31 - You are the reason

1.1K 83 61
                                    

Tom Holland's point of view E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom Holland's point of view
E.U.A

Já estava nos Estados Unidos novamente, mas na verdade eu queria estar em Wimbledom perto da Rachel. Eu fui um completo babaca com ela, quase que não consigo tê-la de volta e se isso acontecesse, eu não me perdoaria.
Aquele beijo na minha casa, foi de completo erro, me arrependo amargamente ter feito aquilo e ter topado certas coisas, apenas para promover o próximo filme. Mas, independente de tudo, eu vou continuar lutando pelo nosso amor, assim fazendo o possível e o impossível pra vê-la feliz.

5 minutos Thomas — Escuto vindo da produção do programa e então respirei fundo, já estava pronto para a entrevista. Com certeza certos assuntos desagradáveis serão colocados em questão nessa entrevista. Mas os responderei o mais rápido possível.

A entrevista começou perfeitamente bem, perguntas sobre projetos, sobre os filmes e coisas desse tipo. Até que o momento de responder perguntas da minha vida pessoal, chegou. Não gosto muito desse momento.

— Então Tom, recentemente diversos meios de comunicação, publicaram que você e a Rachel haviam terminado — Deu uma breve pausa para mostrar na enorme tela alguns sites e suas respectivas notas. — Mas, a alguns dias atrás, você e a Rachel foram vistos juntos. Afinal, vocês estão ou não namorando?

Eu e a Rachel estamos nos entendendo muito bem, ela precisava de um tempo no Brasil, longe de tudo o que rolou nos últimos meses.

— Então vocês estão juntos?

— Sim, nós estamos, mas estamos tentando ao máximo deixar isso reservado entre nós dois, nada de muitas fotos ou coisas desse tipo.

E sobre o que a Nádia falou, é verdade? Rachel perdeu a mãe por negligência dela.

A falta de respeito desse povo me assusta. A vontade insaciável de sempre estar em alta na mídia, faz com que eles falem de tudo e eu deixei claro o meu desconforto com tal pergunta.

— Não acho que esse seja um assunto para ser tratado agora e muito menos desse jeito — Tentei ser o menos rude possível. Mas era quase impossível.

O lado ruim de ser considerado um grande astro, é ter que parecer simpático o tempo inteiro, mesmo quando pessoas ao seu lado dizem coisas que te estressam..

Depois disso, a entrevista felizmente tomou um rumo diferente. Começamos a falar somente de coisas relacionadas ao meu próximo trabalho com a Marvel.
Mas tinha que voltar na Rachel, sempre querem tocar no nome dela.

Rachel sumiu das redes sociais dela. Já estavam passando de 16 milhões de seguidores. Como ela lida com isso?

— Rachel nunca desejou a fama, ela sempre priorizou a vida normal que sempre levou. Namorar comigo infelizmente veio junto os seguidores, paparazzis e tudo que esse mundo louco traz. Mas, ela percebeu que isso não era pra ela e decidiu se afastar de tudo. Foi melhor assim. Com ela eu me sinto uma pessoa completamente normal, não tenho em mente os seguidores, as fofocas, as fotos, nada, sou apenas eu.

E era assim que a Rachel fazia eu me sentir. Apenas eu. Apenas Thomas Stanley Holland.
...

De volta ao apartamento por volta das 22:00, rapidamente peguei o meu celular que havia esquecido em casa e liguei para a Rachel. Mesmo que fosse 3:00 da manhã, ela insistiu que eu ligasse quando chegasse.

Finalmente — Disse assim que atendeu o celular.

Desculpa meu amor, eu acabei esquecendo o celular no apartamento — Disse me jogando no sofá da sala.

E como foi lá?

Não foi uma das melhores entrevistas, as pessoas conseguem ser inconvenientes o tempo inteiro — Suspirei pesadamente.

Aconteceu alguma coisa? — Perguntou apreensiva.

Nada, deixa isso quieto — Dei uma pausa antes de continuar a falar — Como foi seu dia ai?

Normal, fiz algumas coisas da faculdade, almocei com a sua família e o meu pai — Respirou antes dd dar continuidade — E agora Harry está aqui, dormindo na cama embutida do meu quarto.

Não deixa ele se acostumar, se isso acontece, você nunca mais se livra — Ouvi uma risada vindo dela e provavelmente ela tapou a boca para não acordar o meu irmão.

Ah, até que é bom ter companhia enquanto você estiver fora — Era bom pra ela realmente. Harry sabia ser um bom amigo — Mas e você? Como foi ai?

A mesma coisa de sempre quando estou aqui — Acabei por soltar uma risada que se misturou com o cansaço continuo do voo e da vida agitada que é estar de volta.

Acho melhor você descansar, amanhã tem mais coisa pra você.

Qualquer coisa você me liga, okay?

Pode deixar, você também — Parou de falar ficando em silêncio por quase um minuto — Eu te amo Thomas.

Eu também te amo Rachel.

Conversamos apenas mais uns 5 minutos e desligamos.
Eu realmente vou lutar por nosso relacionamento, quero Rachel sendo a minha esposa e mãe dos meus filhos. Até porque, meu sonho é ser pai e a Rachel sonha em ser mãe. Mas isso vem com o tempo.

Rachel se tornou simplesmente quem eu quero para o resto da minha vida e na minha mente a ideia de tê-la com esposa só aumenta.

Notas da autora:

Resposta da pergunta anterior: Tom pediu Rachel em namoro na estreia do filme.

Pergunta de hoje: Em que situação o Tom e a Rachel se conheceram quando ainda eram criancas?

Beijos ♡

By: Rachel

Amor de infância - Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora