Pode conter erros ortográficos
Rachel Lopes
WimbledonFinalmente chegou o dia: descobrir o sexo do bebê. Todos, exatamente todos, estão muito animados por esse momento, mas, optei por ir sozinha na consulta e fazer uma surpresa mais tarde pra todos eles.
Eu já estava pronta, prestes a sair de casa, quando escuto Tom resmungar algo enquanto estava deitado na cama. A minha tentativa de sair sem que ele me visse falhou.— Me deixa ir com você — Abriu os olhos me encarando.
— É surpresa, mais tarde você vai saber — Me aproximei dando um selinho em seus lábios e então tornei a me afastar com um sorrisinho nos lábios — Encontro você na casa do meu pai — Mandei um beijo no ar e então saí indo até o meu carro que estava na garagem.
O período de repouso já passou, então posso retornar aos meus afazeres, sem muito peso ou coisas do tipo. Mesmo que eu tenha falado que estava tudo bem, Thomas resolveu cancelar toda a sua agenda e comunicou aos fãs que sua pausa é de praticamente um ano, o que resultou em um auê na internet.
Muitos comentários o apoiando e outros completamente desnecessários dizendo até mesmo que a culpa era do bebê e que ele não deveria parar a vida dele por isso. Apenas ignorei, afinal, se eu parasse pra ligar, eu estava ferrada.— Bom dia doutor — Sorri para o médico que acompanha toda a minha gravidez e então me deitei na maca pronta para o ultrassom.
— Bom dia Rachel, animada para a descoberta? — Pergunta passando aquele gel gelado na minha barriga, algo que eu nunca me acostumei.
— Demais — Sorri animada olhando para o monitor onde começou a passar as imagens.
Meus olhos marejaram assim que escutei o mesmo me dizer que era... - surpresinha pra vocês leitores também.
...
Tom Holland
WimbledonRachel insistiu em ir sozinha para a consulta, resolveu que queria contar o sexo do bebê para todos juntos e assim a minha ansiedade estava a mil. Marquei com a minha mãe e os meus irmãos na casa do pai da Rachel e lá ela vai contar pra todos de uma vez se é menina ou menino.
Harry, minha mãe e eu achamos ser menina, Paddy, Sam e o pai da Rachel acham ser menino. Mas o meu intuito de pai me diz ser uma menina.Por volta das 16:00, já estava em frente a casa do pai da Rachel e assim que eu iria entrar, escutei a voz da mesma me fazendo parar de andar e olhá-la. Aquela barriga crescendo, seu rosto, tudo nela estava extremamente perfeito, não havia um dia em que eu não parasse para ver o quanto essa mulher é perfeita.
— Ansioso? — Pergunta parando na minha frente com um sorriso nos lábios.
— Ainda pergunta? — Solto uma risada abafada pelo beijo que a mesma depositou em meus lábios.
Entrelacei meus dedos do dela e então entramos juntos vendo todos reunidos na sala completamente ansiosos para esse momento. O pai da Rachel estava chorando sem ao menos saber o sexo e a minha mãe provavelmente estava se segurando completamente pra também não chorar.
— Conta logo! — Harry diz apreensivo e então todos nós, menos a Rachel, nos sentamos no sofá vendo-a em pé de frente pra nós. Ea tinha um papel em mãos, provavelmente passou as duas últimas horas antes de chegar aqui escrevendo algo para nos falar.
— Bom.. — Deu um sorrisinho nervoso antes de prosseguir — Eu achei que esse dia ao menos fosse acontecer, quando eu vi aqueles três testes negativos em cima da bancada da pia, meu mundo pareceu desabar completamente nas minhas costas, mas algo em mim parecia me dizer internamente: Não desista, faça outro. Parecia algo impossível, até que em um sonho a minha mãe me disse a seguinte frase "Tudo nessa vida tem um propósito, não desista do seu, em breve você estará com sua filha, Bonnie nos braços". Eu acordei no meio da madrugada aos prantos, parecia tão real o que ela havia me dito, até a sensação dela próximo de mim eu senti — Secou algumas lágrimas do seu rosto e eu fiz o mesmo, afinal, todo mundo que estava presente ali não conseguia conter as lágrimas nesse momento tão esperado por todos nós — E quando aquele exame deu positivo, eu senti meu brilho voltar, eu senti meu mundo se reerguer, porque dentro de mim havia uma vida e agora sim, eu estava completa, casada e gerando um filho — Respirou fundo — Na consulta de hoje, as últimas palavras que eu escutei da minha mãe em sonho, não saíam da minha cabeça. "Bonnie nos braços", será que era realmente sério o que a minha mãe me disse em sonho e tudo se confirmou quando o doutor me disse que eu estou esperando o meu maior tesouro, amor, nossa Bonnie está à caminho — Me encarou e a minha reação foi simplesmente levantar totalmente eufórico e abraçar com força a mulher que eu mais amo nesse mundo. Eu vou ser pai de uma menina!
Eu vou ser pai de uma princesa, na qual farei questão de proteger com todas as minhas forças, na qual eu NUNCA vou deixar que NINGUÉM seja capaz de magoá-la. Minha pequena Melissa.
Notas da autora:
Volteeei! Desculpa o sumiço, tô cheia de coisas pra resolver!! Me desculpem pelo cap pequeno e meio ruim, mas espero que gostem. Amo vocês ❤️🔥
With Love Rachel Lopes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infância - Tom Holland
Fanfiction| Em andamento | Depois de anos sem ver seu melhor amigo de infância, Rachel volta para o Reino Unido e reencontra Tom Holland. Mas esse reencontro pode trazer diversas emoções, uma delas é que seu melhor amigo, agora também é mundialmente conhecid...