Bem-vindo de volta Miguel

65 2 2
                                    

Passei semanas sem trocar uma única palavra com o Falcão, ou até mesmo com qualquer um do Cobra Kai ou do Miyagi-do. O sensei e o Miguel treinaram bastante e atualmente o Miggy consegue andar super bem.

Fui jogar o lixo fora e me deparei com a cena do Sensei e o Miguel jogando as muletas e a cadeira de rodas fora, que estavam em perfeito estados.

—Foi uma cena muito foda. Só que vocês não vão deixar isso aí não é? Está em perfeito estado, e a saúde pública daqui não existe ou seja vocês estão jogando dólares que a Dona Carmen investiu na saúde do Miguel no lixo, invez de devolverem ou doarem pra quem precisa.

—Ela tem razão, sensei—Miguel concordou

—Deixa de ser chata

—Acho melhor vocês tirarem logo antes que a Dona Carmen saiba disso—ameacei eles

Eles tiraram as coisas do lixo rapidinho, então joguei o lixo que estava em minhas mãos na caçamba.

—Miggy, vai pra aula hoje?

—Sim e você?

—Claro, a gente pode ir junto passa lá em casa na hora de ir—sorri

Voltei pra casa e me vestir pra ir à escola. Eu ainda não contei ao Miguel sobre o incidente do Demetri, agora que ele está bem acho melhor conta isso pra ele.

(...)

Chegando na escola vejo uma fila, aquela burocracia de ter a bolsa revistada antes de entrar que até esqueci de mencionar ao Miguel que certamente se assustou ao vê. Na verdade acho que isso até que funciona bem, sabe mas não na situação de todos os alunos lutarem até a morte de novo, sim isso também inclui mas em outra ocasião.

Fizeram uma surpresa pra o Miggy quando ele chegou, os alunos deram boas-vindas.

—Bem-vindo de volta—dei um beijo na bochecha dele

—Obrigado Sol

—Eu tenho aula de Geografia agora, então a gente se vê no almoço—me despedi dele

Quase ninguém escolhe a matéria de geografia pra estudar, azar o deles! A Star estava na sala de Geografia e sentei junto a ela, apesar de ser um pouco esquisita.

—Sol, fiquei sabendo que o Miguel voltou é verdade?

—É, oficialmente

—Que legal, ele e a Samantha ainda estão juntos?—perguntou curiosa, era uma pergunta que nem eu sabia responder

—Não sei te responder, por que?

—Eu acho gato caras latinos—confessou

—Tem o Carlos, ele é nicaraguense—apontei para o nosso colega de classe

—Ai o Carlos não, ele é nerd demais

—O Miguel também é—ela ficou de queixo caído quando eu disse

—Nem parece

—É todo mundo diz, mas ele é bem nerd, fã de Star Wars—inventei acho que o Miguel não é fã de Star Wars, mas que ele é nerd eu não menti.

O Sinal tocou.

(....)

Comprei um lanche na máquina de lanches do refeitório e sentei na mesa colocando os pés encima, desse jeito evitando o máximo a presença de alguém sentar comigo. Quando me dou conta vejo Kyler jogar o almoço do Demetri no lixo. FILHO DE UMA PUTA MAL AMADA.

Ele pegou a caneta do bolso do Demetri e começou a desenhar no geso

—Ai galera! Olha esse cara com o pau na mão—ele gritou chamando a atenção de todo o refeitório.

Com(paixão)Onde histórias criam vida. Descubra agora