Noite de "Núpcias"

98 6 0
                                    

          ...

          — Dah, cheguei. — Dá um toque na porta, de leve. — Vou entrar. — diz, já entrando.

          Assim que Momo abriu a porta do quarto de Dahyun, a garota estava deitada na cama, depois de pesquisar muito sobre em que posição ficar. Mas algo estava no ar. O cheiro do perfume da garota estava dando para sentir até do lado de fora.

          — Dahyun... amor... — tosse, levando a mão ao nariz e boca. — Você passou perfume, foi?

          — Passei, por quê? Você não gostou? — pergunta, já ficando insegura e nervosa.

          — Não, não... Você só... exagerou um pouco, mas tá perfeito. — Sorri, voltando a respirar normalmente. — Então... acho melhor eu ir me preparar, né, gatinha?

          — S-se preparar?

          — Sim, meu bem. Você não acha que eu vou deixar nossa primeira vez ser comigo de blusa e calça, né, neném? — Alisa a parte de baixo do queixo dela, abrindo um sorriso.

          — O-okay... — concorda, vendo a menina andar até o banheiro de seu quarto.

          Assim que Momo entrou e fechou a porta, Dahyun começou a pensar sobre o que ela disse. "Você não acha que vou deixar nossa primeira vez ser comigo vestida de blusa e calça, né?". Quem dirá um macacão! Dahyun arranca rapidamente a roupa e joga para lá, deitando-se na cama na posição que estava quando Momo chegou, a qual leu numa revista que era sexy.

          Mas, então, percebe que jogou seu macacão no fogo, então arregala os olhos e se levanta, indo até a lareira e pegando na parte que ainda se salvava do macacão.

          — Droga, droga, droga...! — reclama, tentando apagar o fogo sacudindo a roupa.

          — Tô pronta, amo... — vê a cena. — Posso perguntar?

          — Não precisa, eu resolvo isso em um instante. — mentira, pois não tinha ideia do que fazer.

          Então, Dahyun avista um copo com água e "afoga" a parte queimada da roupa.

          — É, tudo bem. Então... pronta? — Momo caminha até Dahyun e entrelaça seus braços atrás da cabeça da garota.

          — É-é claro... — diz, corando.

          — É, eu até notei que você ficou só de calcinha e sutiã aqui... — faz a garota notar. — Não esperava isso da nossa "santinha".

          — O-oh! — Tenta se cobrir. — N-não era para ter acontecido isso, droga.

          — Amor, eu não reclamei... — A encara, sorrindo.

          — V-você tem certeza? — A olha, insegura e hesitante.

          — É claro, baby. — Sorri, ficando mais próxima da morena.​

          — Então, eu tô indo. — Sorri fraco, indo até a garota.

          Mas, assim que Dahyun se aproximou de Momo, e começou a beijá-la do jeito que sabia, a loira começou a tossir descontroladamente.

          — Momo, tá tudo bem?? — pergunta, preocupada.

          — Sim, sim... é por causa d-do perfume, amor. — continua tossindo. — O-olha, acho melhor a gente deixar isso para outro dia, certo? A-acho melhor eu ir. — nem espera a resposta e sai de lingerie mesmo pela casa.

          Dahyun fica sozinha no quarto e paralisada. De repente, Chaeyoung aparece na porta.

          — Que que houve que a doida saiu daqui quase pelada? — pergunta, se debruçando na maçaneta da porta.

          — Chaeyoung, sai já daqui! — grita e esconde seu corpo de novo, fazendo a garota quase cair.

          — Nossa, tá bom! — Sai correndo, fechando a porta.

          Dahyun se senta na cama, se sentindo péssima.

          — Eu estraguei tudo... — Coloca as mãos no rosto.

ㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .Onde histórias criam vida. Descubra agora