Na cozinha, Jihyo estava sentada na cadeira, tentando respirar fundo. Jeongyeon chega lá, abrindo a grande porta de vidro.
— É... amor, você 'tá bem? — pergunta se aproximando, meio sem jeito.
— Argh, você podia ter me ajudado a manter a "harmonia", né? — Um biquinho se forma em sua boca.
— Me desculpa... Eu... posso te ajudar te ajudando a me compensar? — pergunta rindo sem graça.
— Ai, Jeong. Você só pensa nisso... — Dá um riso cansado.
— Então...?
— Okay... Vamos lá para cima...! — Suspira, se levantando.
Jeongyeon sorri e pega a mão da garota. Ela abre a porta de vidro, mas logo, ouve alguém gemendo baixo. Chaeyoung estava deitada no colo de Nayeon, enquanto não aparentava estar muito bem.
— Ah meu Deus, o que aconteceu? — Jihyo corre para o sofá, se agachando perto da cabeça de Chaeyoung.
— A besta comeu doce demais... — Mina balança a cabeça, de maneira negativa.
— A menina 'tá morrendo aqui, pô! — Nayeon diz, parecendo reclamar de Mina.
— Mas, gente, come se resiste à essas belezuras? — Momo pega um cupcake, mas todos já sabiam que ela já tinha comido muitos outros, já que sua boca estava toda suja de diversos tipos de glacê.
— Vocês tem certeza que a Momo não é um saco sem fundo? — Mina pergunta, sem paciência.
— Presta atenção na Chae, gente! — Dahyun faz movimentos rápidos perto do rosto de Chaeyoung, afim de abanar o rosto dela.
— Eu não vou morrer, vocês vão me matar! — Chaeyoung diz com uma cara sofrida.
— Ehr... Jihyo, a gente não ia 'pro quarto? — Jeongyeon sorri, torcendo para que ela não tivesse mudado de ideia.
— Meu Deus do céu, Jeongyeon. — Jihyo começa a ajudar Dahyun a abanar Chaeyoung.
— Caralho, Jeong. Tu é muito tarada, mano. — Mina debocha, gargalhando.
— 'Tá pior que a Sana! — Dahyun diz, ainda a abanando.
— Mas vocês sempre me metem na história, né? — Suspira.
— A gente só te mete na história, porque você "mete" em todas. — Nayeon explica, parecendo debochar.
— Vocês esqueceram que a Chae 'tá passando mal? — Franze o cenho.
— Ela só precisa de carinho, gente. — Sana diz, se aproximando da garota com um biquinho nos lábios, se preparando para beijá-la.
— Meu Deus, ela quer se aproveitar de mim! — Chaeyoung diz, evitando os lábios da garota.
— Jihyo, você vai me compensar? A gente podia subir e deixar a Nayeon cuidar dela... — Jeongyeon sugere para Jihyo.
— Em que universo você acha que eu vou deixar a Chae passando mal e vou ficar bem? — Jihyo parece brava com a "sugestão" da garota.
— Uma hora eu vou ter que morrer mesmo. Mas saibam que eu amo vocês... menos algumas. — diz, segurando a mão de Jihyo.
— Eu não sabia que o drama tinha mudado o nome para Chaeyoung. — Mina parece entediada.
— Ô, meu bebê... — Jihyo faz bico, acariciando a testa da garota.
— Eu vou deixar minha boneca preferida com você. — diz para Jihyo, que era a única que acreditava no drama dela, já que Nayeon e Dahyun apenas fingiam acreditar.
— Relaxa, 'bê. Eu vou te levar para um quarto... — diz colocando o braço da garota envolta de seu pescoço, enquanto contava com a ajuda de Dahyun e Nayeon para colocá-la em seu colo.
— Quarto? Ela disse quarto? — Jeongyeon se levanta de uma das poltronas assustada, já que perdeu a última parte da conversa porque dormiu.
— Aish... — Jihyo murmura. — Vamos, Chae.
Jihyo sobe as escadas com a garota no colo, acompanhada por Nayeon, Dahyun e Jeongyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
Fanfictionㅤ꒰. "𝕌𝕞 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕖𝕞 𝕘𝕣𝕦𝕡𝕠 𝕕𝕦𝕣𝕒𝕟𝕥𝕖 𝕒 𝕢𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒? Essa ideia é maravilhosa!", foi o que Jihyo pensou quando recebeu o convite e por ser a líder do grupo, ela era a com maior responsabilidade ali, mesmo qu...