Eu gostava da minha vida quando eu não gostava de alguém e agora que gosto tudo virou de cabeça pra baixo. As duas pessoas que eu beijei agora se beijaram quero vê como vou encarar essa.
Acordei cansada eu não queria ir a aula hoje fiquei sem vontade até de sair do meu próprio quarto mas, não posso perder mais aulas se não o sensei vai me crucificar.
Peguei meu celular que estava no chão e por sorte não trincou tanto como eu acharia que ficaria, tinha muitas mensagens dos grupos e principalmente da Sky querendo falar comigo urgente.
Abri a conversa dela e vi um vídeo era pessoas brigando na praça de alimentação e não era pessoas qualquer era o Falcão lutando com alguém que não consigo distinguir.
Que merda é essa? O mundo ta colapsando só pode.
—"Seu amigo de moicano do caratê na verdade é o amigo do Demetri que eu te falei. Você não sabia? Ele tentou bater nele por causa de uma crítica na internet sobre o dojo"—Li a mensagem dela em voz alta
Que merda não acredito que ele foi para o shopping pra brigar que merda em Falcão. Mandei áudio explicando que eu não sabia que isso aconteceria e também falei o que rolou ontem a noite com a Tory e o Miguel.
Arrumei as presas pra ir ao dojo tô louca pra saber o desfecho dessa história já que ela não gravou a luta toda.
(...)
Cheguei no dojo e ainda tinha poucas pessoas, estavam chegando ainda fui para o vestiário colocar o quimono e dei de cara com o Falcão saindo.
—Era você que eu tava procurando— ele me olhou confuso— Você brigou no shopping? Com quem?
Ele me puxou para dentro do vestiário e me largou no banco que tinha no meio dos armários.
—Pra que isso?
—Ninguém do dojo sabe dessa briga ainda, fala mais baixo—falou baixo e bem perto do meu rosto
—Ta, ta, ta me conta o que rolou porque começou a briga?— olhei pra ele fixamente
—Demetri não quis apagar a crítica
—E você começou uma briga no meio do shopping por causa disso? Falcão você ta doido?—levantei ficando cara a cara com ele
Ele ficou calado
—Você apanhou pra o Demetri? Que merda em—tentei aliviar a tensão, pelo menos tentei
—Não nunca vou apanhar pra aquele nerd de merda, ele não tava sozinho
—Com quem ele tava?
—Samantha e o filho do sensei—deu até vontade de ri, ele apanhou pra duas pessoas?
—Só?— assentiu e virei os olhos só de pensar nele perdendo—Moon sabe disso pelo menos?
Ele travou quando perguntei sobre a Moon
—Sabe, ela terminou comigo—ele virou o rosto
Admito está chocada ontem eu ri da tatuagem dele e hoje eles nem estão mais juntos que droga, será que foi por isso tinha muitas mensagens no grupo das garotas?
—Sinto muito—coloquei a mão em seu ombro tentando conforta lo, acho que ele não é muito de abraços
—Ta bom—ele tirou minha mão do seu ombro
Ele tava com um machucado bem feio na maçã do rosto tava vermelho até, foi uma briga das feias não achei que os santinhos do Miyagi-do faria isso. Sai do vestiário primeiro do que o Falcão e sentei no tatame vendo Aisha e Tory fofocarem entre si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com(paixão)
FanfictionMarisol mudou-se do Brasil para Califórnia, Estados Unidos mora com sua mãe e madrasta. Ela esperava não ficar muito tempo morando nos Estados Unidos mas algo fez ela ficar... PLÁGIO É CRIME!! ⚠️APENAS A PROTAGONISTA E SEUS FAMIL...