‼️ Já sabem né kkk ‼️
Rachel Lopes
Nice, FrançaHoje é nosso último dia aqui na França, amanhã já retornamos para Wimbledon e vamos finalmente ver como a nossa casa ficou depois da pequena reforma que iniciamos e com a decoração completamente pronta.
Por ser nosso último dia aqui em Nice, Thomas e eu resolvemos aproveitar ao máximo tudo o que tínhamos de direito, irei sentir muita falta de tudo, todos esses 9 dias foram incríveis e com certeza foi a melhor lua de mel do mundo.— Não quero ir embora amanhã — Resmunguei abraçando o pescoço do Tom que estava bem à minha frente.
— Se quiser, podemos estender a viagem por mais alguns dias — Encara meus olhos.
— Não seria má ideia, mas temos que voltar — Sorri fraco e então selei nossos lábios, mas, ele prolongou o selinho transformando-o em um beijo que foi automaticamente retribuído da minha parte. Sua mão que estava na minha cintura apertou a região. Ele anda bastante pervertido nesses dias de lua de mel e não vou mentir, eu gosto. — Melhor não continuarmos, ou vamos perder nosso passeio — Digo entre o beijo.
— Seria por uma boa causa.
— Vamos — Afastei nossos lábios soltando uma risada ao ver sua expressão.
— Ah Rachel, como eu saio assim? — Apontou para o seu membro que estava completamente marcado na bermuda que ele estava vestindo.
— Quem mandou casar com uma gata dessas? Não tenho culpa de ser a melhor — Pisquei para ele e então saí do quarto rindo enquanto o ouvia resmungar.
Curtimos bastante todo o passeio pela cidade que tivemos. Fizemos mais algumas compras, comemos, fomos à praia, experimentamos coisas completamente diferentes e assim se encerrou o nosso último dia de lua de mel.
As malas já estavam prontas, assim facilita muito mais na hora de sairmos, não precisamos ficar preocupados se deixamos algo pra trás ou não.Já passava das 23:00 quando finalmente nos deitamos para dormir, o jatinho sai às 9:00, então teríamos um tempo de manhã para tomarmos um café tranquilo.
— Você quer realmente dormir? — Tom pergunta ficando por cima de mim — Não acha que pra encerrar a lua de mel, não seria melhor nos despedirmos dessa cama de uma forma melhor? — Eu estava vestindo apenas uma camisola preta fina, então seria muito mais fácil pra ele. E como eu disse, ele deslizou sua mão pelas minhas coxas chegando no meio das minhas pernas, seus dedos tocaram a minha intimidade me fazendo suspirar pesadamente — Isso já responde tudo — Diz com um sorrisinho no canto dos lábios.
E tinha como resistir? Seria inútil da minha parte querer resistir à esse homem maravilhoso bem em cima de mim. Ele vestia apenas uma cueca branca, o que era de costume todas as vezes que iria dormir. Nossos lábios se encostaram em um beijo intenso e um gemido acabou escapando dos meus lábios contra os dele, quando senti dois dedos serem introduzidos na minha intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infância - Tom Holland
Fiksi Penggemar| Em andamento | Depois de anos sem ver seu melhor amigo de infância, Rachel volta para o Reino Unido e reencontra Tom Holland. Mas esse reencontro pode trazer diversas emoções, uma delas é que seu melhor amigo, agora também é mundialmente conhecid...