#22 - A instabilidade mental

181 36 4
                                    

Hello, Dragons! Fiz essa história com muito carinho para dragões, então se gostarem deixe seu voto e caso queiram, visitem e baixem o jogo dessa mesma história. Não se enganem, não será igual ao que está escrito aqui, terá partes exclusivas!

Estou fazendo a versão gratuita que vai até o capitulo 3 com apenas o caminho principal e quando terminar vou começar a versão paga que vai além do capitulo 3 e mais de 1 caminho na história, ou seja, terá escolhas que vai levar a uma história totalmente diferente!

Aprovei a história e fique com o link, até o próximo cuspe de fogo!

Jogo de além da escama: https://tech-dragon.itch.io/alem-da-escama

---------------------------------------------

〔Niro pov〕

Olho de volta para Lilia que está do lado de fora do circulo de cura com uma expressão triste e de repente um grito imenso começou a vim de Shīndora.

{!!!NNNNNIIIIIIIAAAAAANNNNNN!!!}

[Niro]: O que houve?!

[Vezin]: Não sei, senhor!

[Mago 1]: Parece que ele está sentindo uma dor terrível!

[Mago 3]: Exato! São as escamas! Estamos forçando o crescimento delas!

[Vezin]: Nós estamos curando a carne, não as escamas!

[Mago 3]: Essa é a desvantagem! É o efeito colateral! Essa magia se estende pelo corpo todo, não vai ser apenas a carne que será curada!

[Mago 2]: Por que vocês estão preocupados com ele? Não deveríamos ajudar um demônio! POR QUE nós temos que cura-lo?!

[Niro]: Beron! Não questione a minha decisão! Ele foi o único capacitado e com coragem para lutar e segurar os purgas!

[Beron]: Nós poderíamos, muito bem, cuidar dessas coisas!

[Niro]: A custa de quê? Dezenas de vidas e casas? Seria assim se ele não tivesse intervido! Saberíamos tarde demais e já estariam espalhados pela vila!

{!!!WWWWWIIIIIIIAAAAAANNNN!!!}

Devolvo a minha atenção para o Shīndora que voltou a chorar de dor novamente.

{!!!NNNNNIIIIIIIAAAAANNNNKKK!!!}

Do nada, ele se levanta e olha fixamente para mim com olhos selvagens e rosnando, com asas levantadas para demonstrar intimidação e superioridade como se os instintos estivessem o dominando. Todos os magos permanecem em suas posições.

{!!!GGGRRRRHHHHAAAAAANNNN!!!}

Com rugidos furiosos incessantes e gemidos de dor agonizantes, Shīndora abre a boca e começa a cuspir fogo em mim, mas me protejo com o meu escudo.

[Mago 3]: Isso é ruim!

[Beron]: Eu sei, Nindra! Eu avisei! Desfaz-

[Nindra]: Não é isso! Ele está fora de sí, não está fazendo por vontade! Ele está perdido na dor! Para traze-lo de volta para a coerência, alguém deve entrar no circulo de cura para fazer companhia e acalma-lo! No mínimo, uma pessoa querida pra ele!

[Lilia]: Eu vou! Me importo com ele, não vou deixar ele sofrer!

Com o fogo ainda saindo pela boca de Shīndora, eu começo a me aproximar lentamente com o meu escudo cada vez mais quente.

[Niro]: Eu tam...bém vou! Eu causei isso e vou... concertar!

Mais uma vez o Shīndora começa a gritar e o fogo a cessar, então estendo a mão para Lilia.

{!!!NNNNNIIIIIIIAAAAAANNNNNN!!!}

[Niro]: Venha rápido!

Ela segura minha mão e a puxo para trás do escudo, em um instante, Shīndora volta a cuspir fogo. Continuamos avançando, até que entramos no círculo e Shīndora para de cuspir fogo e se prepara para uma investida, mas é interrompido por mais dor.

