33 - Details

1.1K 96 56
                                    

Pode conter erros ortográficos.
Boa Leitura.

Point of view Rachel Lopes
Wimbledon

Eu ainda não podia acreditar que de fato estava noiva. Ainda era uma surpresa pra mim, foi tudo muito rápido, mas eu simplesmente amei a surpresa que o Thomas fez. Mesmo que eu ainda esteja processando completamente o que aconteceu, já estamos vendo algumas coisas do casamento e sim, queremos casar o mais rápido possível.

- Bom dia - Digo assim que vejo o Tom se remexer na cama me procurando ao seu lado. Levantei primeiro que ele, tomei um banho, fiz minhas higienes e fiquei sentada em frente ao computador vendo algumas coisas do casamento. Sim, eu estou super ansiosa.

- Vem pra cá - Resmungou ainda de olhos fechados. Sorri de canto e então me levantei indo em direção a cama. Me deitei ao lado do mesmo que me abraçou de imediato depositando um beijo na minha testa. - Agora sim. - Me apertou no abraço. - O que tanto fazia no computador?

- Vendo alguns detalhes do casamento - Sorri de canto.

- Animada desse jeito?

- Com certeza! Nós vamos casar! Isso é insano - Ele me olhou sorrindo.

- Não vejo a hora disso acontecer - Deposito um selinho em seus lábios, mas ele segurou na minha nuca impedindo que eu me afastasse, transformando o selinho em um beijo.

Retribui o beijo deixando que o mesmo fosse se intensificando. Thomas estava sem camisa e apenas de cueca, como ele sempre costuma dormir. Em um movimento rápido, o mesmo ficou por cima de mim colocando a mão por dentro da camisa que eu estava vestindo.
Com ele no meio das minhas pernas, comecei a sentir o mesmo pressionar sua intimidade contra a minha me fazendo arfar.

Thomas era agilidoso com seus movimentos e sem demora, eu estava usando apenas o tecido fino da calcinha. Ele parecia me admirar, cada toque, cada beijo, de forma lenta, aproveitando cada centímetro do meu corpo.

(...)

- E esse Rachel? - Sim, a tia Nikki consegue superar a minha animação para esse casamento.
Estamos à um bom tempo sentadas na sala com nossos notebooks nas pernas analisando alguns vestidos de casamento.

- Gostei, mas ainda não é esse - A olhei vendo-a sorrir abertamente o que me fez estranhar um pouco.

- Já sei o que fazer - Levantou-se deixando seu notebook no sofá e então pegou seu celular afastando-se de mim.

Depois de alguns minutos telefonando para alguém, ela retornou ainda mais sorridente tornando a sentar do meu lado.

- O que foi?

- Você está com hora marcada com o maior estilista de Londres, ele vai produzir o vestido ideal pra você - Arregalei os olhos. Não pensava em hipótese alguma conseguir uma hora com ele. Sou fã dos trabalhos que ele faz e agora mesmo que eu estou animada.

...

Tia Nikki e eu já estávamos sentadas na sala de espera prontas para sermos recebidas pelo estilista. Depois de alguns minutinhos, finalmente fomos chamadas e eu me deparei com diversos vestidos de noivas por ali. O trabalho dele era impecável, sempre acompanhei tudo que ele fazia, só não imaginava casar usando um vestido feito por ele.

O Thomas saiu com os meninos, o pai e o meu pai para escolherem os ternos, a tia Nikki já tem o seu vestido, então estava focada no meu. Ela está fazendo por mim o que a minha mãe infelizmente não pode mais fazer, agradeço aos céus que a tia Nikki esteja aqui por mim e pra mim.

Contratamos uma pessoa especializada em decorações de casamentos para cuidar dos detalhes que mais causam dor de cabeça. A lista de convidados ainda estava sendo feita por mim e pelo Thomas. Temos em mente que com certeza alguns paparazzis estarão prostados em frente ao lugar do casamento torcendo para fotos exclusivas, mas, Thomas como sempre, me passou tranquilidade referente à isso.

- Você deposita sua confiança em mim? Prometo te entregar o melhor vestido que você já viu, não é todo dia que eu faço um vestido para a noiva do Tom Holland - Ele diz sorrindo.

- Está nas suas mãos agora.

Fizemos um contrato de confidencialidade e nada do que foi dito ali pode sair dali. Depositei toda a minha confiança nas mãos dele e tenho certeza que ele vai fazer um ótimo trabalho.

...

- Como foi lá? - Me jogo na cama depois de terminar o meu banho e então olho o Thomas que estava colocando sua cueca boxer.

- Normal, seu pai chorava toda vez que lembrava o motivo de estar escolhendo aquele terno - Soltou uma risada deitando ao meu lado. - Você, Rachel Lopes, que era aquela garotinha que me defendia, que me tornou o seu primeiro em tudo, agora vai ser minha esposa.

- Eu fico pensando nisso sempre, me causa uma sensação tão boa, mesmo que eu tenha demorado pra perceber, eu sempre quis isso - Segurei em seu rosto acariciando sua bochecha com o polegar.

- Rachel, eu sempre sonhei em ter você só pra mim, eu sempre te amei, as palavras que eu disse quando éramos adolescente nunca foram apenas palavras - Encarou meus olhos. Eu sou completamente apaixonada nesse homem - Eu te amo Rachel, quero você comigo até o meu último suspiro, é com você que eu quero construir uma família, ter filhos.

- Eu também te amo Thomas, muito - Depositei um selinho demorado em seus lábios.

- Tenho uma surpresa pra você amanhã.

- Surpresa? Eu amo surpresas - Sorri.

- Amanhã cedinho eu te levo lá.

...

Flashback On
Tom e Rachel com 14 anos.

- Thomas! - Gritei chorando e o vi se aproximar rapidamente.

- O que foi Rachel?

- Olha só pra mim - Me virei para o mesmo já que antes estava de frente para um enorme espelho que tinha no meu quarto. Hoje será o baile de fim de ano e ele será meu par - Eu estou horrível, eu não sou como as garotas do nosso colégio.

- E nem tem como ser - Se aproximou segurando nas minhas mãos - Rachel você é única! É a garota mais incrível que eu já conheci, as outras são mesquinhas e chatas, só se importam com beleza e roupas caras. Você não, não deveria se importar com beleza, já que é perfeita.

- Você acha mesmo? - Sequei as lágrimas.

- Óbvio Rachel, você é linda, você está linda - Beijou a minha bochecha e então sorriu - Te espero lá embaixo - Virou-se pronto para sair.

- Tom... - O chamei.

- Sim?

- Não, deixa - Sorri fraco e então ele saiu do quarto.

Eu queria dizer à ele que gostava dele, mas já ouvi tanto que amores de adolescência passam rápidos demais que decidi não contar. Mas eu SEMPRE gostei do meu melhor amigo.

Amor de infância - Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora