A festa acabou de madrugada, então agradeci a Merlim pelo dia seguinte não ter aula. Quando acordei só restavam eu e Lily no quarto, olhei para o lado e lá se encontrava a quinta cama, nunca entendi o motivo de o dormitório ter 5 camas para 4 garotas, mas sempre foi assim, então apenas achei que faltava alguma aluna ou algo do tipo.
Me levantei ainda um pouco sonolenta, tirei o pijama e coloquei um short jeans com uma blusa de alcinha verde escura com um casaco preto por cima e um All Star da mesma cor do casaco, gostava dos finais de semana, pois eram minha oportunidade de usar minhas próprias roupas um dia inteiro, não o uniforme da escola. Prendi o cabelo em uma trança cachoeira e saí, fazendo o menor barulho possível, para não acordar minha amiga, que se revirava na cama.
Luna estava no sofá conversando com Cleo e Diana, a loira tinha os cabelos bagunçados, usava um vestido colorido, uma meia calça azul e um tênis branco, Cleo estava com uma calça preta rasgada nos joelhos, um coturno da mesma cor e um cropped, nunca entendi como aquela garota não sentia calor, ao seu lado Diana usava um vestido rosa claro com um decote em V e uma sandália da mesma cor, minha amiga podia parecer brava por fora, mas era uma verdadeira princesa.
- Oi meninas, cumprimentei o trio quando cheguei perto delas. - todas olharam pra mim e acenaram com a cabeça.
- Finalmente a Bela Adormecida acordou. - brincou minha melhor amiga, descobri a pouco tempo que ela era uma princesa dos contos de fadas dos trouxas, Cleo havia nos apresentado bastante de onde ela viera, primeira filha bruxa de dois pais trouxas.
- A festa ontem estava incrível Am. - parabenizou Diana.
- Obrigada Di, mas que horas são.
- 10:30. - respondeu Cleo.
- JÁ! POR MERLIN, QUE HORAS NÓS FOMOS DORMIR? - me desesperei com a hora, que era tarde eu sabia, agora não esperava que fosse tão tarde.
- Relaxa, o café vai ficar lá até umas 11:30, só estávamos esperando você e a Lily acordarem para irmos. - dissera tranquilamente a loira.
Me sentei na mais próxima do sofá cadeira, estava exausta, só não sabia como, afinal eu havia acabado de acordar. Meu pensamento voou para o menino da noite anterior, só agora reparei que ele me lembrava um pouco o Arthur, porém tudo em que eu consegui pensar, era como ele conhecia meu irmão, ele ficara aqui por apenas alguns meses, não fazia ideia de que ele havia conhecido pessoas de outras casas, ele não falou muito de novos amigos, apenas comentou sobre alguns colegas de quarto, mas foi tudo por cima, nem ele, nem Will se aprofundaram no assunto, e eu nunca liguei para isso, pelo menos não até agora.
- Bom dia meninas! - cumprimentou Lily, que já se encontrava ao pé da escada, ela usava um short jeans como o meu, uma sapatilha e uma blusa azul, por baixo de um casaco fino dourado como a sapatilha, ela tinha um sorriso no rosto e o cabelo preso em um rabo alto, com umas mechas soltas ao lado da franja.
- Como você consegue ficar tão animada pela manhã? - questionei a garota que se aproximava.
- Você acabou de acordar. - falou Diana.
- Aí vamos, deixem de ser tão ranzinzas, já tomaram café? - agora ela já estava na nossa frente, com um rosto animado.
- Vamos! - concordamos nos levantando e seguindo para o salão de jantar, onde a comida nos esperava.
- Ei vocês! Me esperem, ou vão tomar café sem mim. - chamou um garoto indo em nossa direção, todas nos viramos em direção a voz.
- Oie Archie, achamos que já estivesse por aí. - cumprimentei o loiro que vinha em nossa direção, ele usava um calção jeans, uma blusa social branca dobrada até os cotovelos e um tênis social bege.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POTTER PERDIDA
FantasiTodos conhecem a história de Harry Potter e como ele perdeu seus pais, mas não sabem que havia mais alguém naquela noite, uma garotinha de apenas alguns meses, que, por sorte ou azar do destino, não estava lá naquela noite, e que fora separada da su...