Prazer

246 16 10
                                    

...sentou comigo ainda em seu colo, apertou minha bunda com força. Soltei um leve gemindo e sentir seu membro ficar rígido, separei nossos lábios e antes que ele falasse algo coloquei o dedo indicador entre os lábios dele.

Aquela sensação do seu membro rígido embaixo da minha intimidade me deixou bastante excitada, eu tava disposta a experimentar algo que nunca fiz. Comecei a rebola devagar ainda um pouco desajeitada, ele gemeu baixinho e colocou a mão em minhas costas e cintura incentivando que eu rebolasse mais.

Com suas mãos que antes ocupadas adentram o moletom que eu usava e subiram até os meus seios massageandos devagar, tirei o moletom e joguei para o lado e ele também tirou o dele.

Olhei para o seu peito e vi que ele tinha apagado o nome da Moon, até fiquei feliz se eu visse o nome dela ali já teria perdido a vontade aqui mesmo. Passei a mão pelo seu peito macio e másculo, Falcão deitou e me chamou pra mais perto dele, e assim fiz fiquei de cara a cara com ele.

-Não faz ideia o quão eu estava ansioso por esse dia-ele inverteu as posições ficando agora por cima

Sorrir mordendo o lábio, era pra eu ter falado algo? o que eu iria falar que eu também estava? Não vou mentir pra ele agora. Falcão saiu de cima de mim tirando a calça jogando pra algum canto do quarto tava usando cueca vermelha, uau até cueca combina com a cor do cabelo dele. Tirei minha calça até a metade, ele se ofereceu para tirar o resto.

Falcão abaixou, inclinei um pouco pra vê o que ele tava fazendo ele tava pegando uma camisinha no criado mudo. Amém, achei que eu teria que avisar pra ele usar proteção, deitei novamente e senti seus dedos deslizarem da minha perna até minha virilha. Com os dois dedos ele puxou o tecido da calcinha pra o lado e penetrou os dois dedos em mim, não evitei gemer.

-Shh... Tem gente em casa, geme mais baixo-sussurou

Fiz que sim e ele continuou, com o polegar começo a estimular o clitóris massageando devagar um onda de prazer tomou conta de mim, coloquei o travesseiro na minha cara pra abafar os gemidos. tava tão gostoso não queria que ele parasse nem tão cedo, minhas pernas estavam bambas.

-Eu vou...

-Agora não-ele me interrompeu e parou o que estava fazendo

Senti ele tira minha calcinha de vez, tirei o travesseiro do rosto e vi ele colocando a camisinha, subiu na cama e se encaixou no meio das minhas pernas

-Você já fez isso antes?

-Já, não se preocupa mas prefiro que vá devagar caso queira saber-comentei e ele assentiu

Penetrou seu membro em minha intimidade devagar, tinha até esquecido o qual gostoso era aquilo. As estocadas no começo foram lentas e aos poucos ficavam mais rápidas. coloquei a mão na boca pra não gemer alto, tirei a mão da boca algumas vezes propositalmente pra provocar. Trocamos de posição algumas vezes mas parece que ele gosta de ficar no comando aqui, fiquei pouco tempo por cima mas logo ele me deixou de quatro.

Falcão e eu gozamos, não ao mesmo tempo. Demorou um pouco pra me fazer gozar mas valeu a pena a espera, ele me convidou pra tomar banho com ele mas recusei sabia sua intenções, tô cansada pra caralho e com sono. Quando ele saiu do banho entrei no banheiro e tomei um banho rápido, vesti uma camisa dele e uma calcinha e me deitei

-Ta cansada?-ele perguntou deitando ao meu lado e virando para mim

-Pra caralho-virei para ele

-Boa noite princesa-ele colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha e me deu um selinho

-Boa noite Falcão-retribui o selinho, fechei os olhos e virei para o outro lado

(...)

Abri os olhos devagar e olhei virei para o lado e não vi o Falcão, levantei e olhei para os lados e não vi ele. Será que ele já desceu ou saiu para algum lugar? Melhor esperar ele aqui certo?

