Pode conter erros ortográficos.
Boa Leitura....
Rachel lopes' point of view
Wimbledon - Los AngelesO dia da pré-estreia finalmente chegou e eu estava ansiosa, mas também estava nervosa. Viajarei com os meninos e a tia Nikki, todos muito entusiasmados para finamente assistir esse filme.
Acabei falando para o Tom que eu não iria poder comparecer e foi a pedido do Harry que eu disse isso. Até que seria bom aparecer de surpresa entre os fotógrafos desesperados por uma foto dele.
Durante o voo a minha ansiedade só aumentava, teria que ser tudo muito rápido: chegar no hotel em Los Angeles, me arrumar e ir para o evento.
[...]
O vestido escolhido por mim foi um azul tomara que caia, com uma fenda em uma das pernas que a deixava completamente exposta. Como nossos nomes estavam na lista de entrada para o evento, foi tudo mais fácil.
Com alguns fotógrafos tirando fotos minhas aqui e ali, consegui me aproximar do tapete vermelho onde Tom iria passar para fazer algumas fotos antes de entrar no teatro onde o filme seria passado.
Ele estava tão lindo usando um smoking, o cabelo estava completamente arrumado em um topete e ele sorria para as fotos. Até que seus olhos encontraram os meus e eu sorri vendo-o se aproximar de mim.
—— Eu achei que você não viria —— Disse ainda surpreso.
—— Uma pequena surpresa —— Sorri e então ele segurou na minha mão onde se afastou um pouco para poder me analisar.
—— Uau, você está linda —— Os flahs não tinham um minuto sequer de pausa e ele olhou diretamente em meus olhos —— Vem comigo.
Assenti com a cabeça e então segurando o meu vestido para que eu não tropeçasse, me posicionei juntamente com ele para que pudéssemos tirar algumas fotos.
Sua mão ficava a todo momento posicionada em volta da minha cintura de uma forma firme, os flashs eram contínuos e algumas pessoas faziam algumas perguntas que eram ignoradas.
Depois de finalmente passarmos pela doideira que era o tapete vermelho, adentramos o teatro com Tom entrelaçando seus dedos nos meus. O local estava repleto de famosos, até que vi Zendaya se aproximar de mim com o seu vestido amarelo incrível.
—— Tom já fez o pedido? —— Perguntou me fazendo rir —— Ainda não? Tá perdendo tempo em Tom.
—— Tudo no seu tempo Zendaya —— Tom diz sorrindo e então rodeou a minha cintura me fazendo ficar praticamente colada nele.
Nos sentamos em nossos respectivos lugares seguindo a ordem: Tom na cadeira que dava para o corredor, eu ao seu lado, tia Nikki, Paddy, Sam e Harry logo em seguida.
Depois de um discurso vindo da direção, o filme logo começou e Tom pegou na minha mão parecendo nervoso com o resultado.
—— Você foi incrível —— Disse próximo ao ouvido dele —— Parabéns.
—— Obrigado meu amor —— A sua última palavra me fez sorrir feito uma bobinha apaixonada.
Tom foi chamado ao palco e eu só sabia aplaudir e sorrir completamente feliz por ele, afinal, ele era incrível, um dos melhores atores que eu já conheci.
—— Eu não sei nem como expressar o que estou sentindo no momento —— Disse sorrindo —— Ver o resultado desse filme só me mostra o quanto meu esforço e o esforço de todos aqui valeu a pena. Mas tem algo que eu queria dizer hoje e não é para o elenco do filme —— Olhou na minha direção —— É para uma mulher de 21 anos, ela cresceu comigo, se tornou a mulher mais linda desse mundo e recentemente eu descobri que é ela que faz meu coração bater mais forte —— Deu uma pequena pausa com todos em silêncio atentos ao o que ele falava. Tia Nikki segurou na minha mão e eu estava nervosa enquanto ouvia tudo —— É meio louco a questão de amar, existe diversos tipos, mas o que eu sinto por ela vai além do amor, não dá nem para explicar. Olhar para o seu rosto me faz ter a certeza de que a vida sempre reserva o melhor para nós —— Passou a mão no bolso do smoking e então pegou uma caixinha aveludada —— Ela ainda não acostumou com esse mundo louco que é a fama e provavelmente hoje mesmo tudo o que eu estou falando aqui, vai estar rodeando o mundo —— Abriu a caixinha —— Você é quem eu mais amo Rachel e eu não quero esperar mais um minuto sequer para finalmente poder te chamar de minha. Você quer namorar comigo?
O meu acento foi iluminado e as pessoas aplaudiam entusiasmadas com o que acabaram de ouvir. Meu coração estava acelerado e os meninos gritavam animados. Todos esperavam a minha resposta e óbvio que só existia uma.
—— Sim! —— Respondi e então todos gritaram.
Tom desceu caminhando na minha direção e assim que ficou próximo o suficiente segurou na minha mão aproximando a sua boca do meu ouvido.
—— Eu te amo!
—— Eu também te amo —— Sussurrei de volta.
Isso só poderia ser um sonho e a qualquer momento eu iria acordar. Mas vê-lo colocar a aliança em meu dedo me mostrou o quão real era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infância - Tom Holland
Fanfiction| Em andamento | Depois de anos sem ver seu melhor amigo de infância, Rachel volta para o Reino Unido e reencontra Tom Holland. Mas esse reencontro pode trazer diversas emoções, uma delas é que seu melhor amigo, agora também é mundialmente conhecid...