Um gatinho amarelo percorre a sala.
— Meu Deus, aquilo é um rato? — Chaeyoung sobe no sofá.
— Um rato amarelo, Chaeyoung? — Jeongyeon responde, olhando na direção que o animal correu.
— Vem cá, Felipe! — Nayeon passa correndo atrás do mesmo.
— Felipe? — a garota questiona questiona.
— Meu gatinho. — A morena volta com ele no colo, dando um beijinho em sua cabeça.
— Eu nunca ouvi esse nome... — Jihyo estranha.
— É brasileiro. Achei fofo e combina com ele. Ele tem cara de Felipe. — explica.
— Nhaa, posso fazer carinho? — Chaeyoung fica de pé, se aproximando com um sorriso no rosto.
— Pode sim, Chae! — Estica o gato para a garota passar a mão.
— Quando eu pedi meu gato preto, eu não pude. — Mina emburra.
— Tu tava era querendo pagar de bruxa, Minari. — Jihyo brinca e ri.
— Vocês não ajudam minha ressaca. — Jeongyeon sai da sala, com a mão na cabeça. A pobre não superou a festa.
Sana e Momo descem as escadas. Pareciam aquelas cenas de xerife, quando se encaram para ver quem vai matar quem.
— Ain, ninguém me quer. — Momo se joga no sofá, com um biquinho.
— Eu quero! — Sana tem a audácia de dizer.
— Fica quieta que a indireta não foi pra tu! — bufa.
Aquilo só faz Dahyun corar. Se não era Sana, era ela, com certeza.
— Ele é tão fofinho, vou chamar ele de Meow! — Chaeyoung quase que esmaga o gato, quebrando o clima do triângulo amoroso.
...
Todas estavam reunidas na sala, mais tarde. Costumavam fazer isso, para jogar conversa fora, no tédio.
— O que será que vamos fazer quando essa quarentena acabar? — Jihyo se questiona.
— Se tiver muita gente assistindo, é capaz de continuar. — Nayeon opina.
— A gente passa tanto vexame, que acho que deve estar todo mundo amando. — Sana ri.
— Principalmente você, com essa vida de balada. — ri.
— Vida de balada, Felipe... Nayeon, você tá muito brasileira. — Jeongyeon diz.
— É porque você não viu a Dahyun ouvindo Marília Mendonça no quarto. — fofocando como sempre.
— Marília Mendonça? — Jihyo pergunta.
— É uma cantora de sertanejo brasileiro. Até eu já decorei. — Mina revira os olhos. Era graças à isso que ela passava os dias ouvindo rock no quarto.
— Mas... falando em Dahyun... Ela e a Momo não estão por aqui. — Tzuyu comenta.
— Puxa, é mesmo... Vou ver onde elas estão. — Jihyo se levanta.
Jihyo procura por Momo, primeiramente, na cozinha, por questões óbvias. E depois sobe para os quartos, onde achava que ambas estariam.
Ao girar a maçaneta do quarto de Momo, ela pega Dahyun e Momo se beijando, na cama da loira. Sabia que estariam no quarto, mas não juntas em um só!
— Momo? Dahyun? — fica boquiaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
Fanfictionㅤ꒰. "𝕌𝕞 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕖𝕞 𝕘𝕣𝕦𝕡𝕠 𝕕𝕦𝕣𝕒𝕟𝕥𝕖 𝕒 𝕢𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒? Essa ideia é maravilhosa!", foi o que Jihyo pensou quando recebeu o convite e por ser a líder do grupo, ela era a com maior responsabilidade ali, mesmo qu...