Jantar

440 29 96
                                    

Acabei de chegar em casa cansada. Puta merda não tô acreditando no que eu fiz, ele poderia muito bem fazer o que fez com o Miguel só que comigo. Essa foi por pouco.

Essa caneta me salvou. Obrigada mãe e obrigada Laverne! Será que ele vai aprender a lição?

Fui até meu quarto e me olhei no espelho.

—Tenho que tirar esse batom—fui pra o banheiro tirar o batom e tiro com água mesmo.

Eu fiz o certo? Ameaçar alguém? Não quero vira a pessoa que eu mais desprezo na vida. Fui até a sala e me sentei no sofá, ainda tá cedo minha mãe não vai chegar agora provavelmente o Miguel ta em casa.

Resolvi ligar pra ele. Chamando...

Alô?

Miguel, eu cheguei agora em casa pode vim aqui?

Desculpa Sol não vai dar
Tô assistindo com minha mãe ela tirou o dia pra ficar comigo

Ah, tudo bem a gente se vê amanhã

Ok, Tchau

Tchau

Desliguei o celular e me joguei no sofá peguei um travesseiro e afundei meu rosto nela. Talvez a Aisha esteja disponível, peguei o celular de novo e recebi uma mensagem da Giselle dizendo que queria falar comigo urgente.

Liguei pra ela, o que será que aconteceu?

Alô Gi, aconteceu alguma coisa?

Oi amiga aconteceu sim, adivinha o que foi?

Não faço ideia

Entrei em um grupo de dança! EU TÔ TÃO FELIZ!!!

Juro que fiquei surda depois desse grito até afastei o celular do ouvido.

Isso é ótimo Gi, vai dançar o que? Ballet?

Não sua boba, vou dançar o Kpop é o novo gênero musical que tá explodindo no momento, se atualiza Mari!!

Interessante mas o que é Kpop?

É pop coreano!

Desde quando a Coreia do Norte tem cantor de pop?

É a Coreia do Sul

Ah, certo

Me sentei no sofá abraçando as minhas pernas.

Aconteceu alguma coisa Mari? Tá com a voz fraca

Sim, eu... ameacei uma pessoa

O QUE!? AMEAÇOU UMA PESSOA?

Não precisa gritar Giselle

Quem você ameaçou? E como ameaçou? Me conta tudo!

Eu tive que fala tudo pra ela mesmo do dia do halloween até hoje mais cedo.

Nossa você ta ficando corajosa Mari, nunca pensei em você ameaçando alguém

Nem eu

Com(paixão)Onde histórias criam vida. Descubra agora