‼️ Capítulo com cenas de sexo ‼️
Rachel Lopes
Paris, França5 dias já se passaram desde que eu e o Thomas chegamos em Paris. Fizemos bastante compras, curtimos tudo o que tínhamos pra curtir e hoje, vamos fazer uma nova viagem sem sair da França, vamos para Nice, passar os nossos 4 últimos dias de lua de mel.
Thomas não queria me contar de jeito nenhum o novo local que iríamos, mas, depois de um carinho diferenciado, consegui fazê-lo falar. Pesquisei algumas fotos do local e caramba, que lugar lindo.— Tudo pronto? — Tom pergunta e eu assinto para o mesmo sorrindo. Nossas malas já estavam no carro, eu só estava terminando de me ajeitar.
Dessa vez, a vigem também foi bem rapidinha, 1 hora e 20 minutos de jatinho até lá. Mas, 1 hora da pra fazer bastante coisa e nessa viagem o Tom tem se mostrado bastante animadinho para certas coisas. Ao pousarmos em Nice, fomos direto para o nosso quarto de hotel que também tinha uma vista incrível para a cidade. Tínhamos um passeio de lancha agendado para a próxima hora, então nos trocamos rapidamente e fomos direto para o local marcado.
Que passeio incrível, o dia estava completamente agradável, o que deixou tudo ainda melhor. Alugamos a lancha para o dia inteiro, então, assim que tivemos o nosso momento de pausa, enquanto eu estava observando aquela vista incrível e tirando algumas fotos, senti o Tom me abraçar por trás, o que me fez sorrir.
— Tenho uma dúvida — Ele diz — Você não pensa em ter filhos? — Fiquei um tempo quieta antes de finalmente respondê-lo.
— Tenho e muita vontade — Me virei para o mesmo e ele estava sorrindo. Ele sempre sonhou com isso — Está pensando em fazer um filho senhor Thomas? — Ri vendo-o fazer uma cara de pensativo.
— Eu até acho que você vai voltar grávida dessa lua de mel, do jeito que eu te peguei — Dei um tapa no braço dele.
— Tom! — O repreendi vendo o mesmo rir. Mas se parar pra pensar, eu e o Tom não estamos nos prevenindo em nenhuma das vezes que tivemos algo nessa lua de mel. O que tiver que acontecer, vai acontecer.
Nosso dia na lancha foi incrível, curtimos o máximo que podíamos e aproveitamos cada minutinhos juntos ali, afinal, não sabemos qual será a próxima vez nesse lugar incrível.
Tom Holland
Nice, FrançaAo voltarmos para o quarto de hotel, eu fui o primeiro a me arrumar para podermos sair, já a Rachel demorou cerca de meia hora à mais que eu.
Enquanto ela terminava de se arrumar, meus olhos percorriam todo o seu corpo e um sorrisinho acabou se formando no canto dos meus lábios ao pensar que aquela mulher, em pé bem na minha frente era minha esposa. Que sorte a minha.— Por que está me olhando desse jeito? — Pergunta me olhando pelo espelho.
— Nada, só admirando a grande gostosa que você é — Ela riu quase borrando algo da maquiagem que estava fazendo.
— Você anda bem tarado nesses últimos dias, não? — Continua me encarando pelo espelho.
— Só aproveitando ao máximo o seu corpo — Me levanto da cama e me aproximo da mesma puxando seu corpo pra mim onde comecei a depositar beijos em seu pescoço.
— Tom... — Eu podia sentir seu corpo se arrepiar a cada beijo — Vamos nos atrasar.
— Na volta então? — Perguntei olhando seus olhos pelo reflexo do espelho e ela afirmou com a cabeça. Antes de me afastar, apertei com força sua bunda e por fim me afastei rindo da cara que ela fez.
Rachel estava simplesmente perfeita! O tom de vermelho que ela escolheu caiu perfeitamente bem nela e o modelo do vestido só me fazia torcer mentalmente para que as horas passassem rápido e que pudéssemos voltar para o quarto.
