Hello, Dragons! Fiz essa história com muito carinho para dragões, então se gostarem deixe seu voto e caso queiram, visitem e baixem o jogo dessa mesma história. Não se enganem, não será igual ao que está escrito aqui, terá partes exclusivas!
Estou fazendo a versão gratuita que vai até o capitulo 3 com apenas o caminho principal e quando terminar vou começar a versão paga que vai além do capitulo 3 e mais de 1 caminho na história, ou seja, terá escolhas que vai levar a uma história totalmente diferente!
Aprovei a história e fique com o link, até o próximo cuspe de fogo!
Jogo de além da escama: https://tech-dragon.itch.io/alem-da-escama
---------------------------------------------
Depois de ver várias cenas importantes da minha vida, não a como detalhar, são muitas cenas, mas resumindo, depois do ensino médio eu entrei em uma aula de karatê, depois fiz curso de marketing, depois mais um de administração, depois outro de eletrônica, e depois um de finanças. Depois de fazer esses cursos, eu mandei um currículo para várias empresas, nenhuma me aceitou, porém, uma nova que surgiu me contratou, eu comecei de baixo, como faxineiro, e fui subindo com promoções, eu era muito eficiente, até eu me tornei o mais esforçado e confiável da empresa, com minha ajuda, ela se tornou uma empresa com um impacto benéfico enorme no país, por conta disso, o meu chefe disse que ia abrir uma subsidiária em outro país e eu seria o representante, eu fiquei tão feliz e empolgado, falei pra minha família, ela ficou orgulhosa, fui para o aeroporto e pegar o avião, depois da decolagem eu liguei pra minha família pelo meu notebook e ficamos conversando durante a viajem até que aconteceu uma turbulência, as comissárias de bordo falaram para todos os passageiros colocarem os cintos, que logo a turbulência acabaria, eu olhei para a janela, estávamos passando por uma nuvem de tempestade, eu mostrei para minha família a emoção, mas então a câmera do notebook capturou um raio caindo na turbina do avião e o mesmo começou a perder altitude, as mascaras de oxigênio caíram e coloquei no meu rosto, e então de repente a asa direita do avião começa a se despedaçar rompendo a casca do avião e me jogando pra fora, eu, imediatamente perdi a consciente logo depois de ver a tela do notebook e o rosto da minha família totalmente em choque, depois, eu recuperei a consciência já no chão, surpreendentemente, o meu notebook caiu em um lugar macio e vi a minha família chorando, extendi a minha mão, sem mais folego, sem mais sentir nada, tudo escureceu...
>acorda
[Sein]: "Nossa, isso foi muito triste... como será que minha família está agora?"
Eu me levanto do chão e percebo que estou chorando e me entrego a esse sentimento.
[Sein]: "Não há motivo para suprimir esse sentimento..."
>chora
# Atenção! Novas habilidades adquiridas
- Karatê draconiano (nv.6)
Info: Possibilita usar movimentos precisos que manipulam o peso do próprio corpo para seus fins, assim criando um estilo de combate único- Conta (nv.4)
Info: Possibilita compreender a quantia de dinheiro que possui, e como administra-la sem causar muitas perdas- Compreensão vocabulária (nv.7)
Info: Possibilita usar palavras impactantes com sentimento, criando uma liderança firme e confiante, até mesmo convencendo uma vitória com um contra argumento inabalável# Atenção! Novos títulos adquiridos
- Líder
Efeito: Possibilita ter alta capacidade de tomar decisões e usar habilidades de liderança- Contador
Efeito: Possibilita fazer cálculos complexos e ganhar o dobro de pontos em inteligência a cada aumento de nível- Carateca
Efeito: Possibilita fazer movimentos mais precisos e ganhar o dobro de pontos em velocidade e força>rir
[Sein]: "Nossa... só por que lembrei das minhas experiências... caramba"
# Atenção! Uma habilidade subiu de nível
- Voz da mente (nv.2 -> 3)
[Sein]: "Caramba, até você?! Parabéns!"
...
[Sein]: "Não falar nada?"
# Não é possível responder no nível atual
[Sein]: "Entendo... mas vamos ver como estou agora, análise!"
Nome: Sein Flame
Espécie: Dragão
Raça: Luminar
Estágio: BebêHP: 35/35
MP: 40/40
Força: 40
Defesa: 35
Velocidade: 55
Inteligência: 90–----- Habilidades
- Sentidos ferais (nv.2)
- Mordida (nv.2)
- Esfolamento (nv.2)
- Garras (nv.2)
- Voz da mente (nv.3)
- Análise (nv.2)
- Karatê draconiano (nv.6)
- Conta (nv.4)
- Compreensão vocabulária (nv.7)–----- Títulos
- Curioso
- Vegetariano
- Reencarnado
- Líder
- Contador
- Carateca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Escama
FantasyLucas Cenzin, trabalhador empresarial no Brasil, reencarna como dragão após morrer em um acidente de avião na sua primeira viajem. Uma grande jornada através de um mundo desconhecido para atravessar uma indestrutível barreira de inimizade criada ent...