#23 - Pandemônio psicológico

187 31 9
                                    

Hello, Dragons! Fiz essa história com muito carinho para dragões, então se gostarem deixe seu voto e caso queiram, visitem e baixem o jogo dessa mesma história. Não se enganem, não será igual ao que está escrito aqui, terá partes exclusivas!

Estou fazendo a versão gratuita que vai até o capitulo 3 com apenas o caminho principal e quando terminar vou começar a versão paga que vai além do capitulo 3 e mais de 1 caminho na história, ou seja, terá escolhas que vai levar a uma história totalmente diferente!

Aprovei a história e fique com o link, até o próximo cuspe de fogo!

Jogo de além da escama: https://tech-dragon.itch.io/alem-da-escama

---------------------------------------------

〔Shīndora pov〕

Acordo e me vejo em um quarto com móveis de madeira, possuindo cadeira, mesa, comoda e estantes. Esse lugar me dá uma maldita sensação de prisão, logo me levanto e começo a clamar por liberdade.

[Shīndora]: ME TIREM DAQUI!!! ME LIBERTEM SEUS MALDITOS!!!

Sem resposta começo a me preparar para abrir meu próprio caminho de fuga e em direção da parede clamo mais uma vez.

[Shīndora]: SE NÃO ME TIRAREM DAQUI, VOU DESTRUIR TUDO E MATAR TODOS RESPONSÁVEIS POR ISSO!!!

Sem reações, começo a acumular folego para um cuspe de fogo quando a porta se abre e uma figura feminina aparece.

[Lilia]: Shīndora, não faça isso! Por favor!

Fico feliz por ver Lilia e em dúvida do por que ela está aqui e tão calma, vestindo uma roupa casual aparentemente de fazendeira, ela se aproxima de mim e fico furioso.

[Shīndora]: PRENDERAM VOCÊ TAMBÉM?! MALDITOS!!!

Acumulo de novo folego na minha garganta, mas Lilia mais uma vez interveio correndo em minha direção dizendo abobrinhas.

[Lilia]: Não faça isso, Shīndora! Não estamos presos!

Deixo meu folego se esvair, me viro em sua direção e vejo seu rosto molhado em lágrimas, ve-la assim me deixa triste e preocupado do por que ela estava chorando.

[Shīndora]: Por que você está chorando, Lilia? Foi por que eu gritei? Me perdoe!

[Lilia]: Não é is-

A porta se abre e a figura masculina de alguém aparece junto com a minha alta vontade de proteger a Lilia matando ou não. Pulo em cima dele.

[Shīndora]: FIQUE LONGE DA LILIA, SEU HAMANO MALDITO!!!

Junto novamente folego para cuspir fogo enquanto ele fala alguma coisa estranha.

[???]: Para, Shīndora! Eu não quero ficar encharcado!

Uma voz surpresa e feliz não é o suficiente para me fazer exitar e comtinuo para queima-lo, com faíscas começando a sair eu escuto a voz de Lilia intervindo.

[Lilia]: Por favor, pare...

Mais uma vez ela interveio e me atrapalhou, furioso olho para ela, claramente, dizendo para ela mandar em outra pessoa, não iria aturar uma humana mandona. Escuto um sussurro triste e decepcionante.

[Lilia]: "Você não é mais o Shīndora..."

Vendo ela correr pela porta, engulo as minhas chamas e clamo por seu nome, mas ela não para.

[Shīndora]: LILIA!!!

[???]: Como resultou nisso, Shīndora?

Olho para o homem, farejo ele e um cheiro familiar entra em minhas narinas. O cheiro de dragões mortos, aquilo me deixa aterrorizado e me afasto com lágrimas nos olhos.

Além da EscamaOnde histórias criam vida. Descubra agora