Rachel lopsz's point of view
Wimbledon, United KingdomMinha cabeça latejava como se fosse explodir. Com muita dificuldade consegui abrir os olhos e me deparar com o meu quarto onde eu ainda vestia a roupa que usei para ir a festa da faculdade. Mas como eu cheguei em casa? E o Tom? Meu Deus! Ele deve estar preocupado. Peguei meu celular vendo algumas chamadas perdidas dele, droga. Disquei seu número e então liguei esperando que ele atendesse. Mas não atendeu.
Vi as diversas marcações de stories no Instagram e então fui ver os mesmos. Droga! Brandon postou diversas coisas e em alguns stories até parecia que eu estava agarrada com ele e coisas desse tipo. Pronto, agora o Tom deve achar que eu estou me envolvendo com o Brandon ou qualquer coisa, isso iria me perturbar.
Passei quase o dia inteiro esperando que Tom me ligasse ou que atendesse as minhas ligações, mas não tive muito sucesso. Com certeza eu liguei mais de 30 vezes durante todo o dia e pelo visto ele não queria mesmo falar comigo. Era de se entender, eu também fiquei completamente bolada com as notícias que saíram e eram mentiras, ele poderia pelo menos me atender e esperar que eu me explicasse, mas pelo visto ele não queria explicações alguma.
Alguns dias depois...
Ainda não tive sucesso completo em falar com o Tom, ele apenas me mandou uma mensagem dizendo "Estou bem, é muita correria e não posso falar agora", pensa que me convence.
-- Vocês ainda não conversaram? -- Harry pergunta se sentando ao meu lado no sofá.
-- Sem ele me atender fica difícil -- Revirei os olhos -- Se ele me atendesse eu explicaria que o que aconteceu naquela festa e nos stories não passou de um mau entendido -- O olhei -- Mas quem disse que ele me atende?
-- Vamos tentar entender também, ele entendeu errado, okay, mas também está ocupado demais nos últimos dias, a pré estreia do filme está muito próxima -- Mordisquei o lábio como sempre faço quando fico pensativa -- Na verdade a pré estreia do filme é daqui a algumas semanas, com certeza deve estar tudo uma doideira.
-- Você tem razão, vou tentar ligar pra ele mais tarde, quem sabe dessa vez ele me atende -- Desviei meu olhar encarando agora o teto.
-- Por que vocês não namoram logo? Bem melhor do que ficar com esses ciúmes, dizendo que não namoram e bla bla bla, seria mais fácil já estarem juntos -- Tornei a olhá-lo soltando uma risadinha.
-- Calma, vamos com calma.
-- Mais? Vocês são muito enrolados -- Se levantou -- Se eu fosse o Thomas, já tinha te pedido em namoro a muito tempo -- Deu uma piscadela logo saindo dali me deixando completamente pensativa.
Okay, Harry tinha esse costume de jogar as coisas no ar e depois sair como se nada tivesse acontecido, e eu, odeio isso, porque fico martelando por dias as mesmas coisas na mente, droga.
Por volta das 23:00 no horário inglês, peguei meu notebook e então liguei por Skype para o Tom, cruzando os dedos e pedindo mentalmente para que ele atendesse. Para a minha sorte, ele atendeu e sua cara não era uma das melhores, parecia extremamente cansado.
Até que enfim, pensei que realmente não quisesse falar comigo mais -- Soltei uma risadinha suspirando logo em seguida.
Obvio que não, a pré estreia está chegando, estamos correndo contra o tempo.
Tem certeza que é só isso?
E o que mais seria?
Não sei, talvez os stories da festa da faculdade -- Reparei o mesmo ficar um tanto pensativo -- Tom...
Aquilo não foi nada, você estava apenas se divertindo com os seus amigos da faculdade.
Mas da pra ver claramente no seu rosto que você não gostou muito.
Fica tranquila -- Sorriu e eu podia sentir que era um sorriso forçado, mas eu não quis insistir muito nesse assunto, ou acabariam os brigando ou algo do tipo -- ansiosa para a pré estreia?
Muito! Não vejo a hora de finalmente voltar e ver esse filme -- Sorri animada -- Seus irmãos estão loucos pra isso também, tia Nikki nem se fala.
Tem alguns dias que eu não falo com ela direito também, tá tudo muito doido por aqui
Eu imagino
Eu e Tom conversamos quase a madrugada inteira, confesso que eu estou animada para a pré estreia do filme, e também para vê-lo. Tom disse ter uma surpresa pra mim logo assim eu voltar para Atlanta e a minha ansiedade e curiosidade só aumenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infância - Tom Holland
Fanfiction| Em andamento | Depois de anos sem ver seu melhor amigo de infância, Rachel volta para o Reino Unido e reencontra Tom Holland. Mas esse reencontro pode trazer diversas emoções, uma delas é que seu melhor amigo, agora também é mundialmente conhecid...