Hora da... Festa!

90 4 2
                                    

          Jihyo estoura o champanhe.

          — Hora da festa, meninas! — diz, colocando a música bem alta.

          — Não acredito que vocês não vão pôr rock... — Chaeyoung revira os olhos. Era metida à e-girl.

          Ela ignora o comentário da mesma. A sala estava toda escura, apenas com luzes de festa, que piscavam. A música estava muito alta. Provavelmente, teriam reclamações dos vizinhos.

          Jihyo estava começando a se embebedar e Jeongyeon dançava com ela. Com certeza estava esperando para ela ficar bêbada e ir pro quarto com ela. Mina estava no canto da sala, com Tzuyu, estava cortando limões para as bebidas. Nayeon estava de cantora e DJ. Chaeyoung estava de fones, ouvindo as músicas que preferia, enquanto bebia Monster. Já Sana, Momo e Dahyun estavam separadas, cada uma em seus cantos.

          Momo vai até Mina e Tzuyu, parecendo rebolar para se exibir para alguém... mas quem?!

          Dahyun se aproxima de Sana, era a única pessoa que parecia lhe entender naquele momento. Estava apaixonada por Momo e estava beijando outra pessoa. Nunca imaginou que faria isso, mas a situação não era ruim.

          — Ei... — Se encosta na mesma parede que a mesma estava, carregando um copo de suco.

          — Suco de maracujá? — Sana estranha.

          — Você sabe que eu não bebo. E-eu... quero falar sobre o beijo... — A olha.

          — Não tem o que falar... Foi só um beijo. — Dá de ombros, bebendo da bebida que carregava no copo.

          — Não significou nada para você? — Um olhar triste.

          — Depende... — Termina sua bebida e deixa o copo na bancada. Então, se vira para a menina, dando uma jogada de cabelo. — Você quer que tenha sido alguma coisa? — Sorri maliciosamente. Que jeitinho cafajeste de conquistar qualquer uma.

          — Sana... — Dahyun faz o mesmo gesto, indo a beijar. mas Sana interrompe. Se a beijasse em público, jamais teria qualquer outra chance com Momo.

          — Ei, ei, ei... Aqui não, baby... Que tal continuarmos essa conversa no meu quarto, huh? — Sorri, estava a manipulando direitinho.

          — U-uhum... — Balança a cabeça, vendo Momo se jogar em Mina, mas sendo trocada por... cortar limões?! — Vai indo que eu vou depois, pode ser? — Sana diz, sinalizando para a garota ir.​​

          Dahyun assente com a cabeça e vai subindo as escadas, acompanhada de canto de olho por Momo. Mas a loira logo é surpreendida por Sana a puxando pra perto. Sabia que era arriscado tentar com as duas ao mesmo tempo. A chance de as duas descobrirem e ela ficar na mão, era grande, mas o gostinho do risco era o melhor.

          — Sana?! O que pensa que está fazendo? — A olha com reprovação, mas ambas sabiam que ela estava a querendo.

          — Vamos lá... Nós sabemos que em todas as festinhas que as meninas dão, a gente fica. — diz, beijando sua bochecha.

          — Não quando você me troca pela Tzuyu! — Cruza os braços.

          — Não seja difícil, minha baby... Eu quero você, vamos lá! — Passa o beijo para seu pescoço.

          — A-ah... okay! — Se vira de frente, se separando da mesma. — Eu fico com você hoje... Mas nós vamos agora! — Se impõe, cruzando os braços novamente.

ㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .Onde histórias criam vida. Descubra agora