Moon havia me avisado sobre a arrecadação do dinheiro tinha ido muito bem, mas uma coisa terrível havia acontecido. Nate foi roubado no final do dia e pior ainda pelo Cobra Kai especificamente pelo Mitch e o Falcão.
Aquilo partiu meu coração, o Falcão roubar uma coisa que não é dele pra levar os créditos? Isso é tão imoral e sujo, certas coisas tem limite. Eu gostaria de não ir a escola hoje justamente pra não vê a cara dele. Peguei tudo que eu tinha do Cobra Kai e coloquei na bolsa que também era do Cobra Kai e joguei na parede, a vontade que eu tinha era de queimar a bolsa.
Minha mãe havia me dito pra devolver ou sumir, vou devolver e falar uma boas verdades para aqueles alienados. Mais tarde por que agora tenho aula.
(...)
Passei a aula de inglês toda pensando no que eu vou fazer quando vê o Falcão, estou tão decepcionada com ele. A manipulação do Kreese ta corrompendo ele aos poucos e isso não vai acabar bem, nem pra ele e nem quem está em volta dele.
Ao entrar no refeitório vi ele fazendo embaixadinha com a bola se exibindo. Ignorei e fui tentar pegar um salgadinho na máquina, tô sem fome. Escutei o barulho de várias peças caindo no chão, virei-me para vê. O trabalho do Demetri tava em pedaços e o Falcão tava com a bola em braços e falando com um certo deboche.
Ele destruiu o trabalho do Demetri? O que ta acontecendo com ele? Peguei meu salgadinho e sai do refeitório. Tudo que eu sentia agora era raiva com uma mistura de tristeza, não sabia que ele ficaria daquele jeito sempre, ele era mais do que isso.
(...)
Na aula de educação física todos estavam se arrumando para uma partida de futebol, eu estava com a Moon junto com um amigo dela. Só que eu não estava de líder de torcida.
—Eu ainda tô arrasada
—Eu também, não achava que ele chegaria a esse ponto
—Eu achei—mexeu os pom pom—por isso eu dei um fora, você também deveria fazer isso amiga
—Eu gosto dele de verdade, eu sei que ele vai mudar um dia. Estamos namorando não quero partir o coração dele—admiti minha preocupação
A partida havia começado. O primeiro tempo e pelo jeito último, eles não estavam jogando e sim se matando, chutado vários lugares menos a bola que está em campo. O jogo acabou rápido por conta desses conflitos levando todo mundo que estava jogando para a direção.
—No seu país é assim?
—Não Moon, definitivamente não—sai dali
(...)
Assim que cheguei em casa tomei um banho longo e demorado pensando em como vou chegar no Cobra Kai e entregar tudo aquilo, eu sei que deveria tocar fogo ou dar pra alguém que precisa, só que minha mãe insistiu pra eu devolver já que tá em boas condições e foi bem caro.
Ao sair do banho recebo uma mensagem da minha irmã Lua, ela acabou de mandar uma foto da ultrassom. Fico triste em pensar que não vou vê minha sobrinha nascer até mesmo ir ao primeiro aniversário dela, isso me fez refletir um pouco sobre a conversa que tive com minha mãe antes de vim aos Estados Unidos.
Troquei de roupa e fui para o Cobra Kai. Eu estava mais relaxada do que mais cedo mesmo assim estava com bastante raiva, tudo isso estava gerando um caos ainda maior que antes. Miguel ainda na hospital e quando ele voltar? E quando torneio acabar finalmente vamos ter paz? Um dia todo mundo vai entender que essa rivalidade é uma puta de uma besteira?
Ao chegar no Cobra Kai fiquei alguns minutos olhando pra porta. "Puta merda" pensei. Isso vai ser mais difícil do que parece ser. Abri a porta e adentrei ao dojo, estavam todos sentados no tatame enquanto dois alunos lutavam no centro. O velho Kreese parou a luta assim que me viu, ele sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com(paixão)
FanfictionMarisol mudou-se do Brasil para Califórnia, Estados Unidos mora com sua mãe e madrasta. Ela esperava não ficar muito tempo morando nos Estados Unidos mas algo fez ela ficar... PLÁGIO É CRIME!! ⚠️APENAS A PROTAGONISTA E SEUS FAMIL...