"E Vai Começar Tudo de Novo..."

124 11 0
                                    

          ...

          Alguns dias depois, Jihyo se senta na cama, acordando com uma dor de cabeça estridente. A última coisa que ela se lembrava era de estar em uma festa que comemorava o aniversário de Sana e o Ano Novo. Depois, Jeongyeon lhe puxara para o quarto, provavelmente para transar.

          Por isso, Jihyo olha para o lado e vê a garota dormindo. Jihyo se aproxima e a chama, baixinho para que não pudesse acordá-la, caso ela estivesse dormindo.

          — Jeong...? — sussurra perto do ouvido dela.

          — Quando eu fiz isso com você noite passada, você desmaiou no meu peito. — fala, ainda de olhos fechados.

          — Você 'tá com raiva? Eu fiz alguma coisa? — pergunta, já preocupada.

          — 'Tá, relaxa. Não foi nada demais... — Abre os olhos, torcendo os lábios.

          — Que bom... pode fazer um breve resumo? A última coisa que eu me lembro é das meninas do Blackpink chegando e você me levando 'pro quarto. — diz, tentando se lembrar.

          — Mulher, eu nunca te vi beber tanto. — exclama.

          — Essas meninas estão me deixando louca... — afirma, levando a mão à cabeça.

          — Enfim, a Sana deve ter ficado com a Lisa escondido das meninas, enquanto eu tentava fazer você ficar acordada e transar comigo.

          — Isso explica você ter ficado brava... — Parece pedir perdão com os olhos. — M-mas e as outras? — faz uma expressão preocupada

          — Momo e Chaeyoung brigaram na contagem regressiva e Nayeon acabou contando sozinha, já que Sana estava aproveitando para comemorar seu aniversário da maneira que mais gostava, com Lisa. Dahyun estava tentando separar a briga e tentando fazer Mina virar gente e ajudar ela com isso, já que ela estava ouvindo música e sorrindo. Tzuyu... Tzuyu é Tzuyu. E você, bebendo e eu te cantando e tentando te trazer aqui para você dormir no meu peito. — ironiza, claramente rancorosa.

          — Aish, desculpa, amor. Te compenso depois, pode ser? — Sorri fofa.

          — Só porque é Ano Novo... — Sorri, beijando a bochecha da morena. — Vou me trocar e descer... te vejo lá embaixo? — diz se levantando.

          — Vou tomar um banho e já desço. — afirma, se sentando de novo na cama.

          Jeongyeon entra no banheiro e sai de lá já com outra roupa. Uma camisa azul escura esverdeada e um shot jeans e um tênis de cano baixo preto. Antes de sair do quarto, ela manda um beijo aéreo para Jihyo, que retribui. Logo, a morena vai para o banho e sai e lá já mais aliviada de sua dor de cabeça. Ela veste uma blusa branca sem manga e uma calça jeans clara, com um tênis básico branco também. Então, ela sai do quarto.

          Ao chegar no início da escada, ela tem visão de toda a sala, onde as meninas estavam. Sua cabeça, imediatamente, volta a doer.

          — E vai começar tudo de novo... — diz, soltando um suspiro.

          Sana estava cantando Tzuyu, que, como sempre, não tinha nenhuma expressão. Dahyun lendo a Bíblia enquanto Chaeyoung tentava lhe convencer de que a Peppa Pig não era apenas para crianças. Nayeon debochando de Jeongyeon que estava apenas querendo ler seu jornal e tomar café. Momo comendo um doce. Mina observando todas com um sorriso assustador no rosto e parecendo calma. Enfim... Jihyo sabia que não poderia contar com seu "marido", também conhecido como Jeongyeon, para pôr ordem naquela bagunça. Ou seja, seria só ela contra todas.

          — Argh, vocês estão me deixando maluca! — Desce as escadas gritando essa frase.

          O silêncio de faz na sala, quando todas olham para Jihyo, que entra na cozinha. Ela pega um remédio para dor de cabeça.

          Enquanto isso, na sala, o silêncio continua até que Chaeyoung interrompe.

          — Deixamos a véia brava... — debocha.

          — Pensei que a "véia" era a Nayeon... — Jeongyeon comenta, sem tirar os olhos do jornal.

          — Ei! — Nayeon franze o cenho.

ㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .Onde histórias criam vida. Descubra agora