Pode conter erros ortográficos
Boa Leitura!...
Mãos suadas, pernas balançando sem parar, inquietação. Isso me resumia sentada no banco de trás do carro, esperando os 14 minutos até Wimbledon, já que aterrisamos em Londres. Nem eu entendia o porquê de tanta ansiedade, parte dela era por ver novamente meu melhor amigo e a outra parte? Não fazia a mínima ideia.
- Rachel, consegue ficar quieta até chegar lá? Eu sei que você está ansiosa, mas para de ficar batucando os dedos na janela, por favor - Minha mãe me repreendeu me olhando pelo retrovisor do carro, assenti com a cabeça respirando fundo focando a minha visão agora na estrada, são só alguns minutinhos.
Minutinhos que pareciam horas. Quando finalmente chegamos, saí do carro vendo Paddy, Sam, Harry e tia Nikki parados em frente a casa onde eu moraria. Confesso que fiquei um pouco desapontada em não ver o Tom ali, mas me aproximei de todos os abraçando um por um.
- Nossa Paddy, como você cresceu - O olhei de cima à baixo e ele sorriu. Sua timidez nunca mudou - O Tom?
- Deve chegar nas próximas horas - Tia Nikki respondeu me dando mais um abraço e dessa vez foi bem mais apertado que o outro - Que saudade que eu senti de você.
- Eu também senti, foi horrível perder o contato com todos vocês e só conseguir agora, nesses últimos dias - Saí do abraço olhando rosto por rosto com um sorriso nos lábios.
- Sua mãe deixou por minha conta pegar a chave e eu fiz questão de arrumar tudo pra vocês - Segurou na minha mão me puxando para a parte interna da casa.
...
Eu estava completamente cansada e nem me dei conta que dormi com a roupa da viagem, deitada de qualquer jeito na cama. Me levantei da cama sentindo um cheiro invadir o meu quarto, a casa já era toda mobiliada, trouxemos apenas nossas roupas e itens que seriam necessários.
Com a preguiça que reinava sobre o meu corpo, eu peguei a primeira roupa, da primeira mala que estava na minha frente, mala que eu nem lembro de ter trago para o meu quarto, provavelmente o senhor Lopes, vulgo meu pai, trouxe pra mim.
- Bom dia - Meus pais me olharam com uma cara engraçada erguendo as sobrancelhas, quem vê pensa até que ensaiaram. Como eu tomei banho, meu cabelo estava molhado e solto, a roupa escolhida foi uma calça de moletom e uma camisa completamente branca.
- Bom dia? São 14:00 da tarde - Arregalei os olhos me sentando em uma das cadeiras da mesa que tinha ali na cozinha. Mas me dei conta que o fuso horário era diferente e no Brasil ainda seria 9 horas da manhã.
- Ainda vou demorar um pouquinho pra me acostumar com o horário, seria só 9 horas da manhã no Brasil - Quando iria pegar um pedaço de bacon, a campainha tocou e obviamente, eu teria que atender.
Me levantei da cadeira seguindo para a porta de entrada e quando olhei pelo olho mágico, vi o Tom parado ali. Minha única reação foi abrir a porta rapidamente e pular em seu colo o abraçando fortemente, sendo totalmente retribuído da parte dele.
- 5 anos depois! Que saudade que eu estava - Sua voz ecoou em meus ouvidos e eu não queria o soltar de jeito nenhum. Minhas pernas estavam em volta da sua cintura e seus braços envolviam o meu corpo. Foi então que eu ouvi alguém pigarrear me fazendo da conta e reparar na loira que estava parada atrás do Tom. Desci do seu colo ajeitando a minha roupa e olhei o Tom um pouco confusa - Rachel, essa aqui é a Nádia minha namorada.
- Ah, prazer Nádia - Estendi a mão para a garota que sorriu sem jeito e sem graça alguma, mas apertou a minha mão em forma de cumprimento - Sua mãe não comentou nada sobre - Cruzei os braços totalmente sem graça pelo o acontecido minutos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infância - Tom Holland
Fanfiction| Em andamento | Depois de anos sem ver seu melhor amigo de infância, Rachel volta para o Reino Unido e reencontra Tom Holland. Mas esse reencontro pode trazer diversas emoções, uma delas é que seu melhor amigo, agora também é mundialmente conhecid...