Pode conter erros ortográficos.
Boa Leitura!...
Point Of View Rachel Lopes
WimbledonInfelizmente os dias com o Tom de férias estava chegando ao fim, ele me convidou para voltar com ele para o Estados Unidos, mas eu ainda tenho que focar muito na minha faculdade e não quero entrar de cabeça nesse mundo da fama, isso é algo totalmente normal pra ele, mas pra mim, ainda sim é algo muito estranho.
Eu de fato queria ir com ele, mas esses fatores me fazem ficar aqui em Wimbledon, Tom me prometeu que sempre manteremos contato e sempre que der eu vou visitá-lo ou vise versa. É meio chatinho ter praticamente a mesma sensação de antes, levar até o aeroporto, se despedir, e depois, apenas o celular nos manteria mais próximos.
- No que tanto pensa? - O observo sentar ao meu lado e dou um sorrisinho negando com a cabeça.
- Em como estou ansiosa para o seu próximo filme - Meus olhos estavam focados nos dele e ele tinha um sorriso em seus lábios, ele realmente estava muito animado pra isso. Atuar é a vida e sonho do Tom, ter fãs, fazer entrevistas, ele ama isso.
- Vai ser filmado em muito pouco tempo, mas eu estou animado pra isso - Me abraça beijando a ponta do meu nariz - E você, com certeza vai estar lá comigo quando o filme for lançado.
- Óbvio que sim - Sorri sem parar de olhá-lo.
- Não fica triste quando eu for okay? Prometo sempre te ligar.
- Eu não estou triste, dessa vez pelo menos não será anos - Digo de uma forma engraçada o fazendo rir - Mas sempre que der vamos estar juntos, isso que importa.
[...]
Passamos o resto daquele dia juntos, não queríamos nos desgrudar, vê-lo ir para outro país realmente era chato, mas resolvemos não deixar isso nos abalar.
Mas o dia de vê-lo embarcar chegou mais rápido do que eu imaginava. Observei os meninos e a tia Nikki se despedirem do Tom, já que eu o levaria até o aeroporto, meu carro chegou bem na hora. Assim que todos se despediram, entrei no carro junto com o Tom e segui para o aeroporto de Londres.
- Você está tão quieta - Tom menciona enquanto meus olhos estão focados na estrada.
- Eu só não achei que esse dia fosse chegar tão rápido - Sorri sem jeito.
- Já te disse pra ficar tranquila - Repousou sua mão na minha coxa acariciando aquela região, uma forma de me acalmar.
Quando finalmente chegamos no aeroporto, o ajudei com as malas e depois de finalmente resolver tudo, estava na hora de vê-lo partir, não gosto dessa sensação de despedida, é sempre uma droga e sempre nos momentos em que estamos mais felizes.
- Fica bem tá? - Sinto seu beijo na minha testa e eu apenas o abracei forte me segurando para não chorar, não queria vê-lo triste.
- Você também - Me afastei um pouco para que eu pudesse ter uma visão melhor do seu rosto - E vê se não esquece de mim quando estiver com os seus amigos famosos - Digo em forma de brincadeira pra descontrair um pouco o clima de despedida que estava ali.
- Isso nunca vai acontecer - Sorriu e então ouvi seu voo ser anunciando. O olhei sorrindo sem jeito e mais uma vez nos despedimos, e parece que dessa vez estava me afetando um pouquinho mais.
O observei andar para a área de embarque e joguei um beijo no ar para o mesmo assim que o vi virar para trás. Quando infelizmente ele saiu da minha visão, coloquei minhas mãos no bolso do moletom e saí dali. Eu literalmente odeio despedidas, pra mim isso não deveria existir.
Foram mais ou menos oito horas de voo que Tom teve que aturar, mas quando finalmente o mesmo já estava em solo americano, meu celular começou a vibrar anunciando uma nova ligação. Ele sempre fica no vibracal.
Como foi a viagem? - Apoiei o celular no ombro me dando apoio para que eu pudesse o escutar direito enquanto fazia um brigadeiro, nada melhor do que afundar a tristeza de ver quem você tanto gosta ficar mais de 6 mil quilômetros de distância, principalmente em um momento que estava tão bom.
Tranquila, mas na verdade seria totalmente melhor se você estivesse comigo.
Quem sabe em breve eu não esteja aí? - Despejei o brigadeiro em um prato e levei a colher utilizada pra mexer até a boca, minha mãe odeia isso, mas eu sempre faço.
Não vejo a hora de ter você aqui.
Você não acha que tem que descansar?
Aqui ainda é muito cedo, Reino Unido está 5 horas na frente - Ouvi sua risadinha e isso me fez sorrir feito uma boba - Já sou acostumado com o fuso horário daqui.
- Eu esqueço que você é um britânico super familiarizado com os americanos.
- Mas infelizmente eu preciso ir, tenho que me arrumar para uma entrevista, a vida agitada voltou com tudo.
- Tudo bem, qualquer coisa é só me ligar.
- Quando acabar aqui já vai estar muito tarde aí, te ligo amanhã sem falta, pode ser?
- Como quiser e só pra você saber, nesse exato momento estou comendo brigadeiro.
- Isso é pura maldade comigo.
- Quando eu estiver com você prometo que faço.
- Assim que eu gosto, até amanhã, dorme bem okay?
- Você também, beijos
Escutei o seu "beijos" de volta e então desliguei o celular pegando o prato de brigadeiro onde me direcionei até a sala. Okay, brigadeiro quente faz mal, mas eu nem ligo.
Passei quase a madrugada inteira vendo série e pensando em diversas coisas que poderiam acontecer com o Tom passando esse tempo fora, mas, tem coisas que eu não posso querer cobrar, afinal, nem namorados somos e isso faz dele um britânico totalmente livre nos Estados Unidos. Okay, isso realmente me deixa pirada um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infância - Tom Holland
Fiksi Penggemar| Em andamento | Depois de anos sem ver seu melhor amigo de infância, Rachel volta para o Reino Unido e reencontra Tom Holland. Mas esse reencontro pode trazer diversas emoções, uma delas é que seu melhor amigo, agora também é mundialmente conhecid...