Pode conter erros ortográficos.
Boa Leitura!...
Point Of View Rachel Lopes
Depois que eu e Tom finalmente conversamos e nos entendemos, nossa relação como amigos ficou ainda melhor, na verdade, até melhor do que eu imaginava que poderia ser. Meus dias na faculdade estão sendo intensos, mas hoje, finalmente terminam as provas e aí sim eu poderia voltar a minha rotina calma e tranquila de antes.
- Pronta pra ir? - Tom pergunta entrando na cozinha onde eu estava sentada na mesa tomando o meu café. Dessa vez eu estava sozinha em casa, meu pai foi trabalhar e a minha mãe teve que sair pra resolver algumas coisas. Tom simplesmente se ofereceu a me levar para a faculdade todos os dias até que eu finalmente consiga o meu carro, já que deu um pequeno probleminha na hora de buscá-lo.
- Sim - Sorri de canto terminando finalmente de tomar o meu café. Me levantei da cadeira pegando a minha bolsa e o olhei estranhando a sua reação ao me olhar - O que foi?
- Nada, você só está linda como sempre - Disse sorrindo e aquilo me fez rir passando a mão no rosto dele em forma de brincadeira.
- Para de graça - Caminhei em direção a porta sendo acompanhada por ele logo atrás de mim.
- Só estou falando a verdade.
- Tom - Continuei rindo e então abri a porta vendo o carro do mesmo estacionado em frente a minha casa.
- Tenho um presentinho pra você - Disse assim que entramos no carro pegando uma sacola no banco de trás.
- Um presente? - Peguei a sacola onde tinha escrito Saint Laurent e o olhei arregalando os olhos.
- Abre - Assim eu fiz abrindo e me deparando com uma caixa toda preta onde o nome Saint Laurent se destacava. Abri aquela caixa e fiquei surpresa vendo o salto incrível que tinha ali, todo preto combinando com a bolsa que também tinha ali - Tem uma festa hoje, gostaria que você usasse. Sua mãe que me ajudou a escolher.
- Meu Deus Tom - O olhei ainda sem reação.
- Nem adianta dizer que não precisava ou que não pode aceitar - Sorriu depositando um beijo na minha testa - É apenas um presentinho.
- Um presentinho? Uau, obrigada - Olhei aquele salto e aquela bolsa mais uma vez os observando e vendo quão lindos eram.
- Não precisa agradecer, só quero você linda na festa de hoje.
- Afinal, que festa é essa? - Deixei o presente no banco de trás com cuidado, já que Tom vai me buscar na faculdade também.
- De uns amigos, sempre os vejo quando venho para o Reino Unido - Diz ligando o carro logo dando partida rumo a minha faculdade.
Depois que Tom finalmente me deixou na porta da faculdade, minha manhã dali em diante foi fazer provas e estudar bastante, mas ainda bem que essa rotina agitada vai dar uma pausa. O resto do meu dia foi com Tom na minha casa enquanto víamos filmes e fazíamos coisas desse tipo.
Perto da hora da festa, Tom foi se arrumar e eu fiquei no meu dilema eterno de encontrar algo que combinasse com o salto e a bolsa que ganhei de presente do Tom. Eu ainda não tinha acreditado que ele havia me dado aquilo sem motivo nenhum, mas eu não iria o questionar, até porque não quero deixá-lo constrangido.
- Caramba - Tom arregalou os olhos enquanto me via descer os degraus da escada. Meus pais que também estavam na sala me olharam assustados, talvez porque não me viam tão bem arrumada à muito tempo. Escolhi um vestido vermelho com uma fenda na perna esquerda. Meu cabelo estava solto apenas com alguns cachos e a minha maquiagem não era tão chamativa, o que fez com a que a minha escolha fosse um batom mais fraco.
- O que foi? - Observei o mesmo se aproximar de mim e então sua mão pousou na minha cintura.
- Você está incrível - Sua mão acabou apertando a região da minha cintura fazendo um certo arrepio surgir em meu corpo.
- Você também - Tom vestia uma camisa branca que deixava seu braço completamente marcado no tecido, ele realmente anda investindo na academia. Uma calça jeans e um tênis, combinação perfeita que deixa Tom Holland hiper atraente.
Depois de falar com os meus pais e avisá-los que depois da festa eu iria dormir na casa do Tom, finalmente saímos dali indo para a festa dos tais amigos. Ao chegarmos no local, uma música tocava e eu ouvia diversas vozes. Mas assim que a porta foi aberta e entramos na casa, observei umas 15 pessoas por ali.
- Olha quem finalmente apareceu - Um rapaz se aproximou sorridente. A mão do Tom estava segurando a minha cintura de uma forma firme e ele sorria enquanto falava com o rapaz - Depois que ficou famoso esqueceu os amigos.
- Óbvio que não - Disse rindo.
- E quem é essa?
- Rachel, Rachel esse é o Sandrey - Tom disse e então eu estendi a mão em forma de cumprimento.
- Prazer Sandrey.
- Brasileira? - Perguntou. Meu sotaque é tão óbvio assim?
- Sim, voltei para o Reino Unido a pouco tempo - Sorri o olhando.
- O Brasil é um país maravilhoso, mas fiquem à vontade, preciso cuidar para que não destruam esse lugar - E então se afastou.
A festa estava de fato muito boa, os amigos do Tom são muito legais e eu acabei conhecendo a Natasha, que por sinal jurou que iria conhecer o Brasil o mais rápido possível. Tom saiu para ir ao banheiro e eu me direcionei para a parte externa da casa próximo a piscina.
- Vermelho literalmente é a sua cor - Escutei a voz do Tom atrás de mim e então senti o mesmo me abraçar por trás - Fiquei um tempo te observando e pude ter certeza disso.
- Você realmente acha? - Acaricei seu braço.
- Com certeza - Acabei me arrepiando por inteira ao sentir um beijo ser depositado em meu pescoço. Em um movimento rápido, Tom fez com que eu ficasse de frente para o mesmo abraçando novamente a minha cintura.
- O que foi? - Perguntei já que o mesmo me encarava de um modo estranho.
- Nada, apenas pensando em como fui burro com o tempo que eu perdi.
- O tempo que você perdeu?
- Você já vai entender - Senti a sua mão na minha nuca e então sem que eu tivesse reação seus lábios foram de encontro aos meus me fazendo retribuir o beijo de imediato, até porque eu já queria isso à muito tempo.
Foi como voltar a ter 15 anos novamente, a mesma sensação que senti quando dei o meu primeiro beijo. O primeiro beijo no meu melhor amigo e finalmente eu estava revivendo isso de novo, obrigada universo.
...
Tentamos ao máximo não fazer barulho ao chegar na casa dele, mas era quase impossível. Quando finalmente entramos no quarto dele, vesti uma de suas camisas e me deitei na sua cama vendo-o se deitar ao meu lado.
Parecia até sonho e que a qualquer momento eu iria acordar com o despertador tocando. Mas era real, eu realmente estava ali, naquele momento com o meu melhor amigo, cujo eu acabei me apaixonando, isso é surreal.
Abracei seu corpo deitando a minha cabeça em seu peito nu, já que ele gostava de dormir assim. O carinho do mesmo na minha cabeça fez com que o meu sono surgisse mais rápido que o normal e eu dormi ali, agarrada com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infância - Tom Holland
Fanfiction| Em andamento | Depois de anos sem ver seu melhor amigo de infância, Rachel volta para o Reino Unido e reencontra Tom Holland. Mas esse reencontro pode trazer diversas emoções, uma delas é que seu melhor amigo, agora também é mundialmente conhecid...