14 - Wimbledon ~ Atlanta

2K 169 22
                                    

Pode conter erros ortográficos.
Boa Leitura!

Obs: Exclui o capítulo "Travel" porque não estava do meu agrado, então esse substitui o outro.
...

Point Of View Rachel Lopes
Wimbledon

A mídia pode ser muita das vezes cruel, na verdade é assim quase o tempo inteiro. Eu nem sei como os famosos aguentam tantas coisas sendo cobradas ou mentiras que saem a todo tempo, em todo lugar. A notícia que está em alta é a do suposto romance entre Penélope Williams e Tom Holland.

Eu não sabia nem o que pensar quando li cada palavra da nota que foi publicada. Era estranho pra mim, Tom e eu conversamos, ele me explicou sobre as coisas do mundo da fama e eu entendi que mentiras são o que mais rolam, porém, eu ainda sim achava estranho demais.

Não é fácil se acostumar com a ideia de que nesse mundo totalmente doido, sua vida é exposta completamente e mentiras saem a cada segundo. Algumas são pra te difamar, outras apenas para criar alvoço nas redes sociais e ganhar like em cima disso.

— O que você tanto faz nesse celular? — Tia Nikki pergunta me fazendo levantar o olhar para poder ter uma visão do seu rosto. Nesse momento eu me encontrava sentada no sofá da sala de sua casa, já que a mesma me convidou para passar um tempinho com ela.

— Vendo algumas notícias que saíram à respeito do Tom — Bloqueei a tela do celular suspirando fundo enquanto mantinha contato visual com ela. Era bom poder ter a minha mãe e a tia Nikki pra contar tudo que fosse necessário, eu não preciso esconder nada das duas, até porque se eu não conto, elas descobrem.

— E você não está acreditando nessas coisas, certo? — Dei de ombros dando a entender que na verdade nem no fundo eu acreditava sim nas coisas que estavam saindo na Internet — Pois não devia, a Internet é muito suja e qualquer oportunidade de ganhar like, eles inventam alguma coisa.

— Eu só acho meio chato ter que ler sobre o "romance" dele com aquela atriz e eu estou aqui, em Wimbledon, vendo tudo por uma tela de celular e mesmo sabendo que é mentira, me incomoda — Deitei a minha cabeça no encosto do sofá tendo agora a visão do teto totalmente branco.

— E por que você não vai visitá-lo? Sua faculdade deu uma pausa, momento certo de passar um tempo com ele, vocês se gostam muito, e precisam desse tempo, com certeza Tom precisa de alguém lá, a correria o deixa exausto — Tornei a olhá-la, avaliando sua sugestão. Até que não era ruim, eu até poderia fazer isso, talvez o Tom goste de me ver chegando de surpresa.

Por fim me dei por vencida e cedi a sugestão que a Tia Nikki me deu, finalmente irei visitar o Tom depois de um tempo separados. Graças à ela que já conhece o apartamento dele por lá, a surpresa poderá acontecer, caso contrário, eu teria que entrar em contato com o Tom para conseguir chegar até ele.

[...]

Atlanta - Georgia

Bem que o Tom havia mencionado quão cansativa é a viagem de Wimbledon até Atlanta. 9 horas sentada naquele assento do avião, foram o suficiente pra fazer minha ansiedade triplicar. Como sempre, eu nunca entendia o porquê de ficar tão ansiosa, as vezes poderia até receio.

Já no taxi indo em direção ao apartamento em que Tom fica quando está nos EUA, meus olhos focavam em como todo aquele lugar era lindo, deveria ter vindo antes, aqui é incrível.

Como a tia Nikki fez questão de ligar para a portaria do apartamento liberando a minha entrada, ficaria ainda mais fácil fazer uma surpresa pra ele. Respirei fundo contando até 10 no pensamento e então apertei a campainha esperando que o mesmo viesse atender.

— Estranho o porteiro não avisar — Escutei sua voz antes do mesmo abrir a porta. Assim que ele abriu, sorri vendo a sua reação de surpresa por me ver. Pulei em seu colo o abraçando com força, sendo totalmente retribuído da parte dele.

— Surpresa — Disse ainda agarrada nele, eu não queria sair dali, afinal, era desse abraço que eu tanto estava com saudades, o abraço apertado que só ele sabe me dar.

— Como você chegou aqui? — Era até engraçado o modo como ele estava, totalmente surpreso por me ver ali. Desci do seu colo para que eu pudesse o olhar melhor e então sorri encarando seus olhos.

— Agradeça a tia Nikki, ela quem me ajudou — Ele apenas sorriu desviando seu olhar para os meus lábios, que por sinal, imploravam para sentir os dele. Agradecendo mentalmente, senti os lábios do mesmo entrarem em contato com os meus em um beijo calmo, porém que transmitia desejo e muita saudade.

— Não está tão arrumado, mas dá pro gasto — Diz rindo enquanto deixava a minha mala em um canto do quarto do mesmo. O apartamento era enorme, mas como Tom passava a maior parte do tempo na rua por conta das gravações e entrevistas, ele só ficava aqui pra dormir mesmo.

— Não queria dizer nada senhor Holland, mas vai ter que me aturar por alguns dias — Passei meus braços em volta do seu pescoço analisando cada traço do seu rosto.

— Que pena, na verdade eu queria que fosse por semanas, mas por uns dias já está de bom agrado — Mordiscou o lábio e isso era algo que mexia comigo. Toda vez que o Tom mordia ou umidecia os lábios mexia comigo de uma forma inexplicável — O que tanto olha pra minha boca?

— Talvez porque você insiste em fazer algo que sempre me deixa louca — Sorri vendo-o mordiscar mais uma vez o lábio inferior para me provocar — Isso é golpe baixo — Segurei na sua nuca puxando-a pra mim e então sem demora alguma juntei nossos lábios mais uma vez, porém dessa vez, o beijo não foi tão suave como o outro. Esse transmitia ainda mais desejo e se intensificava na medida em que nossas línguas se conectavam. É incrível como nosso beijo se encaixa tão perfeitamente, esperei bastante tempo pra entrar nessa conclusão, mas valeu a pena.

Deitar em seu peito nu, também era algo que eu estava sentindo muita saudade, a forma como ele envolvia meu corpo e me fazia ficar totalmente relaxada era incrível. Dormir agarrada com o Tom, com certeza é a melhor coisa desse mundo e sorte a minha poder usufruir disso.


Amor de infância - Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora