Vai ficar tudo bem

233 14 26
                                    

Já se passaram três semanas desde que fiquei com o Falcão a gente começou a ficar, mas não é nada sério ainda. Tenho que sair com a Sky mais tarde para a clínica hoje finalmente ela vai abortar. Levantei e soltei o cabelo e limpei minha boca com a mão.

-Sol-Falcão vestiu a calça com dificuldade-você vai sair com a Sky hoje?

-Sim, talvez a gente não se veja muito esses dias-peguei as roupas que estavam no chão e vesti

-Por que?

-Esqueceu? É uma cirurgia e estou responsável de cuidar dela-me olhei rápido no espelho

-Fica mais um pouco-me abraçou por trás beijando meu pescoço, droga ele sabe que não resisto a isso

-Não posso-virei para ele e o beijei-Tchau, tenho que ir

Abri a porta e sai antes que ele visse atrás de mim como sempre, quando o Falcão está comigo ele parece tão mole e na frente dos outros é durão, vai entender esse garoto. Tive que passar em casa antes de ir pra clínica por que tinha esquecido a bolsa e na verdade essa semana vou ficar mais com Sky, ela não precisa tanto de mim mais vou ficar.

Chamei o Uber e por sorte ele estava a 2 minutos de distância, desci as escadas depressa indo até o local que marquei o Uber. Longe da minha casa por que a Aisha ta me fazendo um favor novamente, minha mãe, Laverne e nem os avós da Sky estão sabendo disso as únicas pessoas que sabem só são eu e a Maggie que inclusive ofereceu a casa pra Sky ficar esses dias.

Mandei mensagem pra Sky avisando que estava a caminho, será que eu vou vê ela abortando tipo um parto só que ao contrário? Acho que não, meu deus como sou burra.

(...)

Entrei na clínica um pouco nervosa, não sei por que fiquei assim não sou eu que vou abortar. Sky estava sentada lendo uma revista e fui até ela e sentei ao seu lado.

-Demorou por que?

-Eu esqueci a bolsa em casa

-Aonde é que você tava?

-Na casa do Falcão-respirei fundo e olhei pra ela

-Faz sentido-ela fechou a revista e me olhou parecia cansada-daqui a pouco eu vou entra

-Ta nervosa?-perguntei, na verdade quem estava nervosa era eu

-Sim, mais do que você imagina-ela riu e depois começou a chorar, uma mudança de humor bem rápida-Eu... Eu tô fazendo certo?

-Eu não posso dizer se é certo ou não, o corpo é seu-peguei em suas mãos e apertei com força-Estou aqui não se preocupa, vai ficar tudo bem

Ela assentiu e me abraçou com força que doeu meu corpo, estava se sentindo segura e confortável que ficou um tempão abraçada comigo.

-Skylar Thredson Ka Nui?-uma enfermeira apareceu na sala de espera chamando ela

-Sim?-ela levantou ainda chorando

-Tudo bem com você?-a enfermeira comprimentou Sky-Vamos para sala?

-Posso levar minha irmã?- enxugou as lágrimas com as mãos, esperai ela me chamou de... irmã?

-Infelizmente não, mas quando acabar creio que ela vai te levar pra casa certo?-ela me perguntou confiante

-Sim, vai lá Sky não se preocupa-tentei acalma lá

Assentiu e acenou para mim indo para a sala com a enfermeira, tomara que dê tudo certo com ela. Que pelo menos chegue viva em casa, não sou muito religiosa mas ta na mão de Deus não é?

Com(paixão)Onde histórias criam vida. Descubra agora