11 - Only you

2.5K 188 91
                                    

Pode conter erros ortográficos
Boa Leitura!

...

Point Of View Tom Holland

Abri meus olhos sentindo um peso sobre o meu peitoral, foi então que ao tentar me mexer, lembrei que Rachel havia dormido comigo e estava totalmente abraçada à mim. Sorri de canto analisando seu rosto enquanto a mesma ainda dormia, era até estranho saber que demorei tanto tempo pra perceber que era ela quem me faria bem pelo resto da minha vida.

Levei meus dedos até o cabelo dela e afaguei seus fios enquanto um filme se passava na minha mente com os diversos momentos que tivemos juntos. Senti a mesma se remexer vendo-a abrir os olhos em poucos segundos.

- Se essa for a visão dos céus, eu quero acordar todo dia vendo essa vista - Disse brincando enquanto me olhava, o que me fez soltar uma risadinha.

- Se você quiser, pode ter todos os dias - Pisquei para mesma que sorriu depositando um selinho em meus lábios logo em seguida.

- Com certeza eu quero - Depositou diversos beijos em meu rosto e então se levantou e um sorrisinho se formou em meus lábios ao ver o quão fofa a mesma ficava vestindo aquela camisa minha - Eu estou com fome - Resmungou. Típico dela.

- Vamos descer, com certeza a minha mãe já preparou algo - Me levantei da cama e então saí do quarto junto com ela assim que terminamos tudo que era necessário no banheiro.

- Bom dia - Minha mãe disse sorridente assim que nos viu entrar na cozinha - É bom ver vocês amigos de novo.

- Talvez eles sejam mais que amigos - Harry diz entrando na cozinha, o que fez Rachel quase se engasgar com o leite que estava bebendo.

- Que? E eu não sabia disso? - Minha mãe quase me fuzilou com os olhos.

- Harry é exagerado mãe, eu e a Rachel ainda estamos resolvendo as coisas - Me sentei.

Point Of View Rachel Lopes

Era bom acordar e logo de cara já ter o Tom comigo. Melhor ainda era ter a família dele também, eu amo demais todos eles e quando estamos juntos, parece que ficava tudo ainda melhor.

- Olha só a cara da princesa - Tom diz colocando o celular na frente do meu rosto e eu percebi que estava gravando um stories. Okay, tomara que não me marque, Tom tem mais de 40 milhões de seguidores, qualquer um que é marcado no insta dele com certeza é perseguido.

Depois disso, Tom, eu e os meninos passamos o dia conversando, Paddy e Tom brincando de guerrinha, algo que os dois amam demais e eu nunca entendi isso. Fizemos diversas coisas e é maravilhoso passar um tempo com eles.

Quase no finalzinho da tarde, Tom me disse que queria me levar a um lugar e que não voltaríamos hoje, obviamente eu aceitei, mas ao mesmo tempo estava estranhando e curiosa pra saber em que lugar ele me levaria. Pediu também para que eu levasse uma bolsa com algumas coisas minhas, okay, a minha curiosidade subiu de 10 pra 100.

- Eu não estou me aguentando de ansiedade Tom - Coloquei o cinto olhando para o mesmo que sorriu colocando a mão na minha coxa.

- Você vai gostar, são só alguns minutinhos até lá - Umideceu os lábios, isso era algo que me deixava completamente louca, toda vez que ele fazia.

Foram 25 minutos no carro, até que finalmente Tom estacionou estacionou e assim que eu saí do carro me surpreendi com o tamanho do hotel que tinha ali. Era enorme, por estar de noite, era completamente iluminado e eu sequer entendia o que estávamos fazendo ali.

- Hoje é nosso dia de aproveitar - Diz abrindo a porta do quarto onde iremos ficar e eu arregalei os olhos admirada com o tamanho daquele lugar, mas meus olhos foram de encontro a vista maravilhosa que o quarto tia. Vista completamente privilegiada da cidade, era simplesmente incrível.

- Caramba - Me aproximei do mesmo abraçando seu pescoço.

- Queria um momento só nós dois, na verdade eu queria te roubar só pra mim - Disse rindo enquanto abraçava a minha cintura - Preciso matar a saudade, esses dias não foram suficientes ainda.

- Obvio que não - Depositei um beijo em seus lábios sentindo sua mão apertar a minha cintura com uma certa força.

Porém chegou um momento que eu não estava tão preparada assim. Tom me chamou pra entrar com ele na banheira, mas eu não sei se conseguiria ficar nua na frente dele, tem coisas que o Tom não sabe sobre mim.

- Se você quiser podemos entrar com roupas de banho - Assenti com a cabeça e então peguei um biquíni na bolsa. Graça aos Deuses eu sempre ando com um biquíni. Instinto brasileira.

A água da banheira estava quentinha, o beijo que se mantinha em um ritmo lento fazia tudo ali ficar ainda melhor. Parecia até cena de filme, mas era só tudo que eu esperei durante esses anos. Momentos como esse era o que eu imaginava toda vez que lembrava do Tom.

Depois de um bom tempo na banheira, finalmente saímos e eu não pude deixar de reparar no abdômen despido do Tom, ja que o mesmo agora estava apenas com uma toalha na cintura, assim como eu, que estava apenas com uma toalha enrolada no corpo.

Os beijos que dávamos, fez com ambas as partes pedissem por mais. Minhas costas entrou em contato com o colchão cautelosamente e uma das mãos do Tom passeava pelo meu corpo. Quando o mesmo ia tirar a toalha do meu corpo eu a segurei fazendo-o me olhar estranho.

- O que foi?

- Tom...

- Se você não quiser tudo bem.

- Eu quero, é que..

- Você é virgem? - Disse enquanto olhava em meus olhos, mas essas palavras me fizeram desviar o olhar - Ei - Senti sua mão no meu queixo e então tornei a olhá-lo com uma certa vergonha.

- Sim..

- Não precisa ter vergonha disso - Senti um beijo na minha testa e então reparei no sorriso que o mesmo deu de canto.

Conversamos por um tempo e ele entendeu que eu ainda não me sentia 100% segura. O resto da nossa noite foi nos divertindo muito no quarto de hotel, realmente precisávamos desse tempo pra nós dois e Tom sabe exatamente o que faz.

Amor de infância - Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora