Pode conter erros ortográficos.
Boa Leitura♡
Point of view Tom Holland
Eu estava impaciente nos estados unidos. Já se passaram algumas semanas desde que voltei e me pego todo santo dia, toda hora, pensando na mesma coisa: Rachel. Eu precisava vê-la, precisava fazer o que meu coração tanto mandava. A distância estava me matando, Rachel parece que se tornou a pessoa que me faz ter vontade de viver.
Já havia combinado tudo com a minha mãe, que concordou na mesma hora, óbvio. Mas infelizmente vou chegar um pouco atrasado, acabou que meu voo foi passado pra 2 horas depois, porém ainda sim, daria tempo.Depois de horas sentado naquela poltrona de avião, eu olhava impacientemente para o relógio diversas vezes. Preciso chegar a tempo, preciso chegar a tempo. E consegui, cheguei quando a minha mãe já estava servindo a sobremesa na mesa de jantar e Rachel me olhou sem acreditar que eu estava ali.
Rachel Lopes' point of view
WimbledonAlgumas horas antes
Thomas não falou comigo direito o dia inteiro, o que me fez estranhar. Mesmo com toda a correria, ele sempre arrumava um jeito e conseguia falar comigo. Mas decidi não incomodar, poderia ser algo muito sério e obviamente eu não queria atrapalhar o que ele estivesse fazendo.
— Filha? — Escutei a voz do meu pai do lado de fora do meu quarto.
— Pode entrar pai — Me ajeitei na cama e o observei abrir a porta.
— A Nikki disse que vai fazer um jantar hoje, pra comemorar um trabalho do Sam e que é pra irmos arrumados — Ele disse e eu sorri de canto.
— Okay pai, quero ver o senhor todo bonitão em — Digo. Gosto de animar meu pai, não quero vê-lo pra baixo.
— Eu já sou bonitão, por isso você é linda assim — Mandou um beijo no ar brincando e então saiu do quarto.
Fico feliz pelo Sam, mas eu nem estava sabendo de trabalho algum.
...
Me arrumei mais rápido do que eu esperava, mesmo que fosse para o lado da minha casa, a tia Nikki praticamente ordenou que fôssemos arrumados, então assim eu fiz.
— Caramba, você está linda — Harry diz assim que abre a porta me vendo ali. — Oi tio. — Cumprimentou meu pai que retribuiu. — Entrem, a minha mãe está na cozinha — Abriu mais a porta dando espaço para que eu e meu pai pudéssemos passar.
Sorri para o mesmo e então entrei seguindo até a cozinha, onde tia Nikki estava. Assim que ela me viu, ela sorriu deixando uma lágrima escapar e aquilo me fez ficar ainda mais confusa. O que será que estava acontecendo. Ela veio na minha direção e então me abraçou forte, forte mesmo.
— Você está muito parecida com a sua mãe — Disse ainda me abraçando e só ai eu entendi o porquê da lágrima. Realmente todo mundo diz que eu sou muito parecida com ela.
Depois do abraço que durou quase um minuto, todos nos sentamos para começar a jantar e em nenhum momento Sam ou qualquer outra pessoa falava alguma coisa sobre o tal trabalho que ele havia conseguido. Obviamente, eu não iria perder a oportunidade de perguntar.— Então Sam. — O olhei fazendo-o me olhar de volta — Qual é o serviço? — Sorri. — Todos se entre olharam e ele sorriu.
— Você vai saber no final do jantar — Sério? É surpresa?
O jantar estava simplesmente incrível, a tia Nikki realmente arrasava no que fazia, tudo estava uma delícia. Estava distraída mexendo no celular vendo se Thomas mandou algumas coisa, mas nenhum sinal dele. A sobremesa seria torta Bonoffee, que eu particularmente amo de paixão. Toda vez que a tia Nikki faz, eu simplesmente como três ou mais pedaços.
— A sobremesa chegou — Ela disse animada começando a nos servir. Até que eu escuto a porta de entrada batendo e confesso, meu coração quase saiu pela boca.
Olhei em direção a porta da sala de jantar esperando para ver se alguém aparecia ali e para a minha enorme surpresa, ninguém mais, ninguém menos que o Tom, surgiu sorrindo.
A minha única reação foi levantar e correr para o abraçar. O abracei como se não tivesse amanhã, eu só queria senti-lo. Eu estava morrendo de saudade desse abraço, então eu iria aproveitar cada segundinho.
— Por que você não me respondeu o dia inteiro? — Perguntei assim que me afastei olhando seu rosto.
– Fazia parte do plano — Ele disse depositando um selinho em meus lábios e então piscou para as pessoas que estavam atrás de mim. Que plano é esse Thomas?
Ele não disse mais nada, apenas se afastou procurando alguma coisa no bolso da roupa que ele usava, e quando ele finalmente achou e pegou na mão, meu coração disparou. Uma caixinha aveludada e eu sabia muito bem o que essas caixinhas significavam.
E como eu já sabia, assim que ele abriu aquela caixinha, um anel lindo estava ali dentro e eu já estava chorando.— Rachel, você provavelmente já sabe o que é, mas eu preciso dizer algumas coisas antes — Sorriu e parecia nervoso. Tom Holland nervoso? — Meu amor, sou uma outra pessoa desde que conheci você, definitivamente, sou uma pessoa melhor. Você tem essa rara qualidade de me fazer mostrar ao mundo o melhor que eu tenho para dar e para mostrar, isso desde que ainda éramos crianças. Atravessamos alguns momentos complicados e nem sempre estive à altura das situações, mas ao seu lado tudo parece mais fácil, tudo parece mais leve. Você me demonstrou a força que tem o verdadeiro amor o quanto esse sentimento é importante para superar as adversidades. — Deu uma pausa sorrindo antes de continuar e daí eu já estava chorando — Quando tínhamos 13 anos eu te prometi dizendo que seríamos senhor e senhora Holland e é por isso que hoje, tenho um pedido para lhe fazer — Se ajoelhou — Você aceita casar comigo e se tornar a senhora Holland?
— Óbvio que sim! — Disse completamente feliz. Ele se levantou e eu rapidamente o abracei enchendo seu rosto de beijos — Eu te amo!
— Eu também te amo!
Quando olhei pra trás, todos, até os meninos estavam chorando.
Eu estou noiva de Tom Holland, meu melhor amigo de infância. O meu amor de infância.
Notas da autora.
Eu estou tão feliz com esses dois e espero que vocês leitores também ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infância - Tom Holland
Fanfiction| Em andamento | Depois de anos sem ver seu melhor amigo de infância, Rachel volta para o Reino Unido e reencontra Tom Holland. Mas esse reencontro pode trazer diversas emoções, uma delas é que seu melhor amigo, agora também é mundialmente conhecid...