É um dia de sábado e eu simplesmente não consigo sair da cama desde que recebi a notícia que o Falcão quebrou o braço do Demetri, não tenho ânimo mais pra nada. Não quero saber de mais ninguém, tô bem comigo mesma e eu acho que isso é o que importa sabe?
Eu tava na sala assistindo Pica-Pau, quando eu tenho esses episódios depressivos eu penso na coisa mais infantil possível pra assistir e ficar aliviada, comendo Doritos com guacamole.
Alguém bateu na porta mas só ignorei, meu celular começou a tocar e vi que era o sensei me ligando. Atendi o telefone e ele disse "abre a porta" e desligou como se eu não ouvisse ele falando dentro de casa. levantei e fui abrir a porta.
—Oi sensei
—Miguel ta chamando você faz meia hora, por que você ta de pijama? É meio dia—questinou
—Só... Me diz o que vocês querem comigo?—passei a mão no rosto bufando
Ouvir o Miguel gritar "Cadê ela sensei?"
—Eu tô aqui Miggy, eu já tô indo—gritei respondendo ele
Pedi a licença ao sensei para fechar a porta e fui tomar um banho, troquei de roupa a mais básica possível e olhei as mensagens no meu celular. Na noite anterior eu bloqueei o Falcão em quase todas as redes sociais, ele entupiu meu e-mail de mensagem, tentou fala comigo pelo celular do Mitch, dizendo que vinha na minha casa a noite falar comigo.
Se ele vier aqui, vai voltar com um olho roxo.
Desci pra casa do sensei e abri a porta, o Miguel tava pendurado com uma corda no teto e o sensei segurando a corda.
—O que diabos vocês estão fazendo?—perguntei
—Depois que mexi o pé, o sensei teve a ideia de tentar fazer eu ficar de pé—explicou-se
—Isso vai dar uma merda, boa sorte pra vocês dois —abri a geladeira do sensei e peguei água pra beber
—É ridículo, eu pareço um bebê gigante
—Do jeito que você ta fazendo birra, ta parecendo um mesmo—Sensei rebateu
—É verdade—concordei rindo e Miguel me mostrou o dedo do meio
—Não há outro jeito mais durão de fazer isso?
—Acha que bater o pé te deixa pronto pra fazer um treino pesado?—sensei rebateu novamente
—Eita Caralho—soltei sem querer, eles me olharam confuso
—Suas pernas estão molengas, pronto pra ficar de pé?
—Sim, sensei —disse com um certo desânimo
—Um, dois... Três, já!—Sensei soltou a corda com a esperança do Miguel ficar em pé, só que o coitado caiu no chão igual marionete.
—Caiu melhor dessa vez, vamo fazer uma pausa—sensei passa por mim pra pegar uma cerveja
Coitado do Miguel, sai da cozinha e sentei ao seu lado no chão encostando a cabeça na mesinha, tirei a corda do seu suporte nas costas.
—A cerveja acabou, volto logo—Sensei saiu para comprar cerveja deixando eu e Miguel a sós
—Ta tudo bem com você Sol, não responde minhas mensagens há dias?
—Eu queria mentir pra você e dizer que tá tudo bem, só que não ta tudo bem—dei um grande sorriso amarelo—sabe o Falcão ainda ta no Cobra Kai, e eu meio que não falo muito com a Sky como antes, a Tory sumiu e a Moon ta viajando. Eu sinceramente só tenho você pra me comunicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com(paixão)
FanfictionMarisol mudou-se do Brasil para Califórnia, Estados Unidos mora com sua mãe e madrasta. Ela esperava não ficar muito tempo morando nos Estados Unidos mas algo fez ela ficar... PLÁGIO É CRIME!! ⚠️APENAS A PROTAGONISTA E SEUS FAMIL...