Artista: Vitor Flynn
quadrinhosbe.wordpress.comSábado 8:45 da manhã
Eu briguei.
Estava fora de mim
Tanto que te expulsei
Mas como vou deixar você?
Se eu te amo...—Ah não, não, de novo não—me cobri mais ainda com o lençol
—AMO,AMO,AMO,AMO—minha mãe empurrou a porta do quarto e acendeu a luz e desligou o ventilador enquanto cantava
O som ficou ainda mais alto quando ela abriu a porta do quarto, eu só queria dormi mais um pouco eu tava na parte boa do sonho.
—Acorda! Daqui a pouco a gente vai pra casa da sua vó—ela tirou o lençol de cima de mim
Me sentei na cama e vi que ela tava passando pano na casa, se eu colocar o pé no chão ela amputa ele fora. Esperei o chão seca e olhei para a cama da Lua e não vi ela lá, pra onde será que ela foi?
—OH MÃE, CADÊ A LUA?—Gritei do quarto mas ela não ouviu por causa do som alto
Coloquei um pé no chão e ainda estava molhado, por que demora tanto pra secar?
Desci da cama na ponta dos pés e fui para o banheiro sem minha mãe perceber já que ela tava passando pano no quarto dela, escovei os dentes e lavei o rosto. Eu não sabia mais qual era o som daqui de casa já que o vizinho do lado também tava com o som ligado.
—Esperai, sua mãe te acordava com o som alto?—perguntou assutado.
—Aham, se não era o dela era o do vizinho. Isso é normal aonde eu morava
—Vocês não reclamavam com o vizinho?
—Já, várias vezes mas não adiantava... Continuando...—tomei mais do meu Milkshake
Tomei banho e me vestir e sentei no sofá pra pentear o cabelo.
—Mãe, hoje não é o aniversário do tio Paulo e porque a gente ta indo pra casa da vó?
—Por que o aniversário vai ser lá na laje—eu tava de costas mas ouvi ela entrando no box do banheiro
Arrumei meus cabelos enquanto assistia o vídeo clipe da música, já antiga tv de tubo que tinha em casa.
Levantei do sofá pra tomar água, abri a geladeira e peguei a garrafa
"Minha mãe não ta vendo" abri a garrafa e bebi rápido pra que minha mãe não visse se não ela iria me matar.
Por incrível que pareça eu amava assistir os vídeo clipe da calcinha preta. O que eu achava curioso era o cantor que sempre tava de óculos escuro, será que ele é cego?
—Vamo embora— minha mãe já tinha se arrumado que nem percebi
Levantei do sofá e peguei minha bolsinha, sim eu tinha uma bolsinha que era uma cadela rosa. Muito linda inclusive eu perdi anos depois dentro de um ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com(paixão)
FanfictionMarisol mudou-se do Brasil para Califórnia, Estados Unidos mora com sua mãe e madrasta. Ela esperava não ficar muito tempo morando nos Estados Unidos mas algo fez ela ficar... PLÁGIO É CRIME!! ⚠️APENAS A PROTAGONISTA E SEUS FAMIL...