Sentei na cama e peguei meu celular, tinha mensagem da minha mãe, Laverne, Aisha, Grupo do Cobra Kai e... Lua? Abri a mensagem da lua que pediu para mim ligar para ela quando eu acordasse. Acho que não é uma boa ligar pra ela aqui, levantei da cama e entrei no banheiro e me tranquei.

Liguei para a Lua na esperança de ela atender e ela atendeu.

-Sol!-ela gritou animada ou me vê

-Lua!-respondi com o mesmo tom de voz

-Como você ta? Faz um tempo a gente se fala não é? Você ta no banheiro?-ela aproximou o rosto da câmera

-Eu tô bem,faz um tempo mesmo... Karatê né, exige boa parte do seu tempo e físico. Sim eu tô em um banheiro-virei a câmera e mostrei o banheiro-E você como ta?

-Ah, tenho uma notícia pra você é melhor você sentar-ela ainda tava super animada, o que fez ela ficar tão eufórica assim?

-Ok, eu vou sentar aqui... No vaso-sentei no vaso com a tampada fechada

-Eu...-ela deu um grande pausa dramática

-Fala logo!-reclamei do drama que ela tava fazendo, odeio esperar.

-Eu estou grávida-mostrou um papel com a foto da ultrassom

Fiquei paralisada. minha irmã ta grávida? A MINHA IRMÃ TA GRÁVIDA! Só posso ta vivendo em uma distopia.

-Parabéns... Que dizer você disse que não queria ter filhos?-perguntei baixinho

-Eu sei que disse isso mas faz tanto tempo, a gente muda nossas ideias sabe. Tem alguma sugestão pra nome?

-Qual é sexo?- ouvir algumas batidas na porta mas ignorei

-Você não viu na ultrassom?

"Sol" ouvi alguém me chama atrás da porta, deve ser o Falcão.

-Eu vi sim, é... coloca Ariel. Depois te ligo, tchau-desliguei e abri a porta dando de cara com o Falcão-Oi

-Oi, o que você tava fazendo?

-Minha irmã me ligou, aonde você estava?-sai do banheiro e fechei a porta

-Desculpa, tive que sair

-Tudo bem-sentei na cama e me espreguiço

-Ta com fome?-sentou do meu lado

-Morrendo-deitei fingindo esta morta

-Levanta, conheço um lugar pra gente comer-ele levantou

Levantei e peguei minha mochila e entrei no banheiro mas ouvir batidas na porta de novo, abri a porta e vi o Falcão parado

-Oi..?

-Vai tomar banho?-perguntou arqueando a sobrancelha

-Não, vou me olhar no espelho. Claro que sim... Vou tomar banho tchau-fechei a porta do banheiro, será que fui muito grossa?

(...)

-Finalmente!-resmungou se levantando

-Ah vai a merda-mostrei o dedo do meio

-Vamos-ele me puxou pela cintura e deu um beijo

Ele abriu a porta devagar olhando para os lados, sai primeiro do que ele e descemos as escadas de mãos dadas ele acelerou os passos quando ouviu alguém chegando.

Deu tempo da gente sai antes que a pessoa visse a gente, eu acho que ele tava tentando sair antes do pai. Me pergunto o que ele fez pra o Eli não gosta dele a ponto de ele evitar o próprio pai.

Falcão não disse pra onde iríamos mas pediu para mim fechar os olhos e que seria surpresa, espeto que me surpreenda cansei de ficar com os olhos fechados. Ele me guiou para fora do carro e pediu pra eu abrir os olhos. Abri os olhos devagar e vi pessoas passando de um lado para o outro entrando em um restaurante, algumas com a camisa do Brasil?

Olhei para cima e vi o nome do restaurante "Bom de Boca: culinária brasileira"

-Mentira né...-fiquei paralisada

-O que foi? Não gostou?-ele ficou na minha frente

-Não... EU AMEI SEU BESTA, SAI DA FRENTE QUERO VÊ SE TEM FEIJOADA-empurrei ele de leve e andei até a loja










Saudades de uma feijoada né minha filha? Jajá tem mais pessoas que amo♥️

Com(paixão)Onde histórias criam vida. Descubra agora