não teve nem cem visualizações... — Chae diz, chorando nos braços de Mina, que a empurra.

          — Olá... — uma mulher começa a dizer, transmitindo uma outra mulher sentada em um lugar escuro.

          — Se isso for trollagem da Chae com a Mina... — Dahyun suspira, se ajeitando no sofá.

          — Eu tô bem na sua frente, idiota! — A olha torto.

          — Mas pode ter gravado! — Mostra a língua, já que era uma criança internamente, mas logo recebe uma mensagem de sua irmã de fé, Rosé do Blackpink, dizendo "Não pode xingar, irmã!", aí ela sossega.

          — Já vi que vocês já sabem que o reality flopou, por isso, preparamos um episódio especial para vocês, dessa vez. — A mulher acende a luz e revela que a outra estava em um hospício. Sim!! — Vou apresentar pra vocês a criadora do reality... — a outra diz, saindo de cena, ou melhor, voz, e deixando a outra encarar a câmera com um sorriso estranhamente confuso.

          — Ela está... em um hospício? — Momo pergunta, acabando com um bolo de cenoura inteiro enquanto assistia.

          — Caralho, tu já comeu o bolo todo, Momo? — Mina cruza os braços. Aquele era pra ser o café da manhã das nove...

          — Eu fico ansiosa em momento assim! — responde, de boca cheia, como sempre. Raro era ver a boca da loira vazia...

          — Então, tu é ansiosa o tempo todo... — Chae diz e leva um chute da mesma.

          A mulher quebra o silêncio rindo. Até para uma mulher louca, aquilo ali era demais.

          — Vocês vão se surpreender quando eu disser isso, mas... Sou a criadora do reality! — Sorri.

          — A gente acabou de saber disso. — Tzuyu diz, rindo de maneira simpática.

          — Ah, já?! Eu tenho Alzhaimer... — Coça a nuca, pensando em outra coisa para falar e tentando memorizar que não seria de bom tom se apresentar pela terceira vez.

          — Ah, então, tá explicado! — Mina grita, como se quisesse dizer algo em particular com isso.

          — Cala a boca, Mina! — Dahyun diz, franzindo o cenho.

          — E, sim, eu estou num hospício. — Dá um joinha pra câmera.

          — Como você foi parar aí? — Chae pergunta, sem filtro nenhum.

          — Eu criei esse reality, minha querida, como você esperava que eu fosse normal? — Arqueia as sobrancelhas.

          — Mas, parabéns, você é muito bonita, viu? — Sana diz, sorrindo de maneira maliciosa para a mulher.

          — Meu Deus, ela não perde nem louca... — Jeong bate a mão na testa.

          — Sana, meu amor, eu dirijo esse reality, tu acha que eu não conheço esse teu jeitinho de safada?! — a mulher diz, de braços cruzados. — Conheço e cairia, se eu tivesse a oportunidade. — diz, arrancando risadas das meninas.

          — Ok, ok, mas qual o intuito da sua presença aqui, senhorita...? — Jihyo pergunta, sorrindo de frente para a mesma.

          — Mab ou Lix, como preferir. Mas, pra você, é minha vida, com todo respeito, Jeong! — Sorri amarelo, cantando na cara de pau a mulher dela. — Enfim, o intuito é só ganhar visualização com uma visita besta mesmo. — diz, sinceramente.

          — Autoestima é tudo. — Mina diz baixinho, já acostumada a ser xingada por tudo que ousa dizer.

          — O que é isso? — brinca. — Então, meninas, eu já vou indo! Eu espero que o reality não continua flopado depois de eu ter me exposto aqui! É isso, espero que estejam gostando. Não se esqueçam de continuar acompanhando e curtindo. Até o próximo episódio e... se cuidem, porque eu amo vocês! — diz e ouve um "Own" de fundo. — E, ah, Mina, sou tua fã, gata! — desliga, antes que recebesse uma patada que feriria seu coração.

ㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .Onde histórias criam vida. Descubra agora