#31 - Lilia, modo endemoniado

133 10 0
                                    

Hello, Dragons! Fiz essa história com muito carinho para dragões, então se gostarem deixe seu voto e caso queiram, visitem e baixem o jogo dessa mesma história. Não se enganem, não será igual ao que está escrito aqui, terá partes exclusivas!

Estou fazendo a versão gratuita que vai até o capitulo 3 com apenas o caminho principal e quando terminar vou começar a versão paga que vai além do capitulo 3 e mais de 1 caminho na história, ou seja, terá escolhas que vai levar a uma história totalmente diferente!

Aprovei a história e fique com o link, até o próximo cuspe de fogo!

Jogo de além da escama: https://tech-dragon.itch.io/alem-da-escama

---------------------------------------------

Sete horas de viagem foram feitas, tínhamos saído de Varin por volta das doze horas, considerando que Nayte estava fazendo o almoço e o sol estava no topo do céu, mas não mostrava que iria anoitecer tão cedo mesmo já sendo sete horas da noite.

[Shīndora]: "Talvez eu deva perguntar para Lilia?" - Penso enquanto olho para a maga, brilho surge em minhas pupilas de lagarto de tal maneira que meu pênis já ereto começa a valçar de desejo. "Ela é tão linda e desejável..." - Mais uma linha de pensamentos se move em minha mente, meu pênis pulando de aprovação.

Esses desejos entorpecem tanto meu raciocino que me imagino fodendo aquela beldade, mas consigo me manter firme e logo os faço se dissipar o suficiente para pensar. Assim com meu pênis pulsante batendo contra minha barriga me implorando para pular nela, me aproximo de Lilia, sem me esquecer da presença de Cane.

[Shīndora]: Hum... Lilia, quanto tempo leva até o anoitecer? - Faço a pergunta, meu pênis batendo feito louco na minha barriga. Não posso parar de me sentir como se fosse um cavalo desejando uma fêmea a sua frente.

[Lilia]: Quanto tempo...? Vejamos... - Ela então fica com uma expressão pensativa. Um cheiro tentador de feminidade me atinge nesse meio tempo, voltando meus olhos para entre as pernas da jovem maga onde é possível ver a protuberância de uma vagina um pouco molhada com desejo. Meus instintos ficaram tão loucos que só não pulei nela por causa de sua voz angelical que me trouxe de volta a razão, e em conjunto um olhar perfurante de Cane. - Dezesseis horas, Shīndora. Porque? - Minha luxuria de imediato foi substituída por choque, e eu tive motivo para isso, quem da terra poderia imaginar que esse mundo gira em trinta e duas horas?!

Se eu fosse fazer um calculo, que obviamente vou fazer, esse horário seria o equivalente as quatro horas da tarde na terra, mas esse calculo não é tão preciso sem mais uma pergunta.

[Shīndora]: Que hora é agora? Meu sistema de horário é biológico, baseado na noite e no dia. - Pergunto olhando para aqueles olhos majestosos dela, alternando entre a vagina e os olhos, mas principalmente para os olhos. A proposito, meu pênis continua batendo como louco me incentivando a avançar, mas não funciona.

[Lilia]: Vinte e duas horas. - Mais um choque. Ela parece curiosa sobre mim perguntando essas coisas, mas não vou parar. Tem mais uma.

[Shīndora]: Qual é o nome desse mundo? É enorme, não é possível que não tenha. - Falo com meus olhos brilhando enquanto olho para o horizonte com montanhas. Monstros voadores de todos os tipos, arvores de cores muito mais diversificadas que na terra, pedras mágicas, alguns coelhos com chifres pulando pela estrada e muito mais que é difícil de detalhar.

[Lilia]: Sim, é enorme. Muitos continentes, muitas ilhas, muitos monstros, muitos deuses, muitos anjos... há muito que esse mundo tem a oferecer e tomar. Os sábios o nomearam de MORBILE. - A maga explica de um jeito tão gracioso e impactante que meus olhos brilham intensamente, meu coração salta, meu pênis bate muito mais rápido e forte que antes, meus instintos ficam eufóricos, e Cane se levanta desembainhando suas duas adagas. Claro, me forcei a ficar calmo, pois se eu avançasse não só machucaria meu orgulho como também faria Cane ser meu inimigo.

Além da EscamaOnde histórias criam vida. Descubra agora