{!!!NNNNNIIIIIIIAAAAAANNNNNN!!!}

Depois desse grito, Lilia sai de trás de mim e grita por ele.

[Lilia]: Shīndora!

Logo com a cabeça abaixada pela dor, ele revira os olhos em direção da Lilia.

[Lilia]: Por favor, Shīndora! Não revide... Vai ficar tudo bem... ninguém está o machucando! Por favor, se acalme!

Como reação, Shīndora se vira, mas seu impulsos faz ele virar a cabeça em direção de Lilia e rosna mais uma vez com as asas levantadas, mas ela continua e se aproxima bem devagar.

{!!!GGGRRRRHHHH!!!}

[Lilia]: Está tudo bem, Shīndora! Eu estou aqui e sinto pelo o que está passando...

Mais uma reação aparece e seu corpo cai no chão segurando a própria cabeça como se estivesse com uma enxaqueca de matar.

{!!!GGGRRRRHHHH!!!}
{!!!NNNNNIIIIIIIAAAAAANNNNNN!!!}

[Lilia]: Eu estou aqui...

{!!!GGGRRRRHHHH!!!}

[Lilia]: Shhh... eu estou aqui...

Ela chega perto o suficiente para toca-lo, abraça-lo e o acariciar, ele reage mais uma vez selvagemente instável, então me aproximo para ajudar e começo acariciar. Tenta me morder, mas não desisto.

{!!!NNNNIIIIIAAAAUUUUGGGGHHH!!!}

[Niro]: Está tudo bem, Shīndora... Você nos chamou e viemos, acabamos com o resto dos purgas e agora só resta curar você, está extremamente ferido, mas resultará em muita dor por causa do crescimento forçado de suas escamas e não podemos ajuda-lo se você não se acalmar... por favor... nos... deixe... ajudar.

Com impacto significativo em sua expressão, forçadamente, ele me lambe e volta a rugir de dor deitado em nossas pernas, balançando a cabeça pra cima, pra baixo, mostrando os dentes e quase nos mordendo, mas resiste bem por mais de uma hora de pura dor. O ritual acaba e lágrimas começam a cair como cachoeiras sobre as escamas brancas do rosto de Shīndora.

[Niro]: Não sabia que dragões choravam.

Ainda lacrimejando muito, ele começa a falar com os efeitos do choro.

[Shīndora]: Por favor, me perdoem por tudo isso... me perdoem por atacar vocês... me perdoem por querer morder vocês...! Buaaaaaaa!

Suas lágrimas se renovam e mais uma vez caem muito mais.

[Lilia]: Está tudo bem, Shīndora... nós sabemos que você não tinha intenção de nos machucar... você estava sofrendo, não tinha espaço para raciocinar e tinha acabado de acordar de um desmaio...

[Shīndora]: Mas isso não apaga o que fiz...! Buaaaaaa!

Mais lágrimas renovadas chovem em seu rosto por  vários minutos até que pega no sono e se acalma.

[Niro]: Eu realmente vi algo impossível... as lágrimas de um dragão...

[Netty]: Sim. O primeiro dragão a expressar sentimentos verdadeiros!

[Cane]: Eu estou com Netty!

[Niro]: Isso é muito valoroso! Mas o que aconteceu para as escamas dele estarem tão acabadas? Essa batalha não seria o suficiente para isso!

[Lilia]: Um cavaleiro que não aceita o Shīndora, fez uma faca atravessar o corpo dele duas vezes na área do coração. Quando nos conhecemos e quando o registrei na guilda como meu familiar, uma terceira vez foi grave...

[Niro]: Eu percebi... destruiu totalmente as suas escamas... mas eu não entendo... como ele conseguiu isso? Teria que ter um alto nível em uma habilidade de lançamento de faca, muita força e muito poder magico... pessoas convencionais não são capazes dessa façanha...

[Lilia]: Acredite! Ele não é convencional.

[Cane]: Vamos coloca-lo na cama para descansar.

Além da EscamaOnde histórias criam vida. Descubra agora