— O que tanto balança a perna? — Ela pergunta me olhando. Estávamos sentados um ao lado do outro, porque bem à nossa frente tínhamos a bela vista de Nice à noite.
— Não está dando pra me controlar enquanto você usa esse decote — Dei mais uma conferida no decote na altura dos seus seios e ela riu — Por isso estou balançando tanto a perna.
— O que aconteceu com você? — Passou a mão pela minha perna me fazendo parar de balançar a mesma — Você não era desse jeito — Começou a subir sua mão pela minha perna.
— E tem como resistir? Já disse, você é gostosa demais — Ela mordiscou o lábio inferior e isso só piorava as coisas. Rachel sabia muito bem me provocar quando queria — Não me provoca Rachel — Observei a mão da mesma repousar em cima do meu membro por cima da calça onde ela apertou me fazendo comprimir os lábios.
— Melhor parar por aqui — Ela disse se divertindo com a situação. Ela que me aguarde mais tarde.
O jantar ocorreu da forma que esperávamos, tiramos fotos para guardar de recordação, já que ela não quer expor tanto as coisas assim e eu concordo, sem muita exposição é muito melhor.
Chegamos no hotel em que estávamos hospedados e ela como sempre querendo me provocar, não me deixou tomar banho junto com ela e me fez tomar primeiro.
Mas acontece que valeu muito a pena, quando eu já estava de banho tomado deitado na cama, a porta do banheiro se abriu e Rachel saiu vestindo uma lingerie vermelha que eu nem sabia que tinha como a deixar ainda mais gata.— Até que a espera valeu a pena — Digo mordiscando o lábio inferior logo em seguida vendo-a dar um sorrisinho.
Ela provavelmente estava pensando que iria ficar no comando essa noite, mas o meu desejo não iria deixar isso acontecer. Ela já estava em coma de mim, beijando meu pescoço quando nos rodei na cama ficando por cima da mesma enquanto prendia seus dois braços na altura da sua cabeça. Seus olhos estavam fixos em mim e eu não iria aguentar mais nenhuma enrolação, meu corpo estava tomado pela tensão e eu precisava aliviar isso.
Com a minha mão livre, tirei a minha cueca e afastei o tecido de renda da calcinha da mesma penetrando-a sem demora. Sua boca se abriu deixando escapar um gemido na medida em que minha estocadas iam aumentando. Vê-la daquele jeito, totalmente rendida à mim me fazia ficar ainda mais louco. Essa mulher é um espetáculo.
— Me solta.. — Suplicou em meio a gemidos que eram incontroláveis da parte dela. Soltei seus braços passando a segurar agora em um dos seus seios enquanto mantinha o ritmo das minhas estocadas. A cada estocada uma sensação de prazer diferente.
Minhas costas estavam ardendo pelo atrito com as unhas dela, mas no momento eu não estava ligando pra nada, só queria saber de simplesmente olhar para o rosto da minha esposa, bem embaixo de mim enquanto aumentava o ritmo dos meus movimentos.
Se tem algo melhor que chegar ao ápice juntos, olho a olho eu desconheço. Algumas gotas de suor escorria pela minha testa e acabei por cair exausto ao lado da mesma que logo se deitou em meu peito.Depois de um tempo deitado juntos, tomamos mais um banho e nos deitamos caindo no sono logo em seguida.
──────♡──────
Eles estão muito serelepes eu sei, mas não sei o que deu em mim que eu me inspirei kkkkk
Espero que tenham gostado 🤍✨With Love Rachel Lopes ✨🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infância - Tom Holland
Fanfiction| Em andamento | Depois de anos sem ver seu melhor amigo de infância, Rachel volta para o Reino Unido e reencontra Tom Holland. Mas esse reencontro pode trazer diversas emoções, uma delas é que seu melhor amigo, agora também é mundialmente conhecid...