Pode conter erros ortográficos.
Boa Leitura!...
Point Of View Rachel Lopes
WimbledonO Tom já está nos Estados Unidos à 2 semanas e a sensação que eu tenho toda vez que lembro disso, é que parece ter se passado 1 mês. A faculdade aqui em Wimbledon está uma doideira, mas eu gosto bastante dessa vida agitada de uma estudante de medicina.
Toda essa agitação na minha vida, resultou em um afastamento não tão grande entre Tom e eu, na verdade ele também tem seus avazeres estando por lá e quase nunca consegue tirar um tempo para que possamos passar um tempo conversando.
Acompanhar os stories dele virou rotina, sempre que posso os visualizo e tenho uma mera noção de como possa estar sendo a vida dele por lá. É estranho não tê-lo por perto, eu sinto muita saudade dos beijos e até mesmo dos abraços que só ele sabe dar.
Como amanhã é sábado e não precisaria me preocupar com acordar cedo e ir pra faculdade, marquei com o Tom para conversarmos às 22:00 no horário americano e ele topou na mesma hora, afinal, essa seria a única hora do dia em que ele estaria livre.
Já eram 2:55 no horário inglês e eu só sabia balançar as pernas um tanto ansiosa para finalmente conversar com ele um pouquinho. Vestindo uma das camisas que ele deixou pra mim, dei um pulo da cadeira quando o meu notebook apitou anunciando uma nova chamada no Skype.
Finalmente - Sorri para a tela do notebook vendo-o sorrir também. Não era a mesma coisa que estarmos juntos, mas já dava pra matar um pouco a saudade que sentíamos.
Estava com tanta saudade assim?
Óbvio que sim, você sabe que é quase impossível viver sem você - Digo em um tom dramático fazendo-o rir - E como estão as coisas aí?
Muito agitadas, mas está sendo bom, aliás, essa camisa ficou linda em você
É bom ver você animado assim - Sorri me ajeitando na cadeira - Desse jeito eu fico com vergonha.
Eu só falo a verdade, já te disse
E eu sei disso
Vem me ver Rachel - Sua voz saiu um pouco embargada e aquilo mexeu comigo. Mas passou logo assim que ouvi uma voz feminina o chamar - Anda logo Tom
Vai lá Tom, até mais
Pera aí Rachel, o que foi? - A voz no fundo continuava o chamando e parecia completamente inquieta - Tom!
Nada, estão te chamando, vai lá
Sem que ele pudesse se justificar, uma garota surgiu na tela reclamando horrores com o mesmo e então fechou seu notebook. Fiquei parada olhando a tela do computador e como sempre, o meu subconsciente sendo o meu pior inimigo, diversas coisas surgiram na minha mente.
Point Of View Tom Holland
Estados UnidosOntem depois que falei com a Rachel por Skype, eu não pude deixar de reparar em como a mesma ficou quando ouviu Penélope falando comigo, e eu tenho certeza que a mesma pensou muitas coisas à respeito disso, porém, eu não consegui me explicar, até porque ela não respondeu mais as minhas mensagens.
- Animado para mais uma entrevista? - Penélope pergunta se aproximando enquanto sorri.
- Como sempre - Sorri de canto a olhando. Depois de finalmente ficar pronto, saí dali junto com os outros e para a minha infelicidade e por saber o que já iria Dar, Penélope segurou na minha mão assim que ficamos expostos aos paparazzis, agora mesmo que a Rachel vai pensar besteira quando ver as fotos.
Meu dia foi corrido, mas sempre que eu tinha um tempo, eu tentava de alguma forma conversar com a Rachel, era algo quase impossível, mas quando finalmente eu já estava de volta ao ap, ela retornou a minha ligação.
Pensei que não fosse mais falar comigo.
Eu estava ocupada - Sua voz não era uma das melhores e era de se entender, com certeza já tinha visto as fotos.
O que foi?
Nada, eu realmente só estava muito ocupada - Ouvi um suspiro vindo da parte dela e aquilo mexeu comigo.
Rachel, eu sei que você está assim por conta de algumas fotos, mas..
Não precisa explicar nada Tom, eu estou normal, você é solteiro, está aí nos Estados Unidos e sabe muito bem o que faz.
Mas não tem nada, é isso que eu quero te dizer.
Mesmo se tivesse, eu já disse, você é solteiro, não é?
Rachel...
Preciso ir Tom, se cuida okay?
Não tive nem a chance de respondê-la direito, ela apenas disse um "beijos" e desligou a ligação. Respirei fundo sabendo onde toda essa história iria dar, afinal, se eu estivesse no lugar dela também pensaria dessa forma, mas acontece que eu e a Penélope somos amigos aqui nos EUA e sim, vazaram algumas notícias de que eu e ela estamos juntos, mas não estamos é pura enganação.
Agora só me restava esperar um pouco e tentar falar com a Rachel novamente, até porque se eu tentar falar agora, com certeza ela não vai querer me ouvir, então prefiro esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infância - Tom Holland
Fanfiction| Em andamento | Depois de anos sem ver seu melhor amigo de infância, Rachel volta para o Reino Unido e reencontra Tom Holland. Mas esse reencontro pode trazer diversas emoções, uma delas é que seu melhor amigo, agora também é mundialmente conhecid...