1 - Relembrando O Passado

6.3K 308 56
                                    

Eu já esperava que assim que chegasse no Reino Unido, eu não teria amizade alguma. Saí do Brasil com meus pais, porque meu pai recebeu uma oferta de emprego inadiável e a minha vida estava sendo exatamente da forma que eu já imaginava: sem amigos e sendo a novata estrangeira da escola.

Andando pela rua empurrando a minha bicicleta rosa, com pompom no guidom, acabei vendo uma cena completamente desagradável, um garoto estava apanhando para garotos mais velhos e eu não iria deixar aquilo passar. Me aproximei deixando a bicicleta jogada no chão e empurrei um dos garotos que me olhou sem entender.

- O que vocês pensam que estão fazendo? Vão arrumar o que fazer ou vão brigar com alguém do tamanho de vocês! - Meu sangue fervia, nem eu sabia que conseguia ficar tão furiosa assim. O garoto agora estava atrás de mim e se mantinha calado. Os outros mais velhos, apenas se afastaram saindo dali rapidamente - Você está bem? - Me virei para o garoto que mantinha seu olhar fixo no chão.

- Obrigado por isso - Seu olhar agora estava de encontro ao meu e eu apenas sorri estendendo a mão para o mesmo.

- Meu nome é Rachel Lopes e eu moro aqui a pouco tempo, vim do Brasil com meus pais - Tinha o hábito de falar demais, era sempre assim.

- Prazer Rachel, meu nome é Tom Holland.

E foi assim que eu e Tom viramos amigos inseparáveis, dos 8 anos até os 15, não nos desgrudavamos por nada e Fazíamos tudo juntos. Até que um dia, meus pais resolverem voltar para o Brasil e foi aí que nunca mais o vi, tentamos manter contato, mas infelizmente não foi por muito tempo.

Hoje, Tom e eu temos 20 anos. 5 anos depois, ainda estou no Brasil e ainda sinto falta da amizade dele. Mas tudo está prestes a mudar, meus pais foram transferidos para Londres, sendo mais prática, para Wimbledon. Segundo meus pais, nossa nova casa é do lado da casa onde Tom mora, no caso onde ele fica quando está de férias.

Não sei o que esperar quando chegar lá, mas eu só penso em uma coisa: matar a saudade do meu melhor amigo.

Amor de infância - Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora