Aproveitem o capítulo, daqui a 1 hora vou postar o próximo. Boa maratona ❤️
Sol pov:
Depois que um dos funcionários nos expulso do estacionamento por estamos nos beijamos entramos no carro, Falcão ligou o carro e olhou para mim.
—Posso dormir na sua casa?—fui direta, ele me olhou um pouco surpreso—É que...
—Eu sei, não precisa se explicar. Sol, eu não quero voltar pra casa agora, tem problema se eu te levar pra outro lugar? —Falcão perguntou, ele parecia um pouco nervoso
—Claro, pode ser—sorri, por que não né?
Foram apenas alguns quilômetros até chegarmos em um posto de gasolina, acho que ele vai abastecer. Pra aonde será o lugar que ele vai me levar depois?
Ele estacionou o carro no estacionamento, ele não veio abastecer? Desceu do carro e andou até o porta malas
Ele ficou me olhando totalmente confuso e fez um sinal com a mão para que eu fosse até ele. Desci do carro e fui até ele.
—Você ia ficar no carro?
—Sim...?
—Vem—ele andou, andei ao seu lado e peguei em sua mão
Ele entrelaçou nossos dedos, achei fofo. Entramos na loja de conveniência do posto que estava até que vazia, tinha duas pessoas conversando perto do freezer.
—E aí, Falcão!—o funcionário que estava atrás do caixa falou com ele assim que entramos
—Cobra!—os dois se comprimentaram com soquinhos
O nome do cara é Cobra? Ele é alto, cabelos longos vermelho com mexas roxas e tinha várias tatuagens nas mãos e no rosto, lugares mais visíveis já que ele tava de moletom.
—Veio acompanhando?—se referiu a mim
—Sim, Sol esse é o Cobra meu amigo. A gente se conheceu quando eu fizer fazer a tatuagem nas costas—Falcão apresentou me a ele que me cumprimentou da mesma forma que o Falcão.
—E aí cara, o de sempre?—Cobra perguntou ao Falcão, o que seria o de sempre?
—Em dobro—Falcão respondeu—você tem alergia a alguma coisa?
—Não...que eu sabia, por quê?—perguntei curiosa
—É que eu pedi rosquinha de morango com amora da última vez eu pedi isso pra alguém sem perguntar, tive que ir às pressas para o hospital—suspirou e escutei o Cobra ri
Fiquei de queixo caído, ele me entregou uma caixa de rosquinha e uma raspadinha.
—Me espera lá fora—sussurou em meu ouvido
Assenti e sai da loja de conveniência e senti o vento bater em meu rosto, respirei fundo o ar gelido entrou em minhas narinas, senti vontade de espirrar mas passou rápido.
Olhei para a pista que estavam passando carros freneticamente, Los Angeles é uma cidade bem movimentada. Olhei para dentro da loja de conveniência e vi Falcão rindo e saído logo e seguida virei o rosto.
—Ei Sol, vem—ele me chamou e virei indo atrás dele
Ele tava com uma raspadinha na mão e um rádio, pra que um rádio? Era um rádio que tocava somente fita cassete. Andamos até os fundos da conveniência, tinha um sofá velho encostado na parede e vários barris de gasolinas ao redor.
E aquele lugar tinha cheiro de mijo, sério Falcão? Sentou se no sofá e colocou o som encima do barril que tinha ao lado do sofá.
—Vem senta—ele me chamou pra sentar junto dele enquanto tomava a raspadinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com(paixão)
FanfictionMarisol mudou-se do Brasil para Califórnia, Estados Unidos mora com sua mãe e madrasta. Ela esperava não ficar muito tempo morando nos Estados Unidos mas algo fez ela ficar... PLÁGIO É CRIME!! ⚠️APENAS A PROTAGONISTA E SEUS FAMIL...