Depois do almoço, Dahyun esperou todas saírem da mesa para falar à sós com Momo e óbvio que ela ficaria lá. Ela estava na sua cola.
— Ãhn... Momo... posso falar com você? — Se virou para ela, mordendo o lábio.
— Oi? — Também se virou, comendo um pedaço do bolo de cenoura que Jihyo deixou de sobremesa.
— Depois daquele beijo... eu... pensei bastante em você e... — enrola, mas olhando em seus olhos.
— Ah, não me diga que...
— Momo, a Mina tem razão. Você me deixou apaixonadinha. — diz, abaixando a cabeça.
Perplexa, Momo pensou diretamente em Sana, a dona do seu coração. Ela percebe que ela nunca diria isso. O máximo que ela faria, era ouvir isso dela e a levar para um quarto, para depois a loira descobrir que foi traída por uma Lalisa Manoban qualquer.
— Dahyun, coloque sua melhor lingerie. Vamos para o quarto agorinha! — diz, com os olhos parados, batendo a mão na coxa da garota.
Surpresa, Dahyun fica sem palavras. A garota ainda era virgem e nunca nem chegou perto disso. E ainda, lingerie, ela nem sabia o que era isso, quanto mais usar algo desse tipo.
Momo se levanta, começando a sorrir sozinha.
— A-ah... M-Momo! — chama.
— Não se preocupe, bem. Eu vou tomar um banho e vou direto para seu quarto. — Morde os lábios, sorrindo de forma safada.
Momo sai da cozinha e, ao abrir a porta, vê Mina e Sana saindo de lá, disfarçando. Sana chegou até a tropeçar na ruiva. Momo apenas arqueia a sobrancelha, olhando para as duas e desvia o olhar, voltando a andar e sobe as escadas.
— E aí, o que vocês ouviram? — Chaeyoung pergunta.
— Chae! — Jihyo a repreende.
— A Momo vai levar a Dahyun 'pro quarto. Eu quero só ver! — Mina cai na gargalhada.
— Ué, por quê? — Nayeon pergunta.
— 'Tá na cara que a Dahyun é virgem ou freira! — Sana diz, emburrada.
— E você 'tá 'pra morrer com isso, 'né Sana? — Jeongyeon a pergunta, abaixando seu jornal e a olhando por cima de seus óculos de leitura.
— E-eu? C-claro que não! Ela é livre para fazer o que quiser... E-eu tenho a Tzuyu 'pra isso, 'né amor? — Olha para ela, esperando que confirmasse.
— Claro. — confirma secamente, abaixando a cabeça.
— Ah, Sana. Não tenta mentir 'pra gente. — Jihyo se levanta, indo até a morena. — A gente te conhece. — A abraça de lado, a induzindo até o sofá. — Vai lá, fala com a Momo.
— Não! — Se levanta. — Se ela quer a Dahyun, eu vou ligar agora para a L... Tzuyu! Vou subir com a Tzuyu! — Percebe a merda que iria dizer e sorri para a mesma, esticando a mão para que Tzuyu fosse e a pegasse, e assim ela faz.
— Mas, Sana!
— Deixa, amor. Você tentou... — Jeongyeon conforta Jihyo.
Então, Sana subiu com Tzuyu, pisando forte no chão. Sorte dela que Tzuyu não se importava muito com isso, pois Lisa teria uma crise de ciúmes, já que já não ia muito com a cara de Tzuyu.
Enquanto isso, Momo tomava um banho pensativa. Sabia que amava Sana, mas Dahyun era a certa para si. De qualquer forma, valia a pena tentar. Só não sabia que Dahyun tinha zero de experiência.
E, por falar na mesma, ela estava pensando com o que poderia ir até Momo. Primeira coisa, ela pesquisa o que era e se depara com fotos que a espanta. Ela estava acostumava com saias longas, nada desse tipo.
A outra questão era: Ela não podia sair para comprar, por conta do reality e não ia pedir uma coisa dessas para eles trazerem, pois tinha certeza que as meninas iam bisbilhotar e seria ideia de Mina ou Chaeyoung.
Então, ela pega um macacão azul listrado de rosa.
— Isso deve servir. — pensa alto.
E então, após se vestir, ela vai até sua cômoda. Era outra de realizar tudo que sempre sonhou com sua noite de núpcias. Ela não tinha se casado, mas sabia que estava apaixonada e Momo não ia conseguir esperar, mesmo que fosse errado para si.
Então, ela pesquisa músicas de pessoas apaixonadas e acha algo do Brasil. A cantora se chamava Marília Mendonça e tinha uma música se chamava "Apaixonadinha" e a tradução era a mesma coisa que Dahyun dissera para Momo.
Ela estava apaixonadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .
Fanfictionㅤ꒰. "𝕌𝕞 𝕣𝕖𝕒𝕝𝕚𝕥𝕪 𝕕𝕖 𝕤𝕙𝕠𝕨 𝕖𝕞 𝕘𝕣𝕦𝕡𝕠 𝕕𝕦𝕣𝕒𝕟𝕥𝕖 𝕒 𝕢𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒? Essa ideia é maravilhosa!", foi o que Jihyo pensou quando recebeu o convite e por ser a líder do grupo, ela era a com maior responsabilidade ali, mesmo